A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Tommy Tronic"- jogo para PC estilo plataforma old-school

2 participantes

Ir para baixo

"Tommy Tronic"- jogo para PC estilo plataforma old-school Empty "Tommy Tronic"- jogo para PC estilo plataforma old-school

Mensagem por zkrk Qui Jun 23, 2011 2:19 pm

Produzido pela Oasis Games e distribuído pela Interplay lança para download um jogo que me lembrou bastante os jogos de plataforma dos anos 90. Em "Tommy Tronic", um menino tenta resgatar seu melhor amigo, um simpático canídeo, passando através de várias fases repletas de inimigos e itens para serem coletados (armas melhores, etc).
Assim que eu conseguir resolver alguns problemas aqui no meu PC, vou ver se compro.

A minha principal queixa foi que usou-se 3D no jogo para se fazer os gráficos, e não sprites, como era tradicional na década de 90. Eu particularmente acho que o jogo ficaria muito mais simpático se tivesse gráficos em sprites feitos de pixels, e não 3D- mesma opinião que eu tive de "Un Juego de Huevos", do extinto Zeebo.
A trilha sonora podia ser um pouquino melhor também, mas não chega a comprometer...



links da empresa e do jogo:

http://www.interplay.com/games/discovery.php#Tommy

http://us-interplay-store.gamesplanet.com/shop/interplay-discovery/home.html
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Tommy Tronic"- jogo para PC estilo plataforma old-school Empty screenshot do jogo

Mensagem por zkrk Qui Jun 23, 2011 2:27 pm

"Tommy Tronic"- jogo para PC estilo plataforma old-school XTDDb
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Tommy Tronic"- jogo para PC estilo plataforma old-school Empty Re: "Tommy Tronic"- jogo para PC estilo plataforma old-school

Mensagem por Rafael Zoia Seg Jul 04, 2011 11:11 pm

Opa, mais um..Achei super bem feito. Parece divertido!
Rafael Zoia
Rafael Zoia
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1961
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 40
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

"Tommy Tronic"- jogo para PC estilo plataforma old-school Empty Re: "Tommy Tronic"- jogo para PC estilo plataforma old-school

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos