A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que vocês estão jogando hoje?

+22
Brainiac
Mononoke Hime
Mogur
RJHunger
Starbearer
cpt_knight
Christopher...Pekneo
Batimá
n-rod
Rafael Zoia
alancosme32
ghmartins
Jotaranha
The Dude
Questao
volpi
zkrk
krwel
marcelozc
Goris
Hiena
Luke Skyw.
26 participantes

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

O que vocês estão jogando hoje? - Página 39 Empty Re: O que vocês estão jogando hoje?

Mensagem por Goris Sáb Fev 18, 2012 6:09 am

Continuo sem largar o osso, Deus Ex - Human Revolution é um jogaço (exceto pelos chefes anti-climáticos)!

Essa semana matei meu primeiro inimigo, acreditem, voltei o save anterior umas 20 vezes tentando evitar, mas não consegui.

O bom do jogo é isso, vc pode sair matando, assim como pode ir nocauteando todo mundo, ou agir segundo sua consciência.

Um jogo de qualidade passado num universo igualzinho Neuromancer e Blade Runner é tudo o que eu sempre quis num jogo.

Pra quem curte um jogo diferente de seguir um caminho matando todos ao redor, eu recomendo fortemente.

Aliás, junto com Catherine, Deus Ex me fez me arrepender por não ter entrado antes nesta geração.
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão jogando hoje? - Página 39 Empty Re: O que vocês estão jogando hoje?

Mensagem por The Dude Qui Fev 23, 2012 1:44 am

Eu estou jogando:

Breath of Fire 4
The Legend of Zelda: Wind Waker

Galera, vocês sabem se Breath of Fire 4 é bom mesmo?
Vocês poderiam me recomendar uns rpgs como esse, assim estilo Chrono Trigger?

Abraços a todos.
The Dude
The Dude
Arrafista Interesseiro
Arrafista Interesseiro

Mensagens : 48
Data de inscrição : 06/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão jogando hoje? - Página 39 Empty Re: O que vocês estão jogando hoje?

Mensagem por Hiena Sex Fev 24, 2012 10:06 pm

The Dude escreveu:Eu estou jogando:

Breath of Fire 4
The Legend of Zelda: Wind Waker

Galera, vocês sabem se Breath of Fire 4 é bom mesmo?
Vocês poderiam me recomendar uns rpgs como esse, assim estilo Chrono Trigger?

Abraços a todos.

Bom, eu gosto de Breath of Fire 4, você está jogando a versão PC ou pelo emulador de Play 1? para PC eu conheço poucos jogos nesse estilo, mas se for Play 1 posso recomendar muitos jogos ótimos nesse estilo, Final Fantasy VII e VIII, Breath of Fire 3, Chrono Cross ( continuação de Chrono Trigger ) e Legend of Dragon são só alguns poucos exemplos.
Hiena
Hiena
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1429
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : Aracaju - SE

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão jogando hoje? - Página 39 Empty Re: O que vocês estão jogando hoje?

Mensagem por The Dude Dom Fev 26, 2012 8:44 pm

Cara eu to jogando no PS2. Eu conheço Final Fantasy VII e VIII, mas na verdade, eu queria saber se tipo... vale mesmo a pena jogar. Eu gosto de Rpgs que tipo, tem aquela historia boa mesmo, tipo Chrono Trigger... uma história enorme e prazerosa de se conhecer... você sabe me dizer se esses jogos são mesmo muiito bons... porque eu nao gostaria de perder tempo com jogos medianos mais, tanto que eu tenho um ps3 e um xbox360 e to jogando jogos de ps1 e super nintendo, pq to de saco cheio desses jogos sem sentido que estão aparecendo, jogos que na verdade só tem graficos bons... E obrigado Hiena pela resposta...
The Dude
The Dude
Arrafista Interesseiro
Arrafista Interesseiro

Mensagens : 48
Data de inscrição : 06/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão jogando hoje? - Página 39 Empty Re: O que vocês estão jogando hoje?

Mensagem por Hiena Seg Fev 27, 2012 2:09 am

The Dude escreveu:Cara eu to jogando no PS2. Eu conheço Final Fantasy VII e VIII, mas na verdade, eu queria saber se tipo... vale mesmo a pena jogar. Eu gosto de Rpgs que tipo, tem aquela historia boa mesmo, tipo Chrono Trigger... uma história enorme e prazerosa de se conhecer... você sabe me dizer se esses jogos são mesmo muiito bons... porque eu nao gostaria de perder tempo com jogos medianos mais, tanto que eu tenho um ps3 e um xbox360 e to jogando jogos de ps1 e super nintendo, pq to de saco cheio desses jogos sem sentido que estão aparecendo, jogos que na verdade só tem graficos bons... E obrigado Hiena pela resposta...

Bom o Breath of Fire 4 eu gostei mais não cheguei a termina-lo... então não tenho como falar se a história vale a pena, mas os outros que indiquei são ótimos e como você está jogando Super Nintendo também eu lhe recomendo mais três jogos então Breath of Fire 2 e Final Fantasy 5 e 6 (Final Fantasy 6 está bem no nível de Chrono)
Hiena
Hiena
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1429
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : Aracaju - SE

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão jogando hoje? - Página 39 Empty Re: O que vocês estão jogando hoje?

Mensagem por Hiena Seg Fev 27, 2012 6:45 pm

Estou jogando

O que vocês estão jogando hoje? - Página 39 Alan-wake-logo-580

A história é muito boa e a ideia de separar os capítulos como se fossem episódios de uma serie de tv ficou muito foda
Hiena
Hiena
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1429
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : Aracaju - SE

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão jogando hoje? - Página 39 Empty Re: O que vocês estão jogando hoje?

Mensagem por ediv_diVad Seg Fev 27, 2012 9:35 pm

O que vocês estão jogando hoje? - Página 39 Gamao%252520para%252520Internet_thumb%25255B3%25255D

O que vocês estão jogando hoje? - Página 39 Flash-chess

_________________
O que vocês estão jogando hoje? - Página 39 1rdPv
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão jogando hoje? - Página 39 Empty Re: O que vocês estão jogando hoje?

Mensagem por The Dude Ter Fev 28, 2012 12:38 am

Hiena escreveu:Estou jogando

O que vocês estão jogando hoje? - Página 39 Alan-wake-logo-580

A história é muito boa e a ideia de separar os capítulos como se fossem episódios de uma serie de tv ficou muito foda


Pode crer Hiena. Eu zerei esse jogo e achei foda justamente essa ideia de separar por capitulos, a trilha sonora achei fantastica tbm, principalmente a primeira música , a que toca quando voce fecha o primeiro capitulo... Enfim, no quesito diversao esse jogo leva 10!
The Dude
The Dude
Arrafista Interesseiro
Arrafista Interesseiro

Mensagens : 48
Data de inscrição : 06/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão jogando hoje? - Página 39 Empty Re: O que vocês estão jogando hoje?

Mensagem por Luckman Qui Mar 01, 2012 8:39 pm

Alguem joga o Team Fortress 2? Baixei o Orange Box mas não consigo conectar nem criar um novo jogo
Luckman
Luckman
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1808
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão jogando hoje? - Página 39 Empty Re: O que vocês estão jogando hoje?

Mensagem por Goris Sáb Mar 03, 2012 7:19 pm

Estou entre Allan Wake e Bayonneta como opção de jogo pós Deus Ex (demoro a jogar por que a esposa agora deu de ficar com ciumes do jogo), ambos tem crítica muito positiva.

Sobre FF VII, sou meio suspeito mas acho ele bem ao nível de Chrono Trigger, o jogo realmente te coloca dentro dele, com vc sentindo ódio, raiva e até compreensão para com o vilão principal - Sephiroth sempre é lembrado em qualquer lista de vilões de RPG - e se pega até sentindo genuína simpatia pelos personagens.

Em mais de uma vez eu tive de escolher entre alegrar/aconchegar Tifa e Aerith e sempre me sentia mal ao deixar uma de lado...

A morte de um personagem importante na trama
Spoiler:
realmente é marcante se vc não está esperando por ela e vc fica puto e volta o save duas, três vezes tentando impedir...

Sério, logo após a cutscene (em engine ao invés de CGs, maior erro do jogo) quando vc vê algo caindo nas pedras e a cada batida tocando parte da música tema... Nossa, me arrepia até hoje só de lembrar - e olha que falamos de quase 15 anos atrás....

Mas vale comentar que o jogo envelheceu mal graficamente, ao contrário do 2D pixelado de Chrono Trigger que é até charmoso, o 3D de Final Fantasy VII que era quase State of Art em 1996, hoje é feio que dói.

A versão PC tem packs com gráficos mais atualizados feitos por fãs, mas se for emular PSX se prepare pra sofrer...
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão jogando hoje? - Página 39 Empty Re: O que vocês estão jogando hoje?

Mensagem por Goris Sáb Mar 03, 2012 9:55 pm

Hmmm...

Após um dia cheio na empresa, voltei pra casa com uma vontade imensa de chamar uma dupla de amigos pra comermos pizza perto aqui de casa, mas coloquei Dinaty Warrios Gundam só pra ver se a mídia tinha gravado direito e perdi um temão no jogo, acho que quase 2 horas...

Putz, o jogo é feio, não tem uma trama envolvente nem nada, mas a jogabilidade é tão divertida, mas tão divertida que te deixa fissurado nele...
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão jogando hoje? - Página 39 Empty Re: O que vocês estão jogando hoje?

Mensagem por Convidado Dom Mar 04, 2012 1:16 am

O que vocês estão jogando hoje? - Página 39 412172_t_2510110136

Earthworm Jim HD

Apenas em versão HD com algumas fases novas como extra

Muito bom jogo,espero que façam mais HD de outros jogos antigos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão jogando hoje? - Página 39 Empty Re: O que vocês estão jogando hoje?

Mensagem por The Dude Dom Mar 04, 2012 4:04 am

Lelouch escreveu:O que vocês estão jogando hoje? - Página 39 412172_t_2510110136

Earthworm Jim HD

Apenas em versão HD com algumas fases novas como extra

Muito bom jogo,espero que façam mais HD de outros jogos antigos.


Cara esse jogo quando joguei no computador fiquei viciado, na epoca foi lançado o PITTFALL THE MAYA ADVENTURE... mt bom esse tempo...
The Dude
The Dude
Arrafista Interesseiro
Arrafista Interesseiro

Mensagens : 48
Data de inscrição : 06/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão jogando hoje? - Página 39 Empty Re: O que vocês estão jogando hoje?

Mensagem por Convidado Dom Mar 04, 2012 10:55 am

O que vocês estão jogando hoje? - Página 39 Uncharted-ps3-review-02

Me decepcionei, vi vários comentários bons sobre o jogo, mas achei muito repetitivo e sem graça e ofereçe pouca dificuldade, pela história do game poderia ter sido muito melhor.....

O game tambem é curto algumas poucas hora e já era........

Ponto positivo são as legendas em Português PT....


Talvez seja eu um dos poucos que não gostou pois o game teve mais 2 continuações.......




Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão jogando hoje? - Página 39 Empty Re: O que vocês estão jogando hoje?

Mensagem por Convidado Seg Mar 05, 2012 9:27 am

The Dude escreveu:
Lelouch escreveu:O que vocês estão jogando hoje? - Página 39 412172_t_2510110136

Earthworm Jim HD

Apenas em versão HD com algumas fases novas como extra

Muito bom jogo,espero que façam mais HD de outros jogos antigos.


Cara esse jogo quando joguei no computador fiquei viciado, na epoca foi lançado o PITTFALL THE MAYA ADVENTURE... mt bom esse tempo...

Lançaram pra algum console dessa geração esse jogo?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão jogando hoje? - Página 39 Empty Re: O que vocês estão jogando hoje?

Mensagem por Convidado Seg Mar 05, 2012 9:28 am

jhonnybravo escreveu:O que vocês estão jogando hoje? - Página 39 Uncharted-ps3-review-02

Me decepcionei, vi vários comentários bons sobre o jogo, mas achei muito repetitivo e sem graça e ofereçe pouca dificuldade, pela história do game poderia ter sido muito melhor.....

O game tambem é curto algumas poucas hora e já era........

Ponto positivo são as legendas em Português PT....


Talvez seja eu um dos poucos que não gostou pois o game teve mais 2 continuações.......

Acho que você deve ter se enganado o jogo que é bem conhecido e recebeu muitas criticas boas foi Uncharted 2

Pra mim 1 é regular o 2 é melhor de todos e 3 é fraco



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão jogando hoje? - Página 39 Empty Re: O que vocês estão jogando hoje?

Mensagem por The Dude Qua Mar 07, 2012 2:08 am

Lelouch escreveu:
The Dude escreveu:
Lelouch escreveu:O que vocês estão jogando hoje? - Página 39 412172_t_2510110136

Earthworm Jim HD

Apenas em versão HD com algumas fases novas como extra

Muito bom jogo,espero que façam mais HD de outros jogos antigos.


Cara esse jogo quando joguei no computador fiquei viciado, na epoca foi lançado o PITTFALL THE MAYA ADVENTURE... mt bom esse tempo...

Lançaram pra algum console dessa geração esse jogo?

Não que eu saiba, mas eu procuro até hoje baixar esse jogo e não acho!!!
The Dude
The Dude
Arrafista Interesseiro
Arrafista Interesseiro

Mensagens : 48
Data de inscrição : 06/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão jogando hoje? - Página 39 Empty Re: O que vocês estão jogando hoje?

Mensagem por Goris Sex Mar 09, 2012 12:06 am

Terminei agora Deus Ex - Human Revolution...

Nossa, que jogaço - exceto pelos chefes que detonaram as chances de ser um dos top games de 2011 - e o final então...

Simplesmente um jogo feito por gente que tinha amor no que fez, ao invés dos que apenas aprimoram os gráficos da última versão...

O jogo te permite escolher entre 4 finais, do mais perverso ao mais humano (ainda que nenhum perfeito) e eu escolhi o mais burro, dizer a verdade sobre certos segredos e ver meu povo se ferrar, mas ao menos disse a verdade.

Curti muito, agora tenho de pensar no que vou jogar agora.

Bayonetta, Alan Wake, Castlevania ou Star Ocean...
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão jogando hoje? - Página 39 Empty Re: O que vocês estão jogando hoje?

Mensagem por Starbearer Sex Mar 09, 2012 1:52 am

Goris escreveu:Terminei agora Deus Ex - Human Revolution...

Nossa, que jogaço - exceto pelos chefes que detonaram as chances de ser um dos top games de 2011 - e o final então...

Simplesmente um jogo feito por gente que tinha amor no que fez, ao invés dos que apenas aprimoram os gráficos da última versão...

O jogo te permite escolher entre 4 finais, do mais perverso ao mais humano (ainda que nenhum perfeito) e eu escolhi o mais burro, dizer a verdade sobre certos segredos e ver meu povo se ferrar, mas ao menos disse a verdade.

Curti muito, agora tenho de pensar no que vou jogar agora.

Bayonetta, Alan Wake, Castlevania ou Star Ocean...

Isso lembrou muito o 1° Deus Ex. só me deu mais vontade de jogar esse daí
Starbearer
Starbearer
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 33
Localização : R'lyeh

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão jogando hoje? - Página 39 Empty Re: O que vocês estão jogando hoje?

Mensagem por Goris Sex Mar 09, 2012 3:25 pm

Se vc espera um Call of Duty, com missões lineares e a trama toda entregue direto pra vc, Deus Ex não é nem de longe o melhor chefe, mas puuuuutz, se vc quer intrigas, com planos dentro de planos, dentro de outros planos, com possibilidades infinitas de se fazer algo (por exemplo, fora os chefes, só matei um cara por que ele caiu do alto de um predio), possibilidade de escolher entre ser um assassino frio ou um perfeito escoteiro (com todas as nuances entre esses dois extremos), ter de quebrar a cabeça para descobrir formas ocultas de se resolver cada questão...

Esse é o jogo.

Aliás, só pra citar uma coisa que achei tremendamente legal foi na fase que eu tinha de obter uma informaçao de um yakuza... Ele me disse bem na cara que ele não era burro de andar com a informação consigo e não ia adiantar eu nocautea=lo. Então eu o paguei pela informação e depois o nocauteei (só por ele ser um bandido assassino). E o melhor é que peguei todo o meu dinheiro de volta.

Parece bobagem, mas nos outros jogos é como se sempre o dinheiro sumisse. Neste não... Uma parte boba, mas que eu adorei!

Melhor jogo que tive o prazer de fechar nos últimos anos.
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão jogando hoje? - Página 39 Empty Re: O que vocês estão jogando hoje?

Mensagem por Rafael Zoia Sáb Mar 10, 2012 2:16 am

O que vocês estão jogando hoje? - Página 39 Castlevania-lords-of-shadow-xbox-360-coverO que vocês estão jogando hoje? - Página 39 Bimgkonami_castlevania-lords-of-shadow-xbox360

Tinha começado a jogar fazia um bom tempo e por vários motivos tive que deixar para depois.
Só recentemente que peguei pra jogar para valer me dei conta do quanto ele é grande (DUAS MIDIAS DVD DUAL LAYER), e como estou gostando muito é um ponto a mais, afinal a estória é interessante e ainda terei muitas horas de jogo. Sem contar que pode-se (DEVE-SE) voltar nas fases anteriores para procurar itens importantes e melhorias. Por isso tudo ainda nem estou na metade dos capitulos.

Eu conhecia a franquia apenas vagamente, pois nunca joguei pra valer nenhum dos jogos anteriores, por isso não me incomodei com as mudanças. E o mais importante, o jogo é um recomeço da saga.

Quanto a jogabilidade o jogo claramente bebeu da fonte de GOD OF WAR e SHADOW OF COLOSSUS(Sim! Já tive que escalar e matar alguns gigantes kkk), mas achei tudo muito bem feito e fluido.
O que vocês estão jogando hoje? - Página 39 Images?q=tbn:ANd9GcScsFpNjCqRzLpSjzWpbnnfSvgJF9FLk1lwZ943iLuU7QAgrTsqRQ

Para o padrão do Xbox não achei o grafico dos melhores, mas ainda sim, muito satisfatório!

Por ser um jogo bonito visualmente, quem tem se mostrado vasto mas nunca cansativo nem repetitivo e acima de tudo divertido eu recomendo.


Última edição por Rafael Zoia em Sáb Mar 10, 2012 2:27 am, editado 1 vez(es)
Rafael Zoia
Rafael Zoia
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1961
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 40
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão jogando hoje? - Página 39 Empty Re: O que vocês estão jogando hoje?

Mensagem por Questao Sáb Mar 10, 2012 2:22 am

Hiena escreveu:O que vocês estão jogando hoje? - Página 39 618px-Kotor

O jogo é ótimo

Valeu a dica Questão

de nada cara mas ve se me manda o jogo pelo correio como você prometeu auhuahuh o I e o II e se puder alan wake tb uahua ja fiquei viciado só pela trilha sonora que é do mesmo povo do max payne,inclusive me contaram que tambem é do mesmo criador

_________________
www.anovatocadocoelho.blogspot.com
O que vocês estão jogando hoje? - Página 39 Toca+do+coelho+banner1
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão jogando hoje? - Página 39 Empty Re: O que vocês estão jogando hoje?

Mensagem por Hiena Sáb Mar 10, 2012 3:28 am

Questao escreveu:
Hiena escreveu:O que vocês estão jogando hoje? - Página 39 618px-Kotor

O jogo é ótimo

Valeu a dica Questão

de nada cara mas ve se me manda o jogo pelo correio como você prometeu auhuahuh o I e o II e se puder alan wake tb uahua ja fiquei viciado só pela trilha sonora que é do mesmo povo do max payne,inclusive me contaram que tambem é do mesmo criador

Putz foi malz!!! eu tinha esquecido de te mandar o jogo, terminei o primeiro e estou jogando o segundo, aproveitando enquanto eu não volto a dar aulas pra jogar esses jogos.

O Alan Wake já terminei todos os episódios e os especiais, o jogo é pesadinho qual a sua configuração?
Hiena
Hiena
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1429
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : Aracaju - SE

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão jogando hoje? - Página 39 Empty Re: O que vocês estão jogando hoje?

Mensagem por Convidado Sáb Mar 10, 2012 8:40 am

O que vocês estão jogando hoje? - Página 39 Super-metroid-capa

Comprei essa fita na loja de usados,agora poderei matar a saudades.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão jogando hoje? - Página 39 Empty Re: O que vocês estão jogando hoje?

Mensagem por Questao Sáb Mar 10, 2012 11:08 am

Hiena escreveu:
Questao escreveu:
Hiena escreveu:O que vocês estão jogando hoje? - Página 39 618px-Kotor

O jogo é ótimo

Valeu a dica Questão

de nada cara mas ve se me manda o jogo pelo correio como você prometeu auhuahuh o I e o II e se puder alan wake tb uahua ja fiquei viciado só pela trilha sonora que é do mesmo povo do max payne,inclusive me contaram que tambem é do mesmo criador

Putz foi malz!!! eu tinha esquecido de te mandar o jogo, terminei o primeiro e estou jogando o segundo, aproveitando enquanto eu não volto a dar aulas pra jogar esses jogos.

O Alan Wake já terminei todos os episódios e os especiais, o jogo é pesadinho qual a sua configuração?

bom rapaz,se o jogo for impossivel de rodar vou gastar minhas economias em upgrades para o meu cpu para ver se roda auahahuah

_________________
www.anovatocadocoelho.blogspot.com
O que vocês estão jogando hoje? - Página 39 Toca+do+coelho+banner1
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão jogando hoje? - Página 39 Empty Re: O que vocês estão jogando hoje?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos