A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bombeiro salva cachorro com respiração boca-a-boca

3 participantes

Ir para baixo

Bombeiro salva cachorro com respiração boca-a-boca Empty Bombeiro salva cachorro com respiração boca-a-boca

Mensagem por Parallax Qua Mar 23, 2011 1:30 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O bombeiro Mike Dunn com a vira-lata Sunny

Uma cadela foi ressuscitada com respiração boca-a-boca por um bombeiro após ser resgatada de um incêndio na cidade de Hull, em Yorshire, oeste da Grã-bretanha.

Os donos da vira-lata Sunny, Beryl e Ken Honeyball, estavam fora de casa quando um incêndio acidental atingiu a construção.

A cachorra desmaiou intoxicada pela fumaça antes que os bombeiros pudessem resgatá-la.

No entanto, os bombeiros revelaram que um dos oficiais, Mike Dunn, passou meia hora tentando reavivar o animal de estimação após o resgate.

"Entregaram-me o cachorro do lado de fora da casa. Ela não dava sinais de vida, respirava a cada dez segundos. Achei que tinha morrido por causa da fumaça."

"Eu fiz respirações boca-a-boca e coloquei uma máscara de oxigênio nela por 30 minutos", disse Dunn.

Segundo a imprensa local, Dunn disse que nunca tinha ouvido falar do procedimento em animais, mas que decidiu tentar durante o salvamento.

Ele teria dito ainda que já é alvo de piadas dos colegas por causa da situação inusitada.

Quando Sunny, que tem oito anos, acordou, foi deixada sob o cuidado de vizinhos até que seus donos chegassem.

`Herói´
Depois do incêndio, o bombeiro pediu para ser informado sobre a saúde de Sunny.

"Eu também amo cachorros, tenho um boxer de 8 anos. Estou aliviado porque ela sobreviveu", disse.

Beryl Honeyball, uma aposentada de 71 anos, disse que Mick Dunn é "um herói".

"Deveriam ter dado a ele uma medalha pelo que fez", disse.

O casal Honeyball foi informado sobre o incêndio pelos vizinhos.

"Uma casa é só uma casa, mas não substituiríamos Sunny. Ela fez muita diferença em nossas vidas", disse a mulher.

Segundo os donos, a causa provável do incêndio foi um curto circuito na fiação elétrica da casa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4611
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Bombeiro salva cachorro com respiração boca-a-boca Empty Re: Bombeiro salva cachorro com respiração boca-a-boca

Mensagem por elcioch Qua Mar 23, 2011 4:49 pm

eu vi na tv um salvamento boca a boca em um gato! é estranho, mas achei muito bacana o que o bombeiro fez para salvar uma vida! e não merece receber piadinha nem uma em sim elogios por demontar que realmente se preocupa em ajudar seja qual vida for! veja se um dia for você que esta precisando de uma ajuda e este bombeiro vier te socorrer, entao meu amigo você esta em boas mãos!
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bombeiro salva cachorro com respiração boca-a-boca Empty Re: Bombeiro salva cachorro com respiração boca-a-boca

Mensagem por Convidad Qua Mar 23, 2011 5:29 pm

Isso é extremamente corajoso e bonito.
É uma demonstração de respeito máximo pela vida.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bombeiro salva cachorro com respiração boca-a-boca Empty Re: Bombeiro salva cachorro com respiração boca-a-boca

Mensagem por Convidad Qua Mar 23, 2011 7:09 pm

Exatamente, demonstração de respeito é o termo-chave.
Fiquei impressionado. Quantos fariam isso? Afinal, é um cachorro, assim como todos pensariam.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bombeiro salva cachorro com respiração boca-a-boca Empty Re: Bombeiro salva cachorro com respiração boca-a-boca

Mensagem por Jamm Qua Mar 23, 2011 8:34 pm

Fascinante.
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bombeiro salva cachorro com respiração boca-a-boca Empty Re: Bombeiro salva cachorro com respiração boca-a-boca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos