A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

possivel poço de lazaro e christian bale pinta seu cabelo de branco para filmagens do novo filme do batman

3 participantes

Ir para baixo

possivel poço de lazaro e christian bale pinta seu cabelo de branco para filmagens do novo filme do batman Empty possivel poço de lazaro e christian bale pinta seu cabelo de branco para filmagens do novo filme do batman

Mensagem por Questao Seg maio 09, 2011 11:05 am

fonte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vamos aos fatos: fotos do set na Índia do filme do Batman mostram o que pode ser o Poço de Lazarus. Pelo menos é o que todo mundo tá gritando por aí... Dá uma olhadinha na foto:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Como vocês podem ver, é um buraco no chão com uma daquelas porcarias verdes que permitem a inserção de efeitos computadorizados. Já não sei onde li, mas parece que Josh Pence foi visto na Índia, também. Pode ser um delírio, mas levando-se isso em consideração, podemos apelar para a especulação barata — típica do MdM — e cagar algumas regrinhas fedorentas...

1) Será que Christopher Nolan resolveu apelar pra fantasia no terceiro filme da franquia da tia morcega? 2) Será que o Poço de Lazarus além de reviver os mortos, é também uma espécie de Fonte da Juventude, o que justificaria Pence no papel de Ra's Al Ghul?!

Bobagem! Pra mim o buraco será uma espécie de entrada secreta pra uma caverna da Liga dos Assassinos e blá, blá, blá...

E os cabelos grisalhos do Christian Bale? Sei lá



Batman: The Dark Knight Rises estreia qualquer dia, aí, e tem a Anne Hathaway no elenco. E vamos combinar, ela sozinha é muito melhor que todo o elenco feminino de Batman Begins e Batman: The Dark Knight.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

o que eu acho? espero que seja o poço de lazaro mas esse cabelo branco deve ser natural pela idade dele uahahua

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

possivel poço de lazaro e christian bale pinta seu cabelo de branco para filmagens do novo filme do batman Empty Re: possivel poço de lazaro e christian bale pinta seu cabelo de branco para filmagens do novo filme do batman

Mensagem por Chusma Seg maio 09, 2011 11:34 am

Foi aí que mataram o Bin Laden, rs.

Se o diretor fosse o Zack Snyder, a nerdaiada estaria tensa. Mas Nolan tem crédito.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

possivel poço de lazaro e christian bale pinta seu cabelo de branco para filmagens do novo filme do batman Empty Re: possivel poço de lazaro e christian bale pinta seu cabelo de branco para filmagens do novo filme do batman

Mensagem por volpi Ter maio 10, 2011 3:12 pm

Ra's Al Ghul já não era o "verdadeiro" vilão do primeiro?
volpi
volpi
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41
Localização : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

possivel poço de lazaro e christian bale pinta seu cabelo de branco para filmagens do novo filme do batman Empty Re: possivel poço de lazaro e christian bale pinta seu cabelo de branco para filmagens do novo filme do batman

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos