A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Finish Him!! Novo jogo de Mortal Kombat!!!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Finish Him!! Novo jogo de Mortal Kombat!!! Empty Finish Him!! Novo jogo de Mortal Kombat!!!

Mensagem por Convidad Qui Jun 10, 2010 1:54 pm

Isso sim é MK! Jogabilidade 2D, sangue, violência e mães reclamando que esse jogo vai destruir a mente de seus filhotes!


Bom, a E3 tá chegando aí. Mais informações, tipo data de lançamento, devem ser divulgadas. E mais outras coisas. O que se sabe, por enquanto, é que o jogo sai pra Playstation 3 e Xbox 360.Eu estou louco pra ver esse jogo!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Finish Him!! Novo jogo de Mortal Kombat!!! Empty Re: Finish Him!! Novo jogo de Mortal Kombat!!!

Mensagem por Convidad Qui Jun 10, 2010 2:21 pm

Venho adicionar uma grande curiosidade. Estão projetando uma nova versão do filme, bem mais descompromissada com a essência do original. Segue o trailer:


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Finish Him!! Novo jogo de Mortal Kombat!!! Empty Re: Finish Him!! Novo jogo de Mortal Kombat!!!

Mensagem por Convidad Qui Jun 10, 2010 2:28 pm

Eu vi esse vídeo e gostei da idéia de trazer o universo Mk pra nossa realidade colocando os jogadores como seriais Killers, resta torcer pra que esse projeto vá pra frente.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Finish Him!! Novo jogo de Mortal Kombat!!! Empty Re: Finish Him!! Novo jogo de Mortal Kombat!!!

Mensagem por Convidado Qui Jun 10, 2010 5:37 pm

Muito interessante o filme, finalmente um filme baseado em jogo que não vai ser censura 12 anos.

Gostei do trailer, alguem sabe quando sai?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Finish Him!! Novo jogo de Mortal Kombat!!! Empty Re: Finish Him!! Novo jogo de Mortal Kombat!!!

Mensagem por Convidad Qui Jun 10, 2010 5:43 pm

Herege escreveu:Muito interessante o filme, finalmente um filme baseado em jogo que não vai ser censura 12 anos.

Gostei do trailer, alguem sabe quando sai?

Herege, não tem nada confirmado.
Foi apenas um curta-metragem experimental enviado à produtora, a fim de arranjar um financiamento para uma produção mais atípica do "Mortal Kombat". Em outras palavras, é apenas um curta e nada mais.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Finish Him!! Novo jogo de Mortal Kombat!!! Empty Re: Finish Him!! Novo jogo de Mortal Kombat!!!

Mensagem por Convidado Qui Jun 10, 2010 7:11 pm

luccasf escreveu:
Herege escreveu:Muito interessante o filme, finalmente um filme baseado em jogo que não vai ser censura 12 anos.

Gostei do trailer, alguem sabe quando sai?

Herege, não tem nada confirmado.
Foi apenas um curta-metragem experimental enviado à produtora, a fim de arranjar um financiamento para uma produção mais atípica do "Mortal Kombat". Em outras palavras, é apenas um curta e nada mais.

Que triste, vi mais qualidade nesse curta do que em muito filme milionário por ai

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Finish Him!! Novo jogo de Mortal Kombat!!! Empty Re: Finish Him!! Novo jogo de Mortal Kombat!!!

Mensagem por Convidad Qui Jun 10, 2010 8:48 pm

Eu vi só metade do curta em outra comunidade e achei ótimo, mas não tenho muita confiança de que vá pra frente, já que não agrada a maior parte dos fãs pelo simples fato de ser diferente do jogo e nem o estudio, que perde uma bela parte do publico alvo para uma adaptação de jogo ao ter que subir a faixa etária do filme.
Mas se for pra frente acredito que pode ser ótimo =D

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Finish Him!! Novo jogo de Mortal Kombat!!! Empty Re: Finish Him!! Novo jogo de Mortal Kombat!!!

Mensagem por Convidad Qui Jun 10, 2010 8:53 pm

Ciro42 escreveu:Eu vi só metade do curta em outra comunidade e achei ótimo, mas não tenho muita confiança de que vá pra frente, já que não agrada a maior parte dos fãs pelo simples fato de ser diferente do jogo e nem o estudio, que perde uma bela parte do publico alvo para uma adaptação de jogo ao ter que subir a faixa etária do filme.
Mas se for pra frente acredito que pode ser ótimo =D

É exatamente esse o problema. Muitos fãs não vão gostar dessa visão, principalmente por seguir algo totalmente contrário, ao que conhecemos por "Mortal Kombat". É claro que se aceitassem fazer uma continuação, não iriam seguir este curta, no entanto, a intenção é de criar algo mais contemporâneo. Dificilmente vai para frente. Qualquer notícia, eu posto por aqui.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Finish Him!! Novo jogo de Mortal Kombat!!! Empty Re: Finish Him!! Novo jogo de Mortal Kombat!!!

Mensagem por Convidado Qui Jun 10, 2010 9:41 pm

luccasf escreveu:
Ciro42 escreveu:Eu vi só metade do curta em outra comunidade e achei ótimo, mas não tenho muita confiança de que vá pra frente, já que não agrada a maior parte dos fãs pelo simples fato de ser diferente do jogo e nem o estudio, que perde uma bela parte do publico alvo para uma adaptação de jogo ao ter que subir a faixa etária do filme.
Mas se for pra frente acredito que pode ser ótimo =D

É exatamente esse o problema. Muitos fãs não vão gostar dessa visão, principalmente por seguir algo totalmente contrário, ao que conhecemos por "Mortal Kombat". É claro que se aceitassem fazer uma continuação, não iriam seguir este curta, no entanto, a intenção é de criar algo mais contemporâneo. Dificilmente vai para frente. Qualquer notícia, eu posto por aqui.

Espero que esse projeto siga em frente como esta, me diverti mais com esses 7 minutos do que com os "filmes" do MK

Pensei que ia ficar zuado eles tentando dar um "realidade" mas eu realmente gostei, e o melhor de tudo, o Jonny Cage more rápido \o/

Só o Jacks deveria ser bombadão

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Finish Him!! Novo jogo de Mortal Kombat!!! Empty Re: Finish Him!! Novo jogo de Mortal Kombat!!!

Mensagem por Convidad Qui Jun 10, 2010 9:50 pm

Herege escreveu:
luccasf escreveu:
Ciro42 escreveu:Eu vi só metade do curta em outra comunidade e achei ótimo, mas não tenho muita confiança de que vá pra frente, já que não agrada a maior parte dos fãs pelo simples fato de ser diferente do jogo e nem o estudio, que perde uma bela parte do publico alvo para uma adaptação de jogo ao ter que subir a faixa etária do filme.
Mas se for pra frente acredito que pode ser ótimo =D

É exatamente esse o problema. Muitos fãs não vão gostar dessa visão, principalmente por seguir algo totalmente contrário, ao que conhecemos por "Mortal Kombat". É claro que se aceitassem fazer uma continuação, não iriam seguir este curta, no entanto, a intenção é de criar algo mais contemporâneo. Dificilmente vai para frente. Qualquer notícia, eu posto por aqui.

Espero que esse projeto siga em frente como esta, me diverti mais com esses 7 minutos do que com os "filmes" do MK

Pensei que ia ficar zuado eles tentando dar um "realidade" mas eu realmente gostei, e o melhor de tudo, o Jonny Cage more rápido \o/

Só o Jacks deveria ser bombadão

Também me agradou consideravelmente. No entanto, por mais que façam essa nova produção, apenas vão seguir a ideia de criar algo contemporâneo, ou seja, não vão utilizar os mesmos personagens e claro, o mesmo enredo, por mais básico que foi apresentado. Creio que fariam muitos personagens novos, fato que não me agrada. Bem, ainda acho que não vai sair do curta, mas aguardamos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Finish Him!! Novo jogo de Mortal Kombat!!! Empty Re: Finish Him!! Novo jogo de Mortal Kombat!!!

Mensagem por Luke Skyw. Qui Jun 10, 2010 9:51 pm

Cara, me animei muito com esse vídeo, parece que o MK está voltando aos velhos tempos do SNES.. e se for vai ser o melhor game até agora nesse século!

Luke Skyw.
Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Farrista das

Mensagens : 791
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Finish Him!! Novo jogo de Mortal Kombat!!! Empty Re: Finish Him!! Novo jogo de Mortal Kombat!!!

Mensagem por Convidado Qui Jun 10, 2010 10:17 pm

Gostei tanto do curta que nem comentei o jogo em si

Espero que arrume a jogabilidade dele, pq ca entre nos, a jogabilidade do MK é uma porcaria

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Finish Him!! Novo jogo de Mortal Kombat!!! Empty Re: Finish Him!! Novo jogo de Mortal Kombat!!!

Mensagem por Convidado Sex Jun 11, 2010 2:12 am

Muito legal o curta.

=D

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Finish Him!! Novo jogo de Mortal Kombat!!! Empty Re: Finish Him!! Novo jogo de Mortal Kombat!!!

Mensagem por Convidad Seg Jun 14, 2010 8:32 pm

Eu também acabei nem comentando o jogo também.Acho promissor, mas faz tempo que não acompanho jogos, logo nem me empolgo muito.
E o que fez eu me apaixonar pelo curta foi o fato de usarem o Scorpion como personagem principal.Só eu aqui curto mais o Scorpion que o Sub-Zero?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Finish Him!! Novo jogo de Mortal Kombat!!! Empty Re: Finish Him!! Novo jogo de Mortal Kombat!!!

Mensagem por Convidad Seg Jun 14, 2010 8:48 pm

Ciro42 escreveu:Eu também acabei nem comentando o jogo também.Acho promissor, mas faz tempo que não acompanho jogos, logo nem me empolgo muito.
E o que fez eu me apaixonar pelo curta foi o fato de usarem o Scorpion como personagem principal.Só eu aqui curto mais o Scorpion que o Sub-Zero?

Eu também sempre gostei mais deles.
Por isso, talvez, eu tenha gostado muito do "Mortal Kombat Shaolin Monks". Já jogou?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Finish Him!! Novo jogo de Mortal Kombat!!! Empty Re: Finish Him!! Novo jogo de Mortal Kombat!!!

Mensagem por Convidad Seg Jun 14, 2010 9:13 pm

Shaolin Monks? BOM! Ideia legal,mas só experimeitei.

O curta apresentado lá em cima se chama Mortal Kombat Rebirth.

Tratar-se de um curta dirigido por Kevin Tancharoen, diretor do remake de Fama, para atrair investidores para o possível reboot no cinema.

"Eu já estava pensando nisso há tempos. Todo mundo sempre comentava a ideia de recomeçar Mortal Kombat no cinema. Chegou uma hora que eu tinha que fazer... Levou dois meses pra preparar e depois montar, e dois dias para rodar com duas câmeras Red - doadas por um grupo de amigos que acredita na causa. Rodamos no Lacey Street Studios num sábado e domingo e todo mundo se divertiu. Montei sozinho, e os efeitos visuais também foram colaborações de pessoas", começa Tancharoen. A brincadeira saiu por 7,5 mil dólares.

"Sei que há muitos puristas com suas opiniões sobre a mitologia de Mortal Kombat. Mas tenho uma resposta para eles: este é só um prólogo do que o meu longa-metragem será", adianta-se. Em seguida, Tancharoen diz que o estúdio não sabia do filmete: "Isso foi algo que fiz totalmente por conta própria. Mas tem uma certa conexão, porque sou amigo de Oren Uziel [roteirista contratado em janeiro para escrever o longa]. Eu só telefonei pra ele, disse o que estava fazendo, e então começamos a fazer storyboards juntos. Eu adoraria se a Warner Bros. aceitasse fazer essa minha versão. Num longa, o misticismo de Mortal Kombat estaria lá, mas feito com bom gosto, sem ser cafona ou exagerado".

O diretor detalha melhor: "É preciso haver regras. Quero colocar bolas de fogo e raios, mas tem que ter alguma limitação, não dá pra ser um estoque ilimitado de golpes especiais. Eu sempre uso a analogia de Matrix. Só gosto do primeiro porque havia riscos e Neo tinha que superar obstáculos pessoais. A partir do momento em que ele usa uma barra de ferro para bater em 8 mil Smiths, pra mim já não era algo real. Eu pretendo inserir no filme uma presença demoníaca, não só um misticismo asiático, pra que pareça algo mais maligno. Mortal Kombat sempre foi isso, optar pela rebeldia, pelo sangue. Era para moleques de 12 anos que não queriam jogar Sonic".

Sobre a possível trama: "Eu amo Liu Kang, mas ele já foi usado no primeiro e no segundo filme. Ele estaria no meu torneio, mas eu não o acompanharia como protagonista. Como todo mundo, gosto mais de Sub-Zero e Scorpion, e acho uma pena que a rivalidade dos dois não tenha sido melhor elaborada. Pra mim não há nada melhor do que uma boa rivalidade e uma história de vingança. Eu queria [no curta] usar Scorpion porque ele talvez seja o lutador mais icônico. Eu queria pegar o cara mau e fazer dele um dos protagonistas. E acho que Jax tem esse elemento realista. Eu adoraria saber como ele conseguiu os braços de metal. Eu queria usar os tipos mais icônicos mas não os exagerados. Eu teria usado Kabal, mas não Cyrax. Stryker também é interessante. Eu definitivamente exploraria Kitana e Kung Lao".

"A questão nos primeiros filmes era o público - não dava para fazer os fatalities direito. No fliperama, a gente vibrava quando alguém sabia soltar um fatality. Eu gostaria de incorporar bastante isso. Eu voltaria aos jogos 1, 2 e 3 pra pegar aqueles fatalities. Eu inseriria no torneio de uma forma orgânica. E as presenças de Jax e Sonya são importantes porque, no game, Jax é parte da unidade especial que investiga com o programa Outworld. É importante ter um personagem do mundo real ali, pra nos conduzir naquele universo. E Scorpion não deixaria de ser o vilão. Ele só quer saber de pegar Sub-Zero."

Segue o curta agora com legenda...

Mortal Kombat: Rebirth



By @Omelete & Collider


Última edição por juniorhempboy em Sex Jul 02, 2010 1:30 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Finish Him!! Novo jogo de Mortal Kombat!!! Empty Re: Finish Him!! Novo jogo de Mortal Kombat!!!

Mensagem por Convidad Seg Jun 14, 2010 9:55 pm

Esse é o que tem um modo de aventura com multi-player?
Se for joguei só uma vez na casa de um amigo e curti muito, é o tipo de jogo que tu não tem que ficar dias pegando as manhas, os combos e o diabo a quatro, tu senta, se diverte decendo a porrada nos bichos lá e tá feliz.Por não ser tãããooo fã de video-game eu tendo a valorizar mais esse tipo de jogo descompromissado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Finish Him!! Novo jogo de Mortal Kombat!!! Empty Re: Finish Him!! Novo jogo de Mortal Kombat!!!

Mensagem por Convidad Ter Jun 15, 2010 1:17 pm

Ciro42 escreveu:Esse é o que tem um modo de aventura com multi-player?
Se for joguei só uma vez na casa de um amigo e curti muito, é o tipo de jogo que tu não tem que ficar dias pegando as manhas, os combos e o diabo a quatro, tu senta, se diverte decendo a porrada nos bichos lá e tá feliz.Por não ser tãããooo fã de video-game eu tendo a valorizar mais esse tipo de jogo descompromissado.

Esse mesmo, Ciro.
Achei que tem uma jogabilidade muito bacana e diferenciada dos outros. Tirando o fato, de ter expandido muito bem a própria história do jogo, sem causar mudanças drásticas. Ao meu ver, é muito bem feito e considero uma boa diversão, mesmo para quem não é muito fã.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Finish Him!! Novo jogo de Mortal Kombat!!! Empty Re: Finish Him!! Novo jogo de Mortal Kombat!!!

Mensagem por Convidado Ter Jun 15, 2010 9:09 pm

Tenho que comprar um Playstation 3 ou um Xbox 36 Shocked

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Finish Him!! Novo jogo de Mortal Kombat!!! Empty Re: Finish Him!! Novo jogo de Mortal Kombat!!!

Mensagem por Convidad Qua Jun 16, 2010 8:18 pm

Finalmente, MK volta aos tempos do SNes e Play I. Depois daquela versão horrível contra os heróis da DC, esse parece ser promissor.
Espero q ainda ouça alguma coisa sobre o possível filme.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Finish Him!! Novo jogo de Mortal Kombat!!! Empty Re: Finish Him!! Novo jogo de Mortal Kombat!!!

Mensagem por Convidado Sex Jun 25, 2010 2:56 pm

Ciro42 escreveu:Eu também acabei nem comentando o jogo também.Acho promissor, mas faz tempo que não acompanho jogos, logo nem me empolgo muito.
E o que fez eu me apaixonar pelo curta foi o fato de usarem o Scorpion como personagem principal.Só eu aqui curto mais o Scorpion que o Sub-Zero?

Sempre gostei mais do Scorpion (embora também ache o Sub-Zero bacana). Eu não acompanho os games desde Mortal Kombat 4 do Playstation 1 (a partir daí vocês podem ver como estou desatualizado em matéria da games), então os gráficos e a jogabilidade me surpreenderam muito!


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Finish Him!! Novo jogo de Mortal Kombat!!! Empty Re: Finish Him!! Novo jogo de Mortal Kombat!!!

Mensagem por Convidad Sex Jun 25, 2010 10:26 pm

Herege escreveu:
luccasf escreveu:
Herege escreveu:Muito interessante o filme, finalmente um filme baseado em jogo que não vai ser censura 12 anos.

Gostei do trailer, alguem sabe quando sai?

Herege, não tem nada confirmado.
Foi apenas um curta-metragem experimental enviado à produtora, a fim de arranjar um financiamento para uma produção mais atípica do "Mortal Kombat". Em outras palavras, é apenas um curta e nada mais.

Que triste, vi mais qualidade nesse curta do que em muito filme milionário por ai

Herege, a produtora não aceitou fazer o longa-metragem.
Entregaram um roteiro que não agradou. Parece que tinha outra produtora interessada, mas creio que seja apenas boato.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Finish Him!! Novo jogo de Mortal Kombat!!! Empty Re: Finish Him!! Novo jogo de Mortal Kombat!!!

Mensagem por Convidado Dom Jun 27, 2010 1:47 pm

Graças a deus que porra do Ps 3 não é bloqueada.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Finish Him!! Novo jogo de Mortal Kombat!!! Empty Re: Finish Him!! Novo jogo de Mortal Kombat!!!

Mensagem por Luke Skyw. Qui Jul 01, 2010 5:25 am

Lelouch escreveu:Graças a deus que porra do Ps 3 não é bloqueada.

não?!??!?!??!?!?!??!?!

Luke Skyw.
Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Farrista das

Mensagens : 791
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Finish Him!! Novo jogo de Mortal Kombat!!! Empty Re: Finish Him!! Novo jogo de Mortal Kombat!!!

Mensagem por Convidad Qui Jul 01, 2010 11:33 am

Luke Skyw. escreveu:
Lelouch escreveu:Graças a deus que porra do Ps 3 não é bloqueada.

não?!??!?!??!?!?!??!?!

Já conseguiram desbloquear o ps3??

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Finish Him!! Novo jogo de Mortal Kombat!!! Empty Re: Finish Him!! Novo jogo de Mortal Kombat!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos