A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedreiro entra na justiça para conseguir casar com sua Mão Esquerda

4 participantes

Ir para baixo

Pedreiro entra na justiça para conseguir casar com sua Mão Esquerda  Empty Pedreiro entra na justiça para conseguir casar com sua Mão Esquerda

Mensagem por Brainiac Qua maio 18, 2011 1:57 pm

Pedreiro entra na justiça para conseguir casar com sua Mão Esquerda


Pedreiro alega que nenhuma mulher lhe dar prazer como sua mão esquerda

Um fato inusitado ocorreu na justiça de Garanhuns ,Pernambuco. O pedreiro Oswaldo Mattos Santos entrou com uma ação na justiça para ter direito de casar com sua... mão esquerda.

"Nenhuma mulher conseguiu me proporcionar o prazer que ela me dá. Gostaria muito de oficializar este sentimento puro e verdadeiro para o mundo", disse Oswaldo.

Apesar do casamento "oficial" ainda não ter sido autorizado houve um "casamento extra-oficial", que contou até com depoimentos emocionados dos amigos dele.

O "casal" viajou para passar a lua-de-mel no Rio de Janeiro.

Legalmente, o casamento não tem validade, mas já causou um tremendo alvoroço na imprensa local.

O juiz Lauro Barbosa, responsável pelo caso, prometeu analisar os argumentos deste pedido "inusitado".

Fonte:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Laughing [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ai, meu rim!
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Pedreiro entra na justiça para conseguir casar com sua Mão Esquerda  Empty Re: Pedreiro entra na justiça para conseguir casar com sua Mão Esquerda

Mensagem por Questao Qua maio 18, 2011 1:57 pm

tão de sacanagem auhauhuahuahua

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pedreiro entra na justiça para conseguir casar com sua Mão Esquerda  Empty Re: Pedreiro entra na justiça para conseguir casar com sua Mão Esquerda

Mensagem por Convidad Qua maio 18, 2011 2:00 pm

É, realmente o amor é lindo... Rolling Eyes

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pedreiro entra na justiça para conseguir casar com sua Mão Esquerda  Empty Re: Pedreiro entra na justiça para conseguir casar com sua Mão Esquerda

Mensagem por volpi Qua maio 18, 2011 3:52 pm

Ma como!?!?

Apesar de tudo, ainda acho esse caso menos deprimente que casar com um personagem de video-game.

E agora Bolsonaro? Que classificação tem esse casamento?

Ainda quero ver um vídeo mostrando as expressões faciais do Papa quando ele recebe esse tipo de mensagem... Laughing
volpi
volpi
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41
Localização : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Pedreiro entra na justiça para conseguir casar com sua Mão Esquerda  Empty Re: Pedreiro entra na justiça para conseguir casar com sua Mão Esquerda

Mensagem por Luckman Qua maio 18, 2011 4:18 pm

"Nenhuma mulher conseguiu me proporcionar o prazer que ela me dá. Gostaria muito de oficializar este sentimento puro e verdadeiro para o mundo", disse Oswaldo.

O mundo dispensa, Oswaldo.
Luckman
Luckman
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1808
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pedreiro entra na justiça para conseguir casar com sua Mão Esquerda  Empty Re: Pedreiro entra na justiça para conseguir casar com sua Mão Esquerda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos