A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TENSO] Discurso da Professora Amanda Gurgel sobre educação...

Ir para baixo

[TENSO] Discurso da Professora Amanda Gurgel sobre educação...  Empty [TENSO] Discurso da Professora Amanda Gurgel sobre educação...

Mensagem por Mononoke Hime Sáb maio 21, 2011 1:50 pm



Última edição por Mononoke Hime em Sáb maio 21, 2011 9:28 pm, editado 1 vez(es)

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

[TENSO] Discurso da Professora Amanda Gurgel sobre educação...  Empty Re: [TENSO] Discurso da Professora Amanda Gurgel sobre educação...

Mensagem por Convidado Sáb maio 21, 2011 2:10 pm

A melhor frase é "Estão me colocando dentro de uma sala de aula com um Giz e um Quadro para salvar o Brasil(...) Sou eu a redentora do país? Não posso!"

Ela falou muito bem, ela expressou a angústia de todos nessa situação, acho que não poderia ter sido melhor!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[TENSO] Discurso da Professora Amanda Gurgel sobre educação...  Empty Re: [TENSO] Discurso da Professora Amanda Gurgel sobre educação...

Mensagem por Convidado Sáb maio 21, 2011 6:33 pm

Ela é do meu estado, RN.
Minha esposa é professora...ainda...é de dar um nó na garganta....

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[TENSO] Discurso da Professora Amanda Gurgel sobre educação...  Empty Re: [TENSO] Discurso da Professora Amanda Gurgel sobre educação...

Mensagem por Mononoke Hime Sáb maio 21, 2011 9:27 pm

Pois é,

Ontem minha professora da facul me perguntou se eu tinha visto o vídeo, eu não quis comentar porque estava com um bendito nó na garganta depois de ver...

Ela tem muita dignidade quando fala que realmente só pode falar com propriedade quem passa pela situação...

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

[TENSO] Discurso da Professora Amanda Gurgel sobre educação...  Empty Re: [TENSO] Discurso da Professora Amanda Gurgel sobre educação...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos