A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Cowboys and Aliens" de John Favreau

Ir para baixo

"Cowboys and Aliens" de John Favreau Empty "Cowboys and Aliens" de John Favreau

Mensagem por Convidad Seg Jul 05, 2010 9:53 pm

Abigail Spencer, a Miss Farrel da série televisiva Mad Men, uniu-se ao elenco de Cowboys and Aliens, produção com a direção de John Favreau. Além de Abigail, de 28 anos, os atores Daniel Craig, Sam Rockwell e Olivia Wilde são outros nomes do elenco.

A trama se passa em 1873, quando um estranho (Daniel Craig), sem memória do seu passado, encontra-se, sem saber por que, em uma cidade do deserto chamada Absolution. A única pista sobre sua história é uma pulseira. Logo, ele descobre que não é bem-vindo e nenhum habitante faz algo sem a ordem do coronel Dolarhyde (Harrison Ford). Ou seja, é uma cidade que vive com medo.

Mas Absolution está prestes a experimentar realmente o que é medo: a cidade é atacada por alienígenas. Agora, o estranho que eles rejeitaram é a única esperança de salvação. Ele lentamente começa a se lembrar de quem ele é e de onde veio, e percebe que possui um segredo que poderia dar à cidade uma chance de lutar contra os invasores. Com a ajuda da viajante Ella (Olivia Wilde), ele reúne um bando formado por seus ex-adversários, Dolarhyde e seus homens, guerreiros Apache, entre outros moradores da cidade. Unidos contra um inimigo comum, eles vão se preparar para um confronto épico de sobrevivência.

Abigail Spencer será uma prostituta chamada Alice, ex-namorada do personagem de Daniel Craig, que mudará o destino do forasteiro. Com produção assinada por Steven Spielberg, o novo longa da DreamWorks está atualmente sendo filmado em Santa Fé, Novo México e tem previsão para estreia em 29 de julho de 2011.

Fonte: Cineplayers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Cowboys and Aliens" de John Favreau Empty Re: "Cowboys and Aliens" de John Favreau

Mensagem por Convidad Seg Jul 05, 2010 9:55 pm

Depois do grande sucesso da franquia "Iron Man", o americano Jon Favreau se junta com Steven Spielberg numa das produções mais esperadas pelos americanos. O filme está em período de filmagem e conta com uma boa esquipe na parte técnica. Veremos. Sinceramente, não me agrada muito.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Cowboys and Aliens" de John Favreau Empty Re: "Cowboys and Aliens" de John Favreau

Mensagem por Convidad Seg Jul 05, 2010 10:10 pm

Interessante. Não me lembro de ver nada desse tipo. Por enquanto não tenho opinião formada, é esperar pra ver...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Cowboys and Aliens" de John Favreau Empty Re: "Cowboys and Aliens" de John Favreau

Mensagem por Convidad Seg Jul 05, 2010 10:22 pm

Baseado em uma HQ, se não me engano.
Quem conhece, confirma, por favor.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Cowboys and Aliens" de John Favreau Empty Re: "Cowboys and Aliens" de John Favreau

Mensagem por Convidado Seg Jul 05, 2010 10:22 pm

Spielberg e sua obsessão por alienigenas praticamente estragaram o novo Indiana Jones. Se bem que por esse ser um roteiro original pode até dar certo. Também vou esperar mais informações para tecer uma opinião!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Cowboys and Aliens" de John Favreau Empty Re: "Cowboys and Aliens" de John Favreau

Mensagem por Convidad Seg Jul 05, 2010 10:27 pm

luccasf escreveu:Baseado em uma HQ, se não me engano.
Quem conhece, confirma, por favor.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Essa eu não conhecia. Vou dar uma conferida.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Cowboys and Aliens" de John Favreau Empty Re: "Cowboys and Aliens" de John Favreau

Mensagem por Convidad Seg Jul 05, 2010 10:30 pm

chrisliter escreveu:Spielberg e sua obsessão por alienigenas praticamente estragaram o novo Indiana Jones. Se bem que por esse ser um roteiro original pode até dar certo. Também vou esperar mais informações para tecer uma opinião!

É baseado na HQ, sim.
Aparentemente, o Spielberg é fã da mesma e decidiu fazer essa produção. Acho que vai resultar num produto agradável, mas não fico ansioso para assistir.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Cowboys and Aliens" de John Favreau Empty Re: "Cowboys and Aliens" de John Favreau

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos