A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Susana Vieira: "o Cazuza merece que eu grave as músicas dele"

4 participantes

Ir para baixo

Susana Vieira: "o Cazuza merece que eu grave as músicas dele" Empty Susana Vieira: "o Cazuza merece que eu grave as músicas dele"

Mensagem por Parallax Qui Jun 09, 2011 7:15 am

Durante o lançamento de seu disco, Brasil Encena, nesta quarta-feira (Cool, na livraria Fnac do Rio de Janeiro, a atriz Susana Vieira afirmou que pretende fazer um CD somente com músicas do Cazuza. "Se me chamarem, eu farei outro trabalho. Tenho devoção pelas músicas do Cazuza. Ele morreu há 21 anos. Suas músicas falavam de amor e preconceito. Não venderei um apartamento para bancar este projeto, mas se alguém quiser vir comigo, será mais um sonho concretizado. O Cazuza merece que eu grave as músicas dele".

Apesar desse desejo, ela disse aos jornalistas que não pretende ser uma cantora e que seu trabalho é dedicado especialmente aos seus fãs. "Fui convidada pela Fnac para fazer este lançamento. Eu fiz esse CD para o meu público. Não pretendo ser cantora e este trabalho não é para agradar críticos. Hoje, com todo esse aperfeiçoamento oferecido pelos estúdios, conseguimos fazer um bom trabalho", contou.

Ela também comentou que depois de sua apresentação no Domingão do Faustão em dezembro do ano passado, descobriu que ainda não tem capacidade para se apresentar ao vivo. "Depois do Faustão, descobri que ainda não estou preparada para cantar ao vivo. Eu sei que foi um caos. Fiquei com ódio. Não precisava passar por isso. Não posso cantar ao vivo".

Na época, a atriz enfrentou uma enxurrada de críticas e piadas sobre sua performance no palco do programa dominical da TV Globo. Naquela ocasião, ela cantou músicas de seu CD, uma homenagem às mais de 39 novelas e sete seriados que fez em toda sua carreira. Segundo Susana, ela escolheu 12 músicas-tema para compor seu álbum. "Escolhemos 12 novelas. Não somente o meu tema específico, mas o tema que mais me agradou nos trabalhos. Os arranjos foram feitos por Roberto Menescal", explicou.

Susana Vieira, que comparou seu timbre ao de Roberta Miranda, garante que a qualidade do seu trabalho está "lá em cima" e que torce para que ele seja vendido em Portugal. "Eles são fãs do meu trabalho e posso dizer que a qualidade está lá em cima. Não foi feito em um fundo de quintal", pontuou.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4611
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Susana Vieira: "o Cazuza merece que eu grave as músicas dele" Empty Re: Susana Vieira: "o Cazuza merece que eu grave as músicas dele"

Mensagem por Questao Qui Jun 09, 2011 9:52 am

pqp pior que vai ter noveleira que vai comprar ou seja vai vender bem

pow cazuza pode todos os defeitos do mundo mas não merece isso não ;~~~~~~

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Susana Vieira: "o Cazuza merece que eu grave as músicas dele" Empty Re: Susana Vieira: "o Cazuza merece que eu grave as músicas dele"

Mensagem por Mononoke Hime Qui Jun 09, 2011 10:01 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Cazuza sai da cova depois de se revirar revoltado! mas não vai atrás do cérebro de Suzana, não saciaria sua fome com um grão de mostarda...

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Susana Vieira: "o Cazuza merece que eu grave as músicas dele" Empty Re: Susana Vieira: "o Cazuza merece que eu grave as músicas dele"

Mensagem por volpi Qui Jun 09, 2011 3:27 pm

Não sei dizer se o Cazuza merece ou não que ela grave suas músicas. Só sei que eu não mereço...
volpi
volpi
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41
Localização : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Susana Vieira: "o Cazuza merece que eu grave as músicas dele" Empty Re: Susana Vieira: "o Cazuza merece que eu grave as músicas dele"

Mensagem por Convidad Qui Jun 09, 2011 5:37 pm

uashuasah

Boa piada.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Susana Vieira: "o Cazuza merece que eu grave as músicas dele" Empty Re: Susana Vieira: "o Cazuza merece que eu grave as músicas dele"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos