A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RoboCop | José Padilha fala das expectativas com o remake

3 participantes

Ir para baixo

RoboCop | José Padilha fala das expectativas com o remake Empty RoboCop | José Padilha fala das expectativas com o remake

Mensagem por Luckman Dom Mar 20, 2011 3:04 pm

O diretor brasileiro José Padilha (Tropa de Elite) esteve no Festival de Cinema de Miami e falou sobre RoboCop. Padilha disse que o acordo para o remake está fechado há algum tempo e que o trabalho com o roteirista Josh Zetumer (anunciado há dez dias) já começou.

Sobre o interesse da MGM, que procurava um diretor "com apelo global" para a vaga: "Não sei... Eles viram meus filmes. Eu acho que viram que tinha ali um cinema interessante, que podia pegar esse filme controverso, diferente, irônico e violento, que é RoboCop, e tentar meio que recriá-lo, dar uma outra cara para o projeto, sem deturpar, evidentemente, mas trazer para o presente o RoboCop, por assim assim dizer".

Padilha diz que tem também projetos em andamento no Brasil e que RoboCop não tem prazo para ser feito: "Quando o roteiro estiver bom, a gente filma". A íntegra da entrevista está no YouTube:



Fonte: Omelete
Luckman
Luckman
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1808
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RoboCop | José Padilha fala das expectativas com o remake Empty Re: RoboCop | José Padilha fala das expectativas com o remake

Mensagem por Jamm Dom Mar 20, 2011 3:27 pm

Quando ele diz violento, será que o roteirista lhe mostrou algo bem Frank Miller?
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RoboCop | José Padilha fala das expectativas com o remake Empty Re: RoboCop | José Padilha fala das expectativas com o remake

Mensagem por Convidad Dom Mar 20, 2011 10:32 pm

Boa sorte ao José Padilha.
Um dos grandes nomes do nosso cinema contemporâneo. Aposto em seu trabalho.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

RoboCop | José Padilha fala das expectativas com o remake Empty Re: RoboCop | José Padilha fala das expectativas com o remake

Mensagem por Convidad Seg Mar 21, 2011 11:13 am

Também espero que Zé Padilha tenha êxito.Tô na torcida!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

RoboCop | José Padilha fala das expectativas com o remake Empty Re: RoboCop | José Padilha fala das expectativas com o remake

Mensagem por Brainiac Ter Mar 22, 2011 12:24 am

Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

RoboCop | José Padilha fala das expectativas com o remake Empty Re: RoboCop | José Padilha fala das expectativas com o remake

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos