A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você sabe com quem você está falando?

+5
Ozzy
Quero Café
elcioch
Mogur
Brainiac
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Você sabe com quem você está falando? - Página 2 Empty Re: Você sabe com quem você está falando?

Mensagem por Victor Pax Qua Abr 20, 2011 4:34 pm

Não... só que usar "vulgar e aleatóriamente uma teoria" é usa-la onde ela não se aplica (ou no caso do física quântica FORA do espaço sub-atômico). Wink
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe com quem você está falando? - Página 2 Empty Re: Você sabe com quem você está falando?

Mensagem por Convidad Qua Abr 20, 2011 5:16 pm

AH VITOR seu gaiato!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe com quem você está falando? - Página 2 Empty Re: Você sabe com quem você está falando?

Mensagem por Quero Café Qua Abr 20, 2011 10:06 pm

Victor Pax escreveu:
Hal 9000 escreveu:Foi mal galera.
Baixou o espírito de Troll em mim.
Mairon, eu tentei repetir o que alguns amigos meus doutores em física me disseram uma vez. Óbviamente sem metade do brilho ou conhecimento. Mas acho que você não entendeu meu ponto também.

Cara, eu concordo com você.

Afinal a física quântica trata do comportamento das partículas subatômicas e o grande lance dela é o fato do comportamento das partículas sub atômicas divergir COMPLETAMENTE do comportamento de tudo que for acima das partículas atômicas.

E por isso é o pináculo para as pseudociências e misticos de plantão tentarem validar suas "pérolas".

O mesmo ocorre com a teoria da relatividade... para o pessoal "tudo é relativo" ou tudo " a física quântica explica" (de ovnis a unicórnios).

Victor Pax escreveu:Não... só que usar "vulgar e aleatóriamente uma teoria" é usa-la onde ela não se aplica (ou no caso do física quântica FORA do espaço sub-atômico).


Ufa.
Obrigado por me socorrer.
Você sacou o lance.
Mas isso que é legal num bom fórum.
Trocar ideias com bom nível e respeito.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe com quem você está falando? - Página 2 Empty Re: Você sabe com quem você está falando?

Mensagem por dvdlimas Qui Abr 21, 2011 1:47 am

muitofoda!!!!
observando a conversa de vcs me sinto ate burro... Rolling Eyes
dvdlimas
dvdlimas
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe com quem você está falando? - Página 2 Empty Re: Você sabe com quem você está falando?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos