A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALERTA IMPORTANTE: Nunca Confie num Retrato - Seminovos

Ir para baixo

ALERTA IMPORTANTE: Nunca Confie num Retrato - Seminovos Empty ALERTA IMPORTANTE: Nunca Confie num Retrato - Seminovos

Mensagem por Convidado Seg Jul 05, 2010 1:39 pm


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA IMPORTANTE: Nunca Confie num Retrato - Seminovos Empty Re: ALERTA IMPORTANTE: Nunca Confie num Retrato - Seminovos

Mensagem por Convidad Seg Jul 05, 2010 9:46 pm

Shocked
Esse tipo de coisa, espero não ser auto biográfico kkkkk
Coitado. O som é simpático até XP

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA IMPORTANTE: Nunca Confie num Retrato - Seminovos Empty Re: ALERTA IMPORTANTE: Nunca Confie num Retrato - Seminovos

Mensagem por Convidado Seg Jul 05, 2010 10:55 pm

Pois é. Então: Creio que não seja autobiográfico. Também não houve identificação por minha parte.Mas......
..... nos áureos tempos do 145(Disque Amizade), uma mina(SIM. Era mulher) tentou engabelar, mas era burrinha e me mandou uma foto da Ana Paula Arósio(via Fax!!!!Shocked) jurando que era dela... Depois a conheci e era até simpática..... Very Happy Very Happy Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA IMPORTANTE: Nunca Confie num Retrato - Seminovos Empty Re: ALERTA IMPORTANTE: Nunca Confie num Retrato - Seminovos

Mensagem por Convidad Ter Jul 06, 2010 5:15 pm

kkkkkkk, isso não é muito estranho nesses tempos de internet. Hoje nem se vê falar tanto disso, mas antigamente tinha muito disso de se por fotos que não eram da pessoa, ou uma descrição totalmente diferente de como a pessoa era.
Mas sempre rendem boas histórias rsrs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA IMPORTANTE: Nunca Confie num Retrato - Seminovos Empty Re: ALERTA IMPORTANTE: Nunca Confie num Retrato - Seminovos

Mensagem por Convidad Sex Jul 09, 2010 9:59 pm

As letras mais fantásticas que eu já ouvi, numa música, rs.
Sou fã desses caras. Um deles trabalhava na Globo. Descobri quando foi no Faustão.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA IMPORTANTE: Nunca Confie num Retrato - Seminovos Empty Re: ALERTA IMPORTANTE: Nunca Confie num Retrato - Seminovos

Mensagem por Convidad Dom Jul 11, 2010 1:12 pm

muito legal... bem a cara da internet hoje com tantos fakes...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA IMPORTANTE: Nunca Confie num Retrato - Seminovos Empty Re: ALERTA IMPORTANTE: Nunca Confie num Retrato - Seminovos

Mensagem por Convidado Seg Jul 19, 2010 1:15 pm

esses seminovos são otimos!!
graças a Deus nunca fui fã de namoro virtual, soh 1 vez q troquei ideia com uma garota no ICQ, quando mandei a minha foto ela sumiu kkkkkkkkkkkk

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA IMPORTANTE: Nunca Confie num Retrato - Seminovos Empty Re: ALERTA IMPORTANTE: Nunca Confie num Retrato - Seminovos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos