A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Depois de Liga Internacional, Liga do Futuro também pode ganhar revista

2 participantes

Ir para baixo

Depois de Liga Internacional, Liga do Futuro também pode ganhar revista Empty Depois de Liga Internacional, Liga do Futuro também pode ganhar revista

Mensagem por Brainiac Ter maio 03, 2011 9:12 am

O Jamm postou sobre a volta da LJI uns dias atrás, agora eu vi essa noticia completando com a liga do futuro:

A DC Comics está pretendendo ampliar sua linha de títulos relacionados à Liga da Justiça, segundo os informantes do Bleeding Cool.

Duas novas séries estariam em planejamento. A primeira, uma nova revista mensal de Liga da Justiça Internacional, que seguirá a maxissérie quinzenal, por Judd Winick, Aaron Lopresti e Keith Giffen, Justice League: Generation Lost, concluída nas comic shops dos EUA na semana passada.

Não se sabe ainda se essa HQ continuaria com a mesma equipe criativa (Giffen, vale lembrar, foi corresponsável pela fase marcante da superequipe do Universo DC entre os anos 80 e 90).

A outra série deve resgatar ideias do desenho animado e série em quadrinhos de Batman do Futuro (Batman Beyond). O título mostraria a Liga da Justiça do futuro em formação semelhante à mostrada no episódio “Once And Future Thing” do desenho Liga da Justiça Sem Limites (Justice League Unlimited), que teve Superman, Aquagirl, Batman, Big Barda, Lanterna Verde (Kai-Ro), Micron, Static e Warhawk.

[ATUALIZADO] Especula-se que a nova série seja intitulada Justice League Beyond.

Detalhes de nenhum dos dois títulos foram confirmados ainda pela DC, porém.



Fonte:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Não sei vocês, mas eu achei uma boa idéia. O problema é que tem que ser bem executada.
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de Liga Internacional, Liga do Futuro também pode ganhar revista Empty Re: Depois de Liga Internacional, Liga do Futuro também pode ganhar revista

Mensagem por Questao Ter maio 03, 2011 11:17 am

como todas as boas ideias,a liga do futuro era legal deviam usar a plot que foi censurada na liga sem limites

no final d aliga sem limites darkseid deveria ganhar e ai anos depois a liga conseguiria libertar a humanidade por isso os avanços tecnologicos do futuro,seriam devidos a tecnologia da apokolips ,batman seria o lider da resistencia e conseguiria vencer ele só que depois disso e da reconstrução da terra batman como a maioria dos herois estaria envelhecido super devido a sua fisiologia kriptoniana lideraria a liga por motivos obvios mas eles resolveram tirar esse conceito apos ser dito que o final da liga sem limites nao poderia ser assim e nao teria uma continuação do desenho do batman do futuro

eles resolveram integrar o batman do futuro no desenho da liga sem limites e fazer aquele final que tambem foi foda mas mais feliz

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos