A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais revistas da DC pós reboot [ titãs e legião]

2 participantes

Ir para baixo

Mais revistas da DC pós reboot [ titãs e legião] Empty Mais revistas da DC pós reboot [ titãs e legião]

Mensagem por Brainiac Qui Jun 09, 2011 8:58 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SIIIIIIIIIIIIIIIIM, ROB LIEFELD!!!!!!! O cara desenhará (?) o novo título de Rapina e Columba com Sterling Gates escrevendo! E a DC anuncia ele assim nos prwview da edição: "and illustrated by legendary superstar comics artist Rob Liefeld." AHEUAEHAUEHAEUAHEUAEHAUEHAE...


O Io9 ainda liberou com exclusividade uma nova leva de capas dos novos títulos da DC:


LEGION LOST #1 por Fabian Nicieza desenhado por Pete Woods:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

LEGION OF SUPERHEROES #1 Escrito pelo ex-pica grossa da DC Paul Levitz e desenhado pelo Francis Portela:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

TEEN TITANS #1, por Scott Lobdell e desenhado por Brett Booth e Norm Rapmund... revelando o paradeiro de Tim Drake, o Red Robin (agora com asas):



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

STATIC SHOCK #1, escrito por John Rozum e Scott McDaniel, que também desenha a bagaça

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O que eu acho? O Ultra acha que o reboot é um "laboratório" da Warner pra conceitos "novos" pra identificar coisas boas que possam virar sucesso comercial? Tá, os caras tão experimentando conceitos com Nicieza, Lobdell e o LIEFELD????



E olha esses visuais, olha bem pra cara desses filhos da puta dos Novos Titãs:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Isso é um revival da IMAGE ANOS 90 puro, porra!!! isso já foi experimentado e NÃO DEU CERTO, porraaaaaaaaaaaaa!!!!


A unica coisa que eu gostei foi o novo uniforme do Red Robin, bem melhor que o antigo.

Mas pela sinopise liberada, parece que deletaram a história dele, ou seja , nunca houve o terceiro Robin, ele vai surgir já Red Robin nos Titãs!!! 20 anos de cronologia no lixo!!!

Crise de Identidade no lixo!!!

Crying or Very sad Crying or Very sad
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Mais revistas da DC pós reboot [ titãs e legião] Empty Re: Mais revistas da DC pós reboot [ titãs e legião]

Mensagem por Questao Qui Jun 09, 2011 10:02 am

charam no site da dc o mestre da arte liefeld desenhando os titãs e o asa noturna parecendo uma galinha pedofila igual ao columba e rapinha,eu não entendo,ele parece que talvez alem de desenhar escreva os titãs a dc ta virando a imagem com esses roteiros insanos

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos