A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Homem pede amada em casamento em shopping lotado... e recebe 'não'!

Ir para baixo

Homem pede amada em casamento em shopping lotado... e recebe 'não'! Empty Homem pede amada em casamento em shopping lotado... e recebe 'não'!

Mensagem por Convidad Qua maio 18, 2011 10:07 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Praça de alimentação do shopping Sherman Oaks Galleria, em Los Angeles (Califórnia, EUA). Lotada. Um sujeito contrata um violonista e se aproxima da namorada, exatamente no local onde eles se conheceram. O músico toca "Sweet Caroline", canção clássica de Neil Diamond. O romântico se declara à amada, diz o quanto a ama e, de joelhos, propõe casamento.

"Nós nos conhecemos aqui em frente a este Cinnabon", começa.

"Fiquei inebriado com a sua presença, Caroline. Amo tudo em você. Adoro como você se deita ao me lado no sofá e ronrona como uma gatinha", continua.

"Faça de mim o homem mais feliz e inebriado do mundo", pede o romântico.

Bem, a história não acabou bem.

"O que você está fazendo?", indaga a amada, em choque.

Caroline disse "não" ao namorado. Ela disparou um "não". E se foi. O sujeito acabou consolado pelo "público", que acompanhava a "novela".

"Foi brutal (o que Caroline fizera). Está tudo bem, cara, está tudo bem", repetem as pessoas solidárias com o Romeu desapontado.

A história foi filmada por um cliente do shopping e postada no YouTube, segundo o "Daily Mail":


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Homem pede amada em casamento em shopping lotado... e recebe 'não'! Empty Re: Homem pede amada em casamento em shopping lotado... e recebe 'não'!

Mensagem por Convidad Qui maio 19, 2011 12:03 am

Coitado do cara... Mas ele assumiu o risco. Poderia ter estudado o comportamento da mulher antes de fazer isso... Neutral

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Homem pede amada em casamento em shopping lotado... e recebe 'não'! Empty Re: Homem pede amada em casamento em shopping lotado... e recebe 'não'!

Mensagem por Koppe Qui maio 19, 2011 1:26 am

Lembro das palavras do Surfista Prateado, na clássica HQ "Parábola":
"Não nos é permitido saber se lograremos êxito ou não. Não há desonra em falhar. Só há uma vergonha definitiva: a covardia de não ter tentado."
Koppe
Koppe
Farrista tenho muitos amigos
Farrista tenho muitos amigos

Mensagens : 2246
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

http://mdhq.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Homem pede amada em casamento em shopping lotado... e recebe 'não'! Empty Re: Homem pede amada em casamento em shopping lotado... e recebe 'não'!

Mensagem por Convidad Qui maio 19, 2011 2:59 am

Putz! Neutral

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Homem pede amada em casamento em shopping lotado... e recebe 'não'! Empty Re: Homem pede amada em casamento em shopping lotado... e recebe 'não'!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos