A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Komano, autor do pênalti perdido pelo Japão, deve ganhar medalha no país

2 participantes

Ir para baixo

Komano, autor do pênalti perdido pelo Japão, deve ganhar medalha no país Empty Komano, autor do pênalti perdido pelo Japão, deve ganhar medalha no país

Mensagem por Convidad Sex Jul 02, 2010 9:55 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Japonês Komano é consolado pelos companheiros após perder o pênalti que ocasionou a eliminação

Em Tóquio


O defensor do Japão Yuichi Komano, que perdeu o pênalti que culminou na eliminação da seleção de seu país na Copa do Mundo de 2010 na fase de oitavas de final, está prestes a receber uma medalha.

Diferentemente de outros locais do mundo onde o atleta seria discriminado e culpado pela derrota, o governador Yoshinobu Nisaka, da província de Wakayama, onde nasceu Komano, disse à imprensa japonesa nesta sexta-feira que gostaria de presentear o jogador com uma medalha por seus esforços na África do Sul.

"Nós gostaríamos de presentear Komano com a medalha por dar as pessoas tais sonhos e emoções”, disse Yoshinobu Nisaka, que assistiu a decisão por pênaltis entre Japão e Paraguai em uma área pública ao lado da mãe de Komano.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Eliminado nas oitavas do Mundial, Japão é recebido com festa no aeroporto

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Atacante Honda (de óculos escuros) foi o mais assediado pelos fanáticos torcedores japoneses


Em Osaka (Japão)

O Japão se despediu da Copa do Mundo após perder para o Paraguai nas decisões por pênaltis, nas oitavas. O retorno à Ásia, porém, foi triunfante. Milhares de torcedores japoneses fizeram festa na chegada do elenco ao Aeroporto Internacional de Izumisano, em Osaka.

Diversos cartazes com a inscrição “Muito obrigado” foram levados pelos torcedores à área de desembarque do elenco.

Foi o melhor rendimento do Japão em outro continente em Copas do Mundo. Em 2002, a seleção nipônica também chegou às oitavas de final, torneio disputado no Japão e Coreia do Sul.

Surpreso com a recepção no aeroporto, o técnico Takeshi Okada destacou que o grupo honrou o povo japonês.

“Voltamos mais cedo do que gostaríamos, mas representamos o espírito do torcedor japonês. Fico surpreso com esta festa”, disse Okada, que deve deixar o cargo nesta semana.

Um dos mais assediados pelos fãs foi o atacante Honda, apontado como o melhor atleta do time no Mundial. O jogador marcou dois gols na competição.

"Meus colegas me apoiaram, o que facilitou para mim. Mas para ser honesto, estou decepcionado. Por isso vamos trabalhar duro para melhorar", disse Honda.

Fonte:http://copadomundo.uol.com.br/2010/ultimas-noticias/2010/07/01/eliminado-nas-oitavas-do-mundial-japao-e-recebido-com-festa-no-aeroporto.jhtm

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Komano, autor do pênalti perdido pelo Japão, deve ganhar medalha no país Empty Re: Komano, autor do pênalti perdido pelo Japão, deve ganhar medalha no país

Mensagem por Mononoke Hime Sex Jul 02, 2010 11:35 am

parabéns pra ele,

eu torcia pelo Japão...

mas é a vida...

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Komano, autor do pênalti perdido pelo Japão, deve ganhar medalha no país Empty Re: Komano, autor do pênalti perdido pelo Japão, deve ganhar medalha no país

Mensagem por Convidad Sex Jul 02, 2010 11:36 am

Se isso realmente é verdade, é muito bacana saber, porque o peso que o atleta fica, deve ser algo inimaginável. Não lembro da sua atuação nos jogos, mas tenho certeza que já é um consolo para ele esquecer isso. Talvez, essa sensação fica pior ainda, caso seja a última Copa dele. Esperamos que dê tudo certo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Komano, autor do pênalti perdido pelo Japão, deve ganhar medalha no país Empty Re: Komano, autor do pênalti perdido pelo Japão, deve ganhar medalha no país

Mensagem por Convidado Sex Jul 02, 2010 12:39 pm

po menos mal eu achei q o técnico ia mandar o menino fazer um harakiri...

mas e bom ver os asiáticos tendo garra p chegar na copa!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Komano, autor do pênalti perdido pelo Japão, deve ganhar medalha no país Empty Re: Komano, autor do pênalti perdido pelo Japão, deve ganhar medalha no país

Mensagem por Convidad Sex Jul 02, 2010 8:40 pm

fabiola_a9 escreveu:po menos mal eu achei q o técnico ia mandar o menino fazer um harakiri...

mas e bom ver os asiáticos tendo garra p chegar na copa!

Quero só ver se o cara que perdeu o pênalti da seleção de Gana, vai receber uma medalha também.
Esperamos que sim.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Komano, autor do pênalti perdido pelo Japão, deve ganhar medalha no país Empty Re: Komano, autor do pênalti perdido pelo Japão, deve ganhar medalha no país

Mensagem por Convidad Dom Jul 04, 2010 11:00 am

A cultura do país faz muita diferença... Já aqui no Brasil as pessoas querem bater, xingar... o que vai adiantar??? hipocrisia....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Komano, autor do pênalti perdido pelo Japão, deve ganhar medalha no país Empty Re: Komano, autor do pênalti perdido pelo Japão, deve ganhar medalha no país

Mensagem por Convidad Dom Jul 04, 2010 8:48 pm

willsota escreveu:A cultura do país faz muita diferença... Já aqui no Brasil as pessoas querem bater, xingar... o que vai adiantar??? hipocrisia....

Isso é verdade, e são inúmeras as vezes que isso já aconteceu.
Na Copa passada, teve um lance do Roberto Carlos que ele estava arrumando a meia, não foi? Lembro de algo parecido.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Komano, autor do pênalti perdido pelo Japão, deve ganhar medalha no país Empty Re: Komano, autor do pênalti perdido pelo Japão, deve ganhar medalha no país

Mensagem por Convidad Seg Jul 05, 2010 12:12 am

Estava vendo no site da UOL, e cerca de 10 mil argentinos compareceram para prestigiar a volta da seleção. Estão dizendo que o Maradona vai até continuar no comando da seleção. E sobre a seleção de Gana, viraram heróis, com razão.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Komano, autor do pênalti perdido pelo Japão, deve ganhar medalha no país Empty Re: Komano, autor do pênalti perdido pelo Japão, deve ganhar medalha no país

Mensagem por Mononoke Hime Seg Jul 05, 2010 10:41 pm

luccasf escreveu:Estava vendo no site da UOL, e cerca de 10 mil argentinos compareceram para prestigiar a volta da seleção. Estão dizendo que o Maradona vai até continuar no comando da seleção. E sobre a seleção de Gana, viraram heróis, com razão.

Ótimo isso. Eles são tão contra níos que engoliram o rogulho e foram lá falar que amavam os perdedores...

Saiu na mídia internacional que a Argentina foi humilhada, fiquei com pena do Maradona mas ele é muito forte, por esse jeito agresssivo e amável ao mesmo tempo...

Por que ele e Pelé são tão diferentes? Por que Maradona foi contra o sistema, defendeu seu jeito tosco e mandou a mídia se f*der... Pelé é o bom moço, sempre indo com a onda, não que seja errado óbvio, mas não agrada 100%.

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Komano, autor do pênalti perdido pelo Japão, deve ganhar medalha no país Empty Re: Komano, autor do pênalti perdido pelo Japão, deve ganhar medalha no país

Mensagem por Convidad Seg Jul 05, 2010 10:46 pm

Mononoke Hime escreveu:
luccasf escreveu:Estava vendo no site da UOL, e cerca de 10 mil argentinos compareceram para prestigiar a volta da seleção. Estão dizendo que o Maradona vai até continuar no comando da seleção. E sobre a seleção de Gana, viraram heróis, com razão.

Ótimo isso. Eles são tão contra níos que engoliram o rogulho e foram lá falar que amavam os perdedores...

Saiu na mídia internacional que a Argentina foi humilhada, fiquei com pena do Maradona mas ele é muito forte, por esse jeito agresssivo e amável ao mesmo tempo...

Por que ele e Pelé são tão diferentes? Por que Maradona foi contra o sistema, defendeu seu jeito tosco e mandou a mídia se f*der... Pelé é o bom moço, sempre indo com a onda, não que seja errado óbvio, mas não agrada 100%.

E parece que o Maradona não vai sair mesmo.
É claro que é muito cedo para dizer algo, mas não faria sentido trocar, principalmente por essa reação do povo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Komano, autor do pênalti perdido pelo Japão, deve ganhar medalha no país Empty Re: Komano, autor do pênalti perdido pelo Japão, deve ganhar medalha no país

Mensagem por volpi Ter Jul 06, 2010 10:21 am

O Brasil tebe que ir ao Japão pra ensinar eles a jogar, agora é a vez do Japão vir ao Brasil nos ensinar a torcer.
volpi
volpi
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41
Localização : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Komano, autor do pênalti perdido pelo Japão, deve ganhar medalha no país Empty Re: Komano, autor do pênalti perdido pelo Japão, deve ganhar medalha no país

Mensagem por Convidado Qui Jul 08, 2010 1:19 pm

Mononoke Hime escreveu:
luccasf escreveu:Estava vendo no site da UOL, e cerca de 10 mil argentinos compareceram para prestigiar a volta da seleção. Estão dizendo que o Maradona vai até continuar no comando da seleção. E sobre a seleção de Gana, viraram heróis, com razão.

Ótimo isso. Eles são tão contra níos que engoliram o rogulho e foram lá falar que amavam os perdedores...

Saiu na mídia internacional que a Argentina foi humilhada, fiquei com pena do Maradona mas ele é muito forte, por esse jeito agresssivo e amável ao mesmo tempo...

Por que ele e Pelé são tão diferentes? Por que Maradona foi contra o sistema, defendeu seu jeito tosco e mandou a mídia se f*der... Pelé é o bom moço, sempre indo com a onda, não que seja errado óbvio, mas não agrada 100%.

Por um lado isso se aplica, por outro Pelé sempre foi justo e Maradona ganhou seus títulos trapaceando....

Sem falar que Pelé jogava bem melhor...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Komano, autor do pênalti perdido pelo Japão, deve ganhar medalha no país Empty Re: Komano, autor do pênalti perdido pelo Japão, deve ganhar medalha no país

Mensagem por Convidad Qui Jul 08, 2010 2:15 pm

arthurskywalker escreveu:
Mononoke Hime escreveu:
luccasf escreveu:Estava vendo no site da UOL, e cerca de 10 mil argentinos compareceram para prestigiar a volta da seleção. Estão dizendo que o Maradona vai até continuar no comando da seleção. E sobre a seleção de Gana, viraram heróis, com razão.

Ótimo isso. Eles são tão contra níos que engoliram o rogulho e foram lá falar que amavam os perdedores...

Saiu na mídia internacional que a Argentina foi humilhada, fiquei com pena do Maradona mas ele é muito forte, por esse jeito agresssivo e amável ao mesmo tempo...

Por que ele e Pelé são tão diferentes? Por que Maradona foi contra o sistema, defendeu seu jeito tosco e mandou a mídia se f*der... Pelé é o bom moço, sempre indo com a onda, não que seja errado óbvio, mas não agrada 100%.

Por um lado isso se aplica, por outro Pelé sempre foi justo e Maradona ganhou seus títulos trapaceando....

Sem falar que Pelé jogava bem melhor...

Esses casos, principalmente entre os dois, tem diversas interpretações, como sempre dizem.
E pelo pouco que eu vi, o Pelé jogava muito melhor mesmo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Komano, autor do pênalti perdido pelo Japão, deve ganhar medalha no país Empty Re: Komano, autor do pênalti perdido pelo Japão, deve ganhar medalha no país

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos