A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filmografia Jhonnybravo

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Filmografia Jhonnybravo - Página 2 Empty Re: Filmografia Jhonnybravo

Mensagem por Questao Qua Nov 16, 2011 7:20 pm

huahaua foda

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filmografia Jhonnybravo - Página 2 Empty Re: Filmografia Jhonnybravo

Mensagem por Convidado Sex Jan 27, 2012 6:25 pm


Bom, é de conhecimento da maioria que o Megaupload foi pro saco, e junto veio uma onda de pânico na internet, meu blog não escapou da dura queda do compartilhamento livre, alé de perder tudo que tinha no Mega que possuia 90 % dos meus filmes minha conta do Fileserve foi simplesmente excluíida, ou seja perdi tudo, hora e horas na frente do pc organizando o blog, fazendo traduçao de legendas raras etc......

Aviso aos amigos que não postarei mais nada e nem vou reupar o que tinha, são muitos gigas de filmes e não vou correr o risco de reupar e ser detonado novamente, isso levaria tempo, coisa que é rara, apesar de muitos pensarem que blogueiro vive toda vida na frente do pc não é assim, tenho trabalho que é estressante pois gerencio uma empresa, esposa que amo muito, 2 cachoras e uma casa pra cuidar.....então não me levem a mal, mas pra mim chega.

Sei que vai ser difícil, pois isso era e é uma coisa que eu amo, é um vício desgraçado, já tomei vários tiros nessa batalha juntamente com meus amigos do Farra, Forum HZ, pessoas maravilhosas que encontramos nesse vasto universo da rede, pessoas como meu brother Nimitz / Sparrow que possui um grande coração e apesar dos problemas não desiste nunca, grande exemplo perseverança e amizade.....

Mas pra mim acho que agora o tiro foi certeiro, em cheio no coração.....o guerreiro continua repirando por aparelhos pois ainda tem a esperança que as coisas voltem ao normal e tudo que lhe foi tirado seja devolvido...

Agradeço a todos que participaram do blog nas enquetes, nos comentário e tudo mais, sou muito grato pois esse era o incentivo que me fazia continuar.

Vou continuar por aí, esperando que as coisas melhorem, e aos meus brothers que vão continuar desejo muita força e sorte nessa batalha chamada LIBERDADE...


Um grande abraço a todos.............


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Filmografia Jhonnybravo - Página 2 Empty Re: Filmografia Jhonnybravo

Mensagem por Victor Pax Sex Jan 27, 2012 6:31 pm

Ô Jony.... não desista... veja como umas "férias" até ver como tudo se rearranja (ou alguém acha que não vão aparecer alternativas e "jeitinhos") e aí você vê se volta ou se não vale a pena continuar. like
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Filmografia Jhonnybravo - Página 2 Empty Re: Filmografia Jhonnybravo

Mensagem por elcioch Sex Jan 27, 2012 7:04 pm

pois é foda foda foda! pra quem fica horas só para compartilhar raridades sem nada ganhar! e o serco se aperta cada vez mais!
em quando os corruptos fodem com a nação ruas inteiras e não só uma é dominada por uma manada de drogados!
sera que a inter deu tanto preju para o meio artisco? ou sera que a vilencia e a lei super branda carinhosa que deixa os vagabundos avontade para fazer o que bem entenderem sem medo não traz nem um mal para a economia de um pais?
mas sera que toda essa putaria vai trazer algum beneficio? só sei que vamos ficar sem poder conhecer materiais que nunca mais ou jamais vai ser comercializado!
minha vontade era de dizer continua jonny! mas cara! eu so tenho agradecer por ter dedicado um boa parte da sua vida em compartilhar!
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Filmografia Jhonnybravo - Página 2 Empty Re: Filmografia Jhonnybravo

Mensagem por Convidad Seg Jun 18, 2012 1:25 am

chuck norris !!!
curti o blog pena q o megaupload ja era

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Filmografia Jhonnybravo - Página 2 Empty Re: Filmografia Jhonnybravo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos