A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[WTF China?] Jovem de 17 anos vende rim para comprar um iPad 2

2 participantes

Ir para baixo

[WTF China?] Jovem de 17 anos vende rim para comprar um iPad 2  Empty [WTF China?] Jovem de 17 anos vende rim para comprar um iPad 2

Mensagem por Brainiac Qui Jun 02, 2011 1:47 pm

Um estudante chinês de 17 anos da província de Anhui vendeu um de seus rins para poder comprar um iPad 2 de acordo com informações do ShangaiDaily.com. Zheng entrou em contato com um agente de vendas de rins pela internet, que por sua vez ofereceu pagar 20 mil yuanes pelo órgão, cerca de US$ 3 mil. "Eu queria comprar um iPad 2, mas não podia pagar por ele. Um agente me contatou pela internet e disse que poderia me ajudar a vender um rim por 20 mil yuanes", disse o jovem, que se encontra com a saúde delibitada e arrependido do que fez de acordo com o site.

A operação teria sido realizada em 28 de abril em Chenzhou, sem a autorização dos seus pais. O jovem teria recebido 22 mil yuanes pelo rim direito, que por sua vez foi retirado no Chenzhou Hospital n º 198. Quando voltou para casa, sua mãe descobriu e relatou o ocorrido à polícia imediatamente. Porém, eles não conseguiam localizar o corretor, cujo telefone celular estava sempre desligado.

Além de não estar qualificado para fazer tal procedimento, o hospital alegou que não tinha ideia da cirurgia de Zheng porque o departamento que fez a retirada do órgão tinha sido contratado para um empresário de Fujian. O caso ainda está sob investigação. Infelizmente, O texto do ShangaiDaily.com não deixa claro se o menino conseguiu de fato comprar o tão desejado iPad 2.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

[WTF China?] Jovem de 17 anos vende rim para comprar um iPad 2  Empty Re: [WTF China?] Jovem de 17 anos vende rim para comprar um iPad 2

Mensagem por Brainiac Qui Jun 02, 2011 1:48 pm

Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

[WTF China?] Jovem de 17 anos vende rim para comprar um iPad 2  Empty Re: [WTF China?] Jovem de 17 anos vende rim para comprar um iPad 2

Mensagem por Questao Qui Jun 02, 2011 2:16 pm

por essas e outras que nunca vou comprar isso uahuahua

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[WTF China?] Jovem de 17 anos vende rim para comprar um iPad 2  Empty Re: [WTF China?] Jovem de 17 anos vende rim para comprar um iPad 2

Mensagem por Convidado Qui Jun 02, 2011 11:24 pm

vixe do jeito que no brasil anda com felipe neto e o #preçojusto, acho q a moda pega por aqui.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[WTF China?] Jovem de 17 anos vende rim para comprar um iPad 2  Empty Re: [WTF China?] Jovem de 17 anos vende rim para comprar um iPad 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos