A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ADEUS, PANINI! Até nunca mais (provavelmente)!

+3
Brainiac
Chusma
Questao
7 participantes

Ir para baixo

ADEUS, PANINI! Até nunca mais (provavelmente)! Empty ADEUS, PANINI! Até nunca mais (provavelmente)!

Mensagem por Questao Qui Jun 02, 2011 11:20 am

fonte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

"Mais importante que a reinvenção do Universo DC foi o outro aviso da editora: como dito ontem, ela vai lançar SIMULTANEAMENTE as novas revistas nas bancas e na internet (para tablets, browsers, etc).

Cara, se isso for verdade mesmo, eu viro DCnete doente!

E se isso acontecer mesmo, um beijo e um queijo pra Panini. Eu explico o porquê!

Olha só. A DC vai reiniciar a porra toda.

Com isso, a DC vai dar chance para todo mundo acompanhar desde o início o novo Universo DC.

Com isso, você poderá comprar 52 revistas novas e entender todas as histórias.

Com isso, a DC lança tudo pela internet.

Com isso, a DC elimina os custos de distribuição para outros países.

Com isso, você, que paga caro por um mix de merda da Panini, pode comprar a 90 centavos de dólar (acredito que o preço vá ser esse) só o que te interessa. E ainda não precisa esperar quase dois anos pra ler o que você quer!!!

E, principalmente, com isso, a Marvel não vai querer ficar atrás e provavelmente anunciará algo parecido em breve.

Cara, como falei no podcast que vai entrar nessa sexta, onde falamos sobre o futuro da Panini, SE isso for verdade, pra DC começar a localizar as revistas delas em português-BR e vender online é um pulo.

Todas as empresas digitais fazem isso. A Microsoft, Google e Facebook não precisam abrir escritórios no Brasil para traduzir seus produtos. Eles são traduzidos todos nos EUA. Eles centralizam tudo e só usam a distribuição - no caso do Google e Facebook, que não vendem hardware, não precisam nem de escritórios em outros países. os escritórios estrangeiros são de publicidade.

Se eles começarem a fazer isso, qual vai ser meu incentivo em pagar mais caro por um gibi aqui no Brasil, com quase dois anos de atraso e impresso em um papel vagabundo que não dá pra ler nada nas cenas escuras? Compro logo o digital e pronto.

E com o Brasil oferecendo generosos incentivos fiscais para a fabricação de tablets... Nossa!

Caras, esse era um cenário óbvio. Falei isso no podcast. As empresas vão centralizar tudo.

O que eu nunca esperava é que a DC iria publicar simultaneamente nas bancas e na internet. Achei que levaria anos até uma grande editora tentar algo assim e tiro o meu chapéu pra DC.

os canais de distribuição ainda não estão definidos, mas a DC tem seu próprio app para iPhone e iPad e tem acordo com a Comixology, que tem app para iPhone, iPad e Android (celulares e tablets).

Valeu, Panini! Agora enfiem o mix com o arco de histórias do Arsenal no cu! IUAH IUAH IUAHU IAH!"

eu ja acho ruim apesar de verem a coisa boa por dois motivos
1- prefiro comprar revistas que sao boas e ter elas para folhear é um fetiche pessoal
2- comprar via internet não é confiavel e precisa de cadastro
3- acabaram com a impressão de hqs por conseguencia o mercado de vez ja que sites de scan vão agora pegar scans americanos e sem do nem piedade traduzir

dc lascou tudo de vez

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS, PANINI! Até nunca mais (provavelmente)! Empty Re: ADEUS, PANINI! Até nunca mais (provavelmente)!

Mensagem por Chusma Qui Jun 02, 2011 11:25 am

Cara, não seja por isso. Atualmente os scans (piratas) em português da DC saem praticamente simultaneamente com as revistas americanas. E essa restrição dos tablets para o CBR é apenas uma questão de tempo. Não entendo ainda a lógica de comprar um scan, sinceramente. Acho que é pq sou a geração de papel, rs.

Agora, se eu fosse editor da Panini, vendo que a DC vai desconsiderar tudo que foi lançado até então, eu daria um "balão" em boa parte do que foi lançado nesse último ano e tentaria encurtar esse gap de tempo de lançamento entre os mercados americano e brasileiro para no máximo 3 meses.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS, PANINI! Até nunca mais (provavelmente)! Empty Re: ADEUS, PANINI! Até nunca mais (provavelmente)!

Mensagem por Questao Qui Jun 02, 2011 12:32 pm

Chusma escreveu:Cara, não seja por isso. Atualmente os scans (piratas) em português da DC saem praticamente simultaneamente com as revistas americanas. E essa restrição dos tablets para o CBR é apenas uma questão de tempo. Não entendo ainda a lógica de comprar um scan, sinceramente. Acho que é pq sou a geração de papel, rs.

Agora, se eu fosse editor da Panini, vendo que a DC vai desconsiderar tudo que foi lançado até então, eu daria um "balão" em boa parte do que foi lançado nesse último ano e tentaria encurtar esse gap de tempo de lançamento entre os mercados americano e brasileiro para no máximo 3 meses.

é,eu tb não vejo logica em comprar scan e faria isso tb,tb lançaria encadernado sem autorização de historias que tenho direito da dc muito mais barato ,alias só lançaria isso

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS, PANINI! Até nunca mais (provavelmente)! Empty Re: ADEUS, PANINI! Até nunca mais (provavelmente)!

Mensagem por Brainiac Qui Jun 02, 2011 2:01 pm

Eu não lia HQ's na época, alguém sabe porque a publicação de DC e Marvel no Brasil passou da Abril pra Panini?
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 34
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS, PANINI! Até nunca mais (provavelmente)! Empty Re: ADEUS, PANINI! Até nunca mais (provavelmente)!

Mensagem por Questao Qui Jun 02, 2011 2:04 pm

Brainiac escreveu:Eu não lia HQ's na época, alguém sabe porque a publicação de DC e Marvel no Brasil passou da Abril pra Panini?

a abril lançou a serie premio que custava 10 reais uma fortuna para a epoca que o real era igual ao dolar,a iniciativa perdeu varios leitores e a abril começou a falir então começou a fazer formatinho não foi tão bem recebida na epoca huhuh e ai vendeu para a panini que é dos mesmos donos da abril mas com outro nome para dizer que pagaram a divida uahuahua e dar um calote nos credores ahuahu

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS, PANINI! Até nunca mais (provavelmente)! Empty Re: ADEUS, PANINI! Até nunca mais (provavelmente)!

Mensagem por Chusma Qui Jun 02, 2011 4:55 pm

Questao escreveu:
Brainiac escreveu:Eu não lia HQ's na época, alguém sabe porque a publicação de DC e Marvel no Brasil passou da Abril pra Panini?

a abril lançou a serie premio que custava 10 reais uma fortuna para a epoca que o real era igual ao dolar,a iniciativa perdeu varios leitores e a abril começou a falir então começou a fazer formatinho não foi tão bem recebida na epoca huhuh e ai vendeu para a panini que é dos mesmos donos da abril mas com outro nome para dizer que pagaram a divida uahuahua e dar um calote nos credores ahuahu

O formato Premium é odiado pelos leitores pq foi um marco que segregou o público das hqs de super-héroi, tornando-as produtos de luxo. Um cara que comprava as duas revistas do Batman em 1999 pagava 5 reais por 200 páginas de histórias; com o formato Premium, ele passava a pagar 10 pilas por 160 páginas. Lembro que tinha parado de colecionar hqs da DC após encerrar minha assinatura em 1999 e, quando li uma entrevista sobre o lançamento pelo Sérgio Figueiredo na Sci Fi News, fiquei animado até chegar ao ponto do preço. A qualidade gráfica era muito boa (apesar de que muita coisa que foi prometida, como sagas inteiras por edição e mixes mais atraentes, não fui cumprido), mas o choque monetário foi muito pesado (ainda mais considerando que o país passava por crise economica). Depois que eles perderam a Marvel para a Panini (que continuou a cobrar o mesmo preço por página, porém com revistas mais finas) tentaram voltar ao formatinho com a DC, mas foi um fracasso retumbante, que quase ninguém lembra mais.

Lembro que o lançamento das Premium coincidiu com o filme dos X-Men. Nunca tinha lido as revistas, mas achei o filme foda demais. Aí liguei um fodas e comprei a edição 1 do grupo. Bicho, a história era tão ruim que eu nunca mais li nenhuma história dos X Men. Aliás, esse foi outro grande problema da época:a péssima fase da maioria dos personagens (talvez só se salvasse o Capitão América e os Vingadores). Voltei a comprar algumas Premium do Batman e Homem-Aranha (tb em razão do filme), mas por pura teimosia.

Voltando a questão do lançamento digital da DC: eles cobrarão o mesmo preço da edição de papel nos EUA (parece que eles vão repassar parte da receita para as Comic Shops), que é de U$2,99 na maioria dos lançamentos. Ou seja, não valeria a pena comprar o produto aqui no Brasil. Fora que nem sabemos como será a qualidade. Considero os scans produzidos pelos grupos americanos praticamente perfeitos. O único material digital da editoras com que tive contato foram aqueles DVDs lançados pela Marvel com todas as revistas de determinado personagem. Eram escaneadas na maior cara dura e sem qualquer tipo de restauração (e ainda no formato PDF...). Decepcionante para quem quer abrir um novo segmento no mercado.

Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS, PANINI! Até nunca mais (provavelmente)! Empty Re: ADEUS, PANINI! Até nunca mais (provavelmente)!

Mensagem por Jotaranha Sex Jun 03, 2011 9:32 am

Nunca consegui ler um gibi da Panini, achei que foi traição da Abril de uma hora para outra deixar de publicar Dc e Marvel, não gosto do formato das revistas Panini e não gosto do material impresso nem dos desenhos...

Jotaranha
Farrista Zumbizando Serelepe
Farrista Zumbizando Serelepe

Mensagens : 471
Data de inscrição : 19/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS, PANINI! Até nunca mais (provavelmente)! Empty Re: ADEUS, PANINI! Até nunca mais (provavelmente)!

Mensagem por Jamm Sex Jun 03, 2011 9:54 am

Chusma escreveu:


O formato Premium é odiado pelos leitores pq foi um marco que segregou o público das hqs de super-héroi, tornando-as produtos de luxo. Um cara que comprava as duas revistas do Batman em 1999 pagava 5 reais por 200 páginas de histórias; com o formato Premium, ele passava a pagar 10 pilas por 160 páginas. Lembro que tinha parado de colecionar hqs da DC após encerrar minha assinatura em 1999 e, quando li uma entrevista sobre o lançamento pelo Sérgio Figueiredo na Sci Fi News, fiquei animado até chegar ao ponto do preço. A qualidade gráfica era muito boa (apesar de que muita coisa que foi prometida, como sagas inteiras por edição e mixes mais atraentes, não fui cumprido), mas o choque monetário foi muito pesado (ainda mais considerando que o país passava por crise economica). Depois que eles perderam a Marvel para a Panini (que continuou a cobrar o mesmo preço por página, porém com revistas mais finas) tentaram voltar ao formatinho com a DC, mas foi um fracasso retumbante, que quase ninguém lembra mais.

Lembro que o lançamento das Premium coincidiu com o filme dos X-Men. Nunca tinha lido as revistas, mas achei o filme foda demais. Aí liguei um fodas e comprei a edição 1 do grupo. Bicho, a história era tão ruim que eu nunca mais li nenhuma história dos X Men. Aliás, esse foi outro grande problema da época:a péssima fase da maioria dos personagens (talvez só se salvasse o Capitão América e os Vingadores). Voltei a comprar algumas Premium do Batman e Homem-Aranha (tb em razão do filme), mas por pura teimosia.

Voltando a questão do lançamento digital da DC: eles cobrarão o mesmo preço da edição de papel nos EUA (parece que eles vão repassar parte da receita para as Comic Shops), que é de U$2,99 na maioria dos lançamentos. Ou seja, não valeria a pena comprar o produto aqui no Brasil. Fora que nem sabemos como será a qualidade. Considero os scans produzidos pelos grupos americanos praticamente perfeitos. O único material digital da editoras com que tive contato foram aqueles DVDs lançados pela Marvel com todas as revistas de determinado personagem. Eram escaneadas na maior cara dura e sem qualquer tipo de restauração (e ainda no formato PDF...). Decepcionante para quem quer abrir um novo segmento no mercado.


Obrigado por me lembrar desta passagem foi tão traumatizante na época que havia esquecido detalhes da história.
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18745
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS, PANINI! Até nunca mais (provavelmente)! Empty Re: ADEUS, PANINI! Até nunca mais (provavelmente)!

Mensagem por Questao Sex Jun 03, 2011 10:14 am

mas voltando ao assunto vi que as hqs nos eua digital vão custar o mesmo da impressa 3,99 por hq em dolar e 1 semana cai para 2,99 bom se fomos colocar em dolar fica mais ou menos o mesmo preço da panini impressa com a digital scaneada

outra coisa fiquei puto da barbara gordom voltar a ser batgirl curtia ela muito mais como oraculo depois a dc fala que quer atender todos os publicos

acho que só tem uma resposta para quem for comprar hqs digitais



hauahauhhaahuh sabia que novela era escatologica uhauhua mas a esse tanto é foda uahau

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS, PANINI! Até nunca mais (provavelmente)! Empty Re: ADEUS, PANINI! Até nunca mais (provavelmente)!

Mensagem por Jamm Sex Jun 03, 2011 10:22 am

A Bárbara pelo menos deve voltar bem mais experiente e segura de si agora, tomara que o dick grayson num tente se engraça com a rapariga... Rolling Eyes
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18745
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS, PANINI! Até nunca mais (provavelmente)! Empty Re: ADEUS, PANINI! Até nunca mais (provavelmente)!

Mensagem por Questao Sex Jun 03, 2011 10:30 am

Jamm escreveu:A Bárbara pelo menos deve voltar bem mais experiente e segura de si agora, tomara que o dick grayson num tente se engraça com a rapariga... Rolling Eyes

mas ela voltou a ter 16 e nao vai ter mais robins auhuahua foi zerado tudo rapa

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS, PANINI! Até nunca mais (provavelmente)! Empty Re: ADEUS, PANINI! Até nunca mais (provavelmente)!

Mensagem por Victor Pax Sex Jun 03, 2011 10:33 am

Mas e a revista asa noturna? Shocked
Que eu saiba vai continuar a ser publicada.
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS, PANINI! Até nunca mais (provavelmente)! Empty Re: ADEUS, PANINI! Até nunca mais (provavelmente)!

Mensagem por Jamm Sex Jun 03, 2011 10:37 am

Questão escreveu:


Jamm escreveu:
A Bárbara pelo menos deve voltar bem mais experiente e segura de si agora, tomara que o dick grayson num tente se engraça com a rapariga... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

mas ela voltou a ter 16 e nao vai ter mais robins auhuahua foi zerado tudo rapa
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18745
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS, PANINI! Até nunca mais (provavelmente)! Empty Re: ADEUS, PANINI! Até nunca mais (provavelmente)!

Mensagem por Questao Sex Jun 03, 2011 10:38 am

Victor Pax escreveu:Mas e a revista asa noturna? Shocked
Que eu saiba vai continuar a ser publicada.

ai que ta o que será que eles vão aprontar pax? sera que o asa vai virar pedofilo?

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS, PANINI! Até nunca mais (provavelmente)! Empty Re: ADEUS, PANINI! Até nunca mais (provavelmente)!

Mensagem por Chusma Sex Jun 03, 2011 11:05 am

Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS, PANINI! Até nunca mais (provavelmente)! Empty Re: ADEUS, PANINI! Até nunca mais (provavelmente)!

Mensagem por Rurouni André Sáb Jun 04, 2011 8:20 pm

Questao escreveu:... e ai vendeu para a panini que é dos mesmos donos da abril mas com outro nome para dizer que pagaram a divida uahuahua e dar um calote nos credores ahuahu
Plo menos ñ pediram concordata p sacanear os funcionarios!

O preço ao menos ñ está tão salgado, a principio, + só o tmpo dirar cmo ilson realmente funcionara, agora se tiver com kda "assinante" montar seu pacote vai ser show!!!

Rejuvenecer a Berbara??? Tenso!
Será q finalmente veremos Guy d volta a ativa?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagens : 2543
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS, PANINI! Até nunca mais (provavelmente)! Empty Re: ADEUS, PANINI! Até nunca mais (provavelmente)!

Mensagem por Questao Sáb Jun 04, 2011 9:31 pm

Rurouni André escreveu:
Questao escreveu:... e ai vendeu para a panini que é dos mesmos donos da abril mas com outro nome para dizer que pagaram a divida uahuahua e dar um calote nos credores ahuahu
Plo menos ñ pediram concordata p sacanear os funcionarios!

O preço ao menos ñ está tão salgado, a principio, + só o tmpo dirar cmo ilson realmente funcionara, agora se tiver com kda "assinante" montar seu pacote vai ser show!!!

Rejuvenecer a Berbara??? Tenso!
Será q finalmente veremos Guy d volta a ativa?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

vai ser um universo paralelo do flashpoint tipo que nem o thomas wayne com 70 anos e musculoso como o bruce wayne de 20 auhauh,mas curti o abin sur lanterna verde muito mais fodão que o mané do hal jordan

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS, PANINI! Até nunca mais (provavelmente)! Empty Re: ADEUS, PANINI! Até nunca mais (provavelmente)!

Mensagem por Convidad Sáb Jun 18, 2011 4:23 pm

Acho que todo esse papo de reboot da DC só vai servir pra deixar tudo mais confuso affraid
quem seguia o universo dc como era já era complicado agora vai tudo pro beleleu affraid scratch

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS, PANINI! Até nunca mais (provavelmente)! Empty Re: ADEUS, PANINI! Até nunca mais (provavelmente)!

Mensagem por Convidado Sáb Jun 18, 2011 9:27 pm

Bah.... me lembro que sempre tinha vontade de ler Hqs ( na época eu chamava de revistinha em quadrinhos) mas não tinha grana, então um dia arrumei trabalho numa lancheria que ficava ao lado de uma banca e começei a compra , custava apenas R$ 2,99 , eu comprava de tudo, DC e Marvel .......era barato então aproveitava, e qdo tava gostando da coisa mudaram o formato para o tal papel de "luxo" e o tempo que eu comprava varias revistas se foi pro espaço..............acabou que ficou insustentavel e parei de vez......lembro que as últimas que comprei foram da série em que o Superman, Batman, Flash, Mulher Maravilha e o Lanterna Verde São convidados pelos seus descendentes heróis de um futuro muito longe para ir ao tal futuro e receber homenagens ...... mas são pegos em uma armadilha por um sol gigante ( acho que era Solaris) e por aquele cara que é imortal..... lembrei era Vandal Savage ( acho que é assim) ........... bom sei que os do futuro vieram para o passado e os do passado foram para o futuro.............. era um box com varias revistas que completavam a saga..... mas como sempre no interior sempre falta para completar as sagas e fiquem sem 2 hqs da saga...............


Bueno esses dias baixei umas scans e não entendi porra nenhuma, fiquei totalmente perdido, .......... na Marvel tinha até Capitão América Zumbi kkkkkkkkkk.....realmente sem ter uma indicação de por onde começar fica dificil.............


Flw pessoal..........foi só um relato da adolescencia que bateu saudade ao ver o papo de vocês..............


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS, PANINI! Até nunca mais (provavelmente)! Empty Re: ADEUS, PANINI! Até nunca mais (provavelmente)!

Mensagem por Questao Sáb Jun 18, 2011 9:45 pm

essa saga é dc 1 milhão do atualmente senil grant morrison

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS, PANINI! Até nunca mais (provavelmente)! Empty Re: ADEUS, PANINI! Até nunca mais (provavelmente)!

Mensagem por Convidado Dom Jun 19, 2011 12:20 am

Questao escreveu:essa saga é dc 1 milhão do atualmente senil grant morrison


Isso mesmo brother............era essa aí mesmo.....

Pois falando de HQ bateu a saudade e baixei a cronoligia do morcegão de um ano pra cá e já to lendo hehehe

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS, PANINI! Até nunca mais (provavelmente)! Empty Re: ADEUS, PANINI! Até nunca mais (provavelmente)!

Mensagem por Chusma Dom Jun 19, 2011 12:24 am

Questao escreveu:essa saga é dc 1 milhão do atualmente senil grant morrison

Eu, particularmente, nunca gostei muito do Morrison (mas ainda não li seus trabalhos mais elogiados: Homem Animal, Asilo Arkam e Grandes Astros Superman).
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS, PANINI! Até nunca mais (provavelmente)! Empty Re: ADEUS, PANINI! Até nunca mais (provavelmente)!

Mensagem por Questao Dom Jun 19, 2011 12:00 pm

Chusma escreveu:
Questao escreveu:essa saga é dc 1 milhão do atualmente senil grant morrison

Eu, particularmente, nunca gostei muito do Morrison (mas ainda não li seus trabalhos mais elogiados: Homem Animal, Asilo Arkam e Grandes Astros Superman).

leia especialmente homem animal acho que foi o melhor trabalho dele junto com asilo arkham

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS, PANINI! Até nunca mais (provavelmente)! Empty Re: ADEUS, PANINI! Até nunca mais (provavelmente)!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos