A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

X-Men - Primeira Classe

Ir para baixo

X-Men  - Primeira Classe Empty X-Men - Primeira Classe

Mensagem por Convidado Sex Jun 03, 2011 11:20 pm

Apesar dos pontos fortes, tenho as seguintes criticas:

1 - Muita Musica e pouco Filme: Sabe aquele velho truque dos mágicos de desviar sua atenção dos pontos fracos usando outro estímulo? Tentaram aqui e não funcionou. Toda hora tentavam criar um clima com o aumento do som, tuo era motivo para entrar com uma música incidental. Tiveram momentos que era risível.
2 - É Websérie? - Cortes brutais de 3 em 3 minutos. Cenas partidas com movimentos coreografados e direito a pose dos atores no final da cena (com música dramática, é claro)
3 - Efeito Misfits - Acho que os produtores e o diretor viram esta excelente série inglesa e empolgaram. Perceberam que dá para criar demonstrações de super poderes com pouquíssimos efeitos e tentaram usar no filme. Nem sempre deu certo.
4 - Personagens Irrelevantes - Vc pode usar personagens aparentemente sem graça e transforma-los em relevantes e interessantes, surpreendendo o público ou pode usa-los só para preencher espaço e tempo de tela, com interpretações pífias e sem nenhuma fala relevante. Adivinha o que fizeram?
5 - Mais do Mesmo - Discordo de quem em outro tópico disse que não tem como fugir do clichê ao usar personagens de HQ. Poderiam sim criar tramas criativas e interessantes baseando-se em coisas bacanas das Hqs. Mas tentaram ficar na formula básica de filme pipoca e desperdiçaram um história que tinha tudo para ser bacana.
6 -Mística íntima de Xavier?Magneto e Xavier melhores amigos em poucos dias? Não acho que tinham que ser fieis as hqs, mas se é para mudar, que façam uma história coerente, sem furos e cenas forçadas.

E vc, o que achou do filme?


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos