A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É isso aí. Pela centésima vez, o Magneto vai se juntar aos X-men.(e ninguem mais entende os x-men)

4 participantes

Ir para baixo

É isso aí. Pela centésima vez, o Magneto vai se juntar aos X-men.(e ninguem mais entende os x-men) Empty É isso aí. Pela centésima vez, o Magneto vai se juntar aos X-men.(e ninguem mais entende os x-men)

Mensagem por Questao Sex Abr 01, 2011 7:15 pm

fonte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Foda-se se ele arrancou o adamantium do Wolverine, se ele destruiu Nova Iorque inteira na fase do Morrison, se ele matou alguns de seus Acólitos a sangue frio, se ele quase matou a Kitty, se ele já foi parte do Clube do Inferno, se e;e matou a Jean grey...

Cara, esses X-men são piores que os Brasileiros e seus políticos!

É... Taí algumas coisas que eu não entendo.

Primeiro os X_men encontram o mutante gente boa chamado Xorn,Que, na verdade, era o Magneto,E aí o Magneto mata a Jean grey,E o Wolverine corta a cabeça do Magneto. Sendo que MUITO antes o próprio Wolverine já tinha matado o Magneto na antiga fase do lenil Yu:,ah desisto...

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

É isso aí. Pela centésima vez, o Magneto vai se juntar aos X-men.(e ninguem mais entende os x-men) Empty Re: É isso aí. Pela centésima vez, o Magneto vai se juntar aos X-men.(e ninguem mais entende os x-men)

Mensagem por zkrk Sex Abr 01, 2011 7:31 pm

Eu le,bro lá para os anos de 1992 quando o Magneto substituiu o Xavier como diretor da Escola para jovens Superdotados. Foi o começo do fim das HQs dos X-Men para mim, sendo que depois da saga "Massacre de Mutantes" onde o Anjo perdeu as asas, acho que foi ladeira abaixo de vez.

Esse lance do Magneto variar igual maré é pq cada roteirista chega com sua própria idéia genial e lança, sem se preocupar muito com oq foi lançado antes.
Eu realmente não sinto mais a menor vontade de acompanhar a Marvel... quando leio as HQs dos anos 70 e da metade dos anos 80 eu me pergunto "como e quando foi que eles perderam o rumo"?
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

É isso aí. Pela centésima vez, o Magneto vai se juntar aos X-men.(e ninguem mais entende os x-men) Empty Re: É isso aí. Pela centésima vez, o Magneto vai se juntar aos X-men.(e ninguem mais entende os x-men)

Mensagem por Jamm Sex Abr 01, 2011 7:46 pm

Magneto já deveria deixar de existir, não tem mais identidade mesmo! Cool
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18745
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

É isso aí. Pela centésima vez, o Magneto vai se juntar aos X-men.(e ninguem mais entende os x-men) Empty Re: É isso aí. Pela centésima vez, o Magneto vai se juntar aos X-men.(e ninguem mais entende os x-men)

Mensagem por Goris Sáb Abr 02, 2011 7:37 am

O Xorn realmente era o Xorn e nao Magneto. Fizeram umz história tosca explicando que quem matou Jean e arrasou Nova Iorque foi o Xorn maligno, mas eu mesmo não li.

Por mim, Magneto hoje deveria ser um líder mutante igual Mandela e cia e parar de bancar o herói/vilão, mas ele é tão famoso que tem de continuar sempre na mídia.

No fundo, adoro a visão do Diretor da Escola Xavier dos anos 80, de que ele queria fazer o certo mas as merdas viviam seguindo ele, o forçando sempre pro mal caminho.

Quanto a ele retornar aos X-Men, já fazem meses isso...
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

É isso aí. Pela centésima vez, o Magneto vai se juntar aos X-men.(e ninguem mais entende os x-men) Empty Re: É isso aí. Pela centésima vez, o Magneto vai se juntar aos X-men.(e ninguem mais entende os x-men)

Mensagem por Questao Sáb Abr 02, 2011 12:22 pm

Goris escreveu:O Xorn realmente era o Xorn e nao Magneto. Fizeram umz história tosca explicando que quem matou Jean e arrasou Nova Iorque foi o Xorn maligno, mas eu mesmo não li.

Por mim, Magneto hoje deveria ser um líder mutante igual Mandela e cia e parar de bancar o herói/vilão, mas ele é tão famoso que tem de continuar sempre na mídia.

No fundo, adoro a visão do Diretor da Escola Xavier dos anos 80, de que ele queria fazer o certo mas as merdas viviam seguindo ele, o forçando sempre pro mal caminho.

Quanto a ele retornar aos X-Men, já fazem meses isso...

ahuahua retornou mas ja saiu e agora ele volta de novo la nos eua auhau

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

É isso aí. Pela centésima vez, o Magneto vai se juntar aos X-men.(e ninguem mais entende os x-men) Empty Re: É isso aí. Pela centésima vez, o Magneto vai se juntar aos X-men.(e ninguem mais entende os x-men)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos