A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E o Jovem da Atual Geração? Tem salvação?

+9
Thiago A.P.
n-rod
Victor Pax
ediv_diVad
Koppe
Chusma
Rafael Zoia
Questao
Christopher...Pekneo
13 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

E o Jovem da Atual Geração? Tem salvação? Empty E o Jovem da Atual Geração? Tem salvação?

Mensagem por Christopher...Pekneo Dom Jul 03, 2011 10:46 pm

Primeiramente queria deixar claro que sou um guri de 15 anos, e as vezes me pego falando ''Como queria ter vivido mais antigamente''...e bem que eu queria mesmo, por que atualmente os jovens são muito estúpidos, mimados, burros e cegos.

Estúpidos, por que eles se deixam levar por coisas idiotas que assistem na TV, também têm o péssimo habito de quererem ser melhores que os outros, não sabem se destacar, eu vejo no Twitter, Orkut e Msn, que eu uso, que muitos copiam as coisas dos outros, não sabem explorar o cerébro deles, fazem o que é mais facil e mais descolado.

Mimados, eu admito, minha vó me mima, mas eu não gosto disso...Meu colegas e amigos, a maioria são muito mimados, ganham tudo que pedem, se o fulano quer um tênis que custe mais que a vida dele, a mãe dele vai lá e compro...Porra, pra que um tênis tão caro???

Burros, bom eu vejo principalmente no Orkut, muiiiiiiiiitaa gente errar palavras como o simples ''Você'', tem gente que escreve com ''ç'' como que isso pode acontecer?? E o pior de tudo, é que essas pessoas são burras, por que querem, eu não sou o mais inteligente de todos, mas pelo menos busco saber as coisas em geral.

Cegos, muitos fecham os olhos para as coisas que acontecem ao nosso redor, a maioria acha que o mundo está em plena paz e feliz, o jovem acha que não tem o que fazer por parte deles para mudar alguma coisa, deixam que os seus pais resolvam tudo, se o jovem atual fosse mais presente em coisas que o governo promove, que tem uma certa relação com eles, poderiam se opor ou ficar a favor, tanto faz, se o jovem demonstrasse sua opinião na mídia, nas ruas, em qualquer lugar, talvez levassem a opinião deles em conta.

Bom, outras questão que me irrita bastante é a falta de interesse do jovem por cultura, livros, por cinema, por culturas de outros paises, por músicas diferente do que ouvem...Eu vejo que muitos jovens só se interessam por livros e filmes, que fiquem famosos, isso é ridiculo, eu sou um dos poucos da minha turma que gosta de ler, e procura ler coisas variadas, já levei muito elogio de professores por causa disso...O Jovem é muito porco em questão de cultura.

Era isso, queria saber a opinião de todos que visitarem o tópico...Pretendo montar um texto com opiniões de vocês, e as minhas, para por no meu Blog...para ver se abro os olhos de alguns dos meu companheiros de geração...Aguardo as respostas
Christopher...Pekneo
Christopher...Pekneo
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1364
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 28
Localização : Logo Ali

Ir para o topo Ir para baixo

E o Jovem da Atual Geração? Tem salvação? Empty Re: E o Jovem da Atual Geração? Tem salvação?

Mensagem por Questao Dom Jul 03, 2011 11:07 pm

claro que tem cara,todo mundo tem salvação eu acho auhauha

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

E o Jovem da Atual Geração? Tem salvação? Empty Re: E o Jovem da Atual Geração? Tem salvação?

Mensagem por Rafael Zoia Dom Jul 03, 2011 11:56 pm

Só o fato de você levantar essa questão é um grande mérito! Continue assim!
Rafael Zoia
Rafael Zoia
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1961
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 40
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

E o Jovem da Atual Geração? Tem salvação? Empty Re: E o Jovem da Atual Geração? Tem salvação?

Mensagem por Convidado Seg Jul 04, 2011 9:48 am

a discussão é válida, mas primeiro temos de pensar nos fatores: Pq estão assim?
eu mesmo tenho uma frase:"não converso com ninguém que tenha nascido depois de 90", sério falo isso, pois a lógica que rege é que não dá p ter um papo decente nessa nova geração.
Obviamente eu quebro a cara quando vejo o namorado da minha amiga (praticamente uma pedófila, namorando meninos de 19 anos), que debate comigo os mais diversos assuntos e tem uma vasta cultura.

A geração em que vc está inserido é uma geração cujo os pais e o país passou por dificuldades monetárias e viu muita grana escorrer pelas mãos, teve de segurar mto para não falis, apensar que tem amigos de meus pais que faliram. Estamos razoavelmente em estabilidade econômica e a classe média viu que tem poder de compra e que poder hein, de repente os comerciantes começaram a tomar como alvo essa classe, que cada vez mais trabalhava e tinha grana.
Assim os pais puderam dar aos filhos regalias que nunca tiveram, e quando consideramos que os anos 90/2000 foi um BOOM de tecnologia onde todos queriam adquirir por ser algo novo e fantástico, logo a juventude acostumou a ter muito, muito fácil, e sem suor. Ler ficou obsoleto, afinal para que ler, se supostamente a "cultura" está na tela da tv ou na revista semanal na banca, tudo digerido.

O pensamento passou a ser "eu preciso disso?" para " se eu posso porque não?" e obviamente quando se coloca tudo em base de consumo/produto/ e obtenção de algo, as relações sociais tbm ficam objetificadas:" se eu posso ter uma empregada pq nao ter? (olha o verbo TER ao invés de empregar), se posso TER aquela mulher, pq não? Se posso tratar aquele mendigo/índio/animal/ qualquer humano como um objeto pq não? afinal tenho esse direito, meus pais pagam impostos e posso assim ter tudo, a sociedade me deve isso."

Não há o interesse na obtenção de valores culturais e entendimento do funcionamento da sociedade pq não é preciso, arranjar emprego com a influência dos pais é fácil, só precisa saber o inglês e a mexer no computador, que graças á tecnologia acessível isso é tranquilo.Com dinheiro suficiente para gastar nas "baladas" e vivendo com os pais que pagam a comida/luz/cama o jovem não vê a independência ou a valorização no mercado de trabalho como um fator positivo.

O status agora é ter o melhor celular, melhor tênis, a camisa de futebol do time, tudo aquilo pregado na única fonte de ideias externas que se tem, a TV e comerciais.

Então eis que chega o twitter/orkut/facebook que mostram claramente a mediocridade dos jovens, e que em lapsos do eles consideram humanismo e altruísmo o simples clicar em um abaixo -assinado é sinônimo de tentar mudar o mundo, ser positivo, não percebendo que eles que são um dos principais problemas da sociedade, na medida em que apáticos paras as situações que estão inseridos, ainda consideram aqueles com poder aquisitivo menor serem inferiores e por isso ainda podem e tem o direito de descriminar.



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E o Jovem da Atual Geração? Tem salvação? Empty Re: E o Jovem da Atual Geração? Tem salvação?

Mensagem por Convidado Seg Jul 04, 2011 9:57 am

Então percebo: tem salvação essa geração?

Não, não tem mesmo os que obtiveram as melhores escolas e educação estão em níveis de mediocridade como os que tiveram as piores. São poucos os que realmente ligam, não se enganem com a globo falando que os jovens de hoje estão se tornando politizados, mentira, se ser politizado é se importar com o preço dos impostos sobre jogos e o valor da gasolina que ele usa p ir em baladas e atropelar catadores de papel na rua então realmente a sociedade está salva.

Ser politizado, ter consciência cultural e que você está inserido em uma sociedade é muito mais que achar injusto o preço de algo, é ler mas ler muito, e a partir do conhecimento é levar ele aos que precisam e utiliza-lo para mudar de forma real a sua realidade. É perceber que não existe EU e sim NÓS e que você e aquele mendigo fedorento dormindo na sua esquina tem os mesmos direito e logo tem de receber o msm respeito, e ele tbm deve ter uma casa, médico, escola e emprego, sendo que para isso o governo tenha sim de arcar, e sim com o seu dinheiro de privilegiado.

Mas chegar a esse ponto de entendimento, precisa de muito esforço, e como entender esse esforço se nunca ninguém ensinou esses meninos a ter?

Obviamente tudo que eu disse tem exceções, mas considerando o que eu tenho visto, lido e presenciado a maioria está dentro desse padrão. Mas não dá p considerar que esses poucos salve a geração toda.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E o Jovem da Atual Geração? Tem salvação? Empty Re: E o Jovem da Atual Geração? Tem salvação?

Mensagem por Chusma Seg Jul 04, 2011 10:31 am

Putz, nem sei o que dizer sobre isso. Talvez vcs estejam exagerando um pouco, sei lá. Talvez botar todo mundo no mesmo balaio não seja o melhor a se fazer.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

E o Jovem da Atual Geração? Tem salvação? Empty Re: E o Jovem da Atual Geração? Tem salvação?

Mensagem por Convidado Seg Jul 04, 2011 11:23 am

Chusma escreveu:Putz, nem sei o que dizer sobre isso. Talvez vcs estejam exagerando um pouco, sei lá. Talvez botar todo mundo no mesmo balaio não seja o melhor a se fazer.

ahaha pode ser, mas ás vezes fazer drama é bom! só p depois chegar a conclusão que é tudo a msm coisa.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E o Jovem da Atual Geração? Tem salvação? Empty Re: E o Jovem da Atual Geração? Tem salvação?

Mensagem por Chusma Seg Jul 04, 2011 11:36 am

fabiola_a9 escreveu:
Chusma escreveu:Putz, nem sei o que dizer sobre isso. Talvez vcs estejam exagerando um pouco, sei lá. Talvez botar todo mundo no mesmo balaio não seja o melhor a se fazer.

ahaha pode ser, mas ás vezes fazer drama é bom! só p depois chegar a conclusão que é tudo a msm coisa.

Devo dizer que meu pensamento é muito semelhante ao que foi postado por vc e pelo pkeno. E eu sei que tb minha opinião tb estará exagerada , rs. Então melhor nem falar mais nda senão vou acabar é exagerando e generalizando mais ainda, rs. Vcs já falaram por mim.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

E o Jovem da Atual Geração? Tem salvação? Empty Re: E o Jovem da Atual Geração? Tem salvação?

Mensagem por Questao Seg Jul 04, 2011 5:31 pm

um amigo meu historiador diz que estamos chegando na nova idade das trevas,ficou me falando das coisas parecidas com o mundo atual e o mundo pré idade das trevas

bom mas eu não sou tão dramatico assim,acredito a la idiocracy,o futuro vai simplesmente ficar mais idiota ao longo do tempo,afinal o pessoal valoriza a vaidade e futilidade acima de tudo e o conhecimento a la thor batista é inutil,tudo aqui é papel então basta ter o papel que eu consigo o que eu quero e isso independente do meu conhecimento,ao meu ver tudo se resolve com educação de qualidade tanto nas escolas quanto fora delas mas isso é algo que deve começar de algum modo e ir se desenvolvendo

Na minha epoca quase a grande maioria dos meus colegas escutavam pagode e curtiam um funk quando terminei o 3 ano eu fui um dos poucos que não era pai,quase todas as meninas da minha sala gravidas e todo mundo teve educação sexual des dos 8 anos na escola

o que podemos fazer? eu não sei mas acho que alguma coisa deve ser feita,espero que meu filho não seja como a maioria dessa geração

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

E o Jovem da Atual Geração? Tem salvação? Empty Re: E o Jovem da Atual Geração? Tem salvação?

Mensagem por Christopher...Pekneo Seg Jul 04, 2011 7:01 pm

Seila, acho que quem pode salvar a juventude atual, é só eles mesmos, eu a um tempo átras fui nessa onda escrota de tênis fodão, funk, pagode, etc...Mas tipo eu me liguei, eu vi que se eu continua-se assim entraria em decadência. Como o Questão disse, ''o Pessoal valoriza mais a vaidade e a futilidade''...
Christopher...Pekneo
Christopher...Pekneo
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1364
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 28
Localização : Logo Ali

Ir para o topo Ir para baixo

E o Jovem da Atual Geração? Tem salvação? Empty Re: E o Jovem da Atual Geração? Tem salvação?

Mensagem por Koppe Seg Jul 04, 2011 8:50 pm

Acho que vocês já disseram a maior parte do que eu penso, só queria acrescentar algumas coisas:

* Em gerações anteriores já se falava nisso.... minha avó via minha mãe adolescente e as amigas dela usando mini-saia e gostando de Jovem Guarda, e pensava: "essa geração tá perdida". Não chamaram os anos 80 de "década perdida"? (Talvez exista um certo ciúme de cada geração que deixa de ser o centro das atenções quando surge uma nova, e assim passam a sentir um certo desprezo pelas coisas que representam essa nova geração...?)

* As gerações mais recentes passaram por poucas dificuldades. Não viveram a ditadura, não viveram os anos de superinflação. No governo FHC teve o desemprego, mas todos eles eram jovens demais pra terem estado desempregados na época.

* A internet e as redes sociais não necessariamente ajudam alguém a ser mais consciente. Muita gente procura na internet exatamente aquilo que já procurava em outros meios: fofoca de celebridades, piadas, besteiras pra comentar com amigos, BBB...

* A idiotização é útil para a indústria do entretenimento, se essa quiser sobreviver. Com tantas opções que a tecnologia trouxe, a segmentação é cada vez maior, mas sobraram alguns nichos de consumo de informação de massa no estilo que a indústria gosta - milhares de pessoas ouvindo, lendo e assistindo as mesmas coisas. Pensem nos mais recentes megasucessos musicais da mídia e nos seus respectivos públicos. Talvez essa geração "perdida" atual sejam os consumidores de cultura de massa de amanhã, incentivados a serem assim para que a indústria não seja forçada a uma segmentação total a longo prazo.
Koppe
Koppe
Farrista tenho muitos amigos
Farrista tenho muitos amigos

Mensagens : 2246
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

http://mdhq.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

E o Jovem da Atual Geração? Tem salvação? Empty Re: E o Jovem da Atual Geração? Tem salvação?

Mensagem por Questao Seg Jul 04, 2011 9:30 pm

na verdade elas se tornaram igual a juventude mericana geração mtv atual que só exibe o que as grandes corporações querem e consomem o que elas querem e vendem,o produto da vez suga e depois joga fora

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

E o Jovem da Atual Geração? Tem salvação? Empty Re: E o Jovem da Atual Geração? Tem salvação?

Mensagem por ediv_diVad Seg Jul 04, 2011 9:38 pm

Enquanto houver vida há esperança, mas a coisa ta muito feia...
Eu me preocupo muito com os anos que virão, e a preocupação é maior com a avalanche de tecnologia que nao ta dando tempo pros jovens pensarem ou estimularem o pensamento abstrato.
Por exemplo, há 20 anos atras o meu sonho era ter um walkie talkie, imagina que sonho louco, vc poder falar com um amigo que está la do outro lado da rua e sem fios! Uauuuuuuu
Em apenas 20 anos essa tecnologia quintuplicou, tudo bem, sao as maravilhas da civilizaçao, mas sera que estamos preparados para utilizar tudo isso aí?
Hoje as crianças nascem num mundo com iphone, blackberry, ipad e o caralho a 4, pra que ficar com o ipad "velho" se ja tao lançando o ipad 2 e assim por diante?
Pra mim isso tudo é mais do mesmo, do que adianta utilizar tanta treconologia se o conteúdo está cada vez pior? (o exemplo dos jovens cheios de tecnologia para saberem mais sobre as celebridades é perfeito)
Isso tudo sem mencionar os desprovidos de $$oportunidades$$ que tomam overdoses de propaganda mas nao podem ter as maravilhas que os que podem tem (esse fosso ta cada vez maior, e é obvio que isso aumenta a violencia social)
Como sera daqui a 15 anos, teremos pessoas com capacidade de discernimento e preparadas para utilizar tecnologia analogica em caso de qualquer pane?
Eu me preocupo BASTANTE com o futuro das coisas, parece que se continuarmos seguindo na direção que estamos, só haverá o caos cultural (se essa situação ja nao existir).


Última edição por ediv_diVad em Seg Jul 04, 2011 9:47 pm, editado 1 vez(es)

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

E o Jovem da Atual Geração? Tem salvação? Empty Re: E o Jovem da Atual Geração? Tem salvação?

Mensagem por Questao Seg Jul 04, 2011 9:39 pm

concordo com vc cara a coisa ta braba

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

E o Jovem da Atual Geração? Tem salvação? Empty Re: E o Jovem da Atual Geração? Tem salvação?

Mensagem por ediv_diVad Seg Jul 04, 2011 9:47 pm

Questao escreveu:concordo com vc cara a coisa ta braba
Mas lembremos q existe esperança sim, tem gente ensinando as crianças que a vida nao gira em torno da tecnologia nem da internet ou da tv (muito menos das celebridades), é remar contra uma avalanche, mas como diz o velho ditado, a esperança é a ultima que morre.



_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

E o Jovem da Atual Geração? Tem salvação? Empty Re: E o Jovem da Atual Geração? Tem salvação?

Mensagem por ediv_diVad Seg Jul 04, 2011 9:50 pm

Dica pra passarem adiante:

Troque seu iPhone por um fogão à lenha.
Observe a natureza. Viva um pouco mais offline e redescubra os prazeres da vida analógica.

(Pronto. Agora pode voltar às atualizações do seu fakebook).

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

E o Jovem da Atual Geração? Tem salvação? Empty Re: E o Jovem da Atual Geração? Tem salvação?

Mensagem por Questao Seg Jul 04, 2011 9:53 pm

ediv_diVad escreveu:
Questao escreveu:concordo com vc cara a coisa ta braba
Mas lembremos q existe esperança sim, tem gente ensinando as crianças que a vida nao gira em torno da tecnologia nem da internet ou da tv (muito menos das celebridades), é remar contra uma avalanche, mas como diz o velho ditado, a esperança é a ultima que morre.



imagina cara vi ontem na tv uma mina que conheceu uma outra mina na internet que tinha documento falso entrou na escola,falou que ia ter um relacionamento com ela e elas foram embora parece que as duas foram aliciadas por um cara de 30 anos,fora os videos delas e o cara que vazaram na internet,as duas tem 13 anos e a familia esta procurando por elas,mais umas vitimas ai da pedofilia

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

E o Jovem da Atual Geração? Tem salvação? Empty Re: E o Jovem da Atual Geração? Tem salvação?

Mensagem por ediv_diVad Seg Jul 04, 2011 10:03 pm

Questao escreveu:imagina cara vi ontem na tv uma mina que conheceu uma outra mina na internet que tinha documento falso entrou na escola,falou que ia ter um relacionamento com ela e elas foram embora parece que as duas foram aliciadas por um cara de 30 anos,fora os videos delas e o cara que vazaram na internet,as duas tem 13 anos e a familia esta procurando por elas,mais umas vitimas ai da pedofilia
É por isso que eu nao tenho televisao, mas nao adianta fechar os olhos se a sociedade ta virando uma babilonia desvairada bem na nossa frente.
Muitos podem dizer que os tempos de barbarie ja passaram, o progresso esta chegando e todo aquele bla bla bla do iluminismo, eu nao acho, a minha teoria é que as habilidades humanas vao se atrofiando enquanto a ciencia e tecnologia avançam, ou seja, a evoluçao humana e a evoluçao da tecnologia sao inversamente proporcionais (pra que precisamos pensar tanto se tudo o que precisamos é apertar um botao?).
O resultado disso sao adultos perdidos num mundo que nao conhecem com ferramentas que nao sabem utilizar, ou entao sabem utilizar muito bem mas nao entendem o porque.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

E o Jovem da Atual Geração? Tem salvação? Empty Re: E o Jovem da Atual Geração? Tem salvação?

Mensagem por Questao Seg Jul 04, 2011 10:15 pm

ediv_diVad escreveu:
Questao escreveu:imagina cara vi ontem na tv uma mina que conheceu uma outra mina na internet que tinha documento falso entrou na escola,falou que ia ter um relacionamento com ela e elas foram embora parece que as duas foram aliciadas por um cara de 30 anos,fora os videos delas e o cara que vazaram na internet,as duas tem 13 anos e a familia esta procurando por elas,mais umas vitimas ai da pedofilia
É por isso que eu nao tenho televisao, mas nao adianta fechar os olhos se a sociedade ta virando uma babilonia desvairada bem na nossa frente.
Muitos podem dizer que os tempos de barbarie ja passaram, o progresso esta chegando e todo aquele bla bla bla do iluminismo, eu nao acho, a minha teoria é que as habilidades humanas vao se atrofiando enquanto a ciencia e tecnologia avançam, ou seja, a evoluçao humana e a evoluçao da tecnologia sao inversamente proporcionais (pra que precisamos pensar tanto se tudo o que precisamos é apertar um botao?).
O resultado disso sao adultos perdidos num mundo que nao conhecem com ferramentas que nao sabem utilizar, ou entao sabem utilizar muito bem mas nao entendem o porque.
tem razão cara ou crianças em corpos de adultos que gostam de fazer coisas de adultos mas não sabem nada sobre si mesmas ou sobre responsabilidades

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

E o Jovem da Atual Geração? Tem salvação? Empty Re: E o Jovem da Atual Geração? Tem salvação?

Mensagem por ediv_diVad Seg Jul 04, 2011 10:25 pm

Questao escreveu:tem razão cara ou crianças em corpos de adultos que gostam de fazer coisas de adultos mas não sabem nada sobre si mesmas ou sobre responsabilidades
Isso é o mais normal hoje em dia, é que a discussao ainda nao chegou no tabu do sexo, que é cada vez maior mas cada vez menos compreendido pelas pessoas (mesmo num mundo cheio de informaçao! Nao era pro sexo ser cada vez mais compreendido?). Quer dizer, temos sexo em tudo quanto é lado da nossa vida, mas as pessoas sabem cada vez menos como lidar com isso.
Lembre-se de "Beleza Americana", em que a garotinha ultra-sexy nao tem a minima ideia do que fazer na hora da pratica real.

É muita preocupação com o MEIO, mas pouca atenção para a MENSAGEM, para o CONTEÚDO ou para a FUNÇÃO.
Acho que estamos mesmo na era da DESinformaçao (resultado da hipertrofia de informaçoes), o que vira depois?

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

E o Jovem da Atual Geração? Tem salvação? Empty Re: E o Jovem da Atual Geração? Tem salvação?

Mensagem por Christopher...Pekneo Seg Jul 04, 2011 10:31 pm

Informação tem em tudo que é lugar, mas muita gente não se importa em adquiri-la ou pior, acham bobagem.
Christopher...Pekneo
Christopher...Pekneo
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1364
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 28
Localização : Logo Ali

Ir para o topo Ir para baixo

E o Jovem da Atual Geração? Tem salvação? Empty Re: E o Jovem da Atual Geração? Tem salvação?

Mensagem por Questao Seg Jul 04, 2011 10:33 pm

melhor hq que fala sobre o assunto é black hole eu recomendo

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

E o Jovem da Atual Geração? Tem salvação? Empty Re: E o Jovem da Atual Geração? Tem salvação?

Mensagem por ediv_diVad Seg Jul 04, 2011 10:39 pm

pekneo escreveu:Informação tem em tudo que é lugar, mas muita gente não se importa em adquiri-la ou pior, acham bobagem.
Lembre-se que tbm temos muita informaçao FALSA e fragmentada. No fim, tudo o que é demais SOBRA.
Que saudades da Barsa e da Enciclopedia Abril...

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

E o Jovem da Atual Geração? Tem salvação? Empty Re: E o Jovem da Atual Geração? Tem salvação?

Mensagem por ediv_diVad Seg Jul 04, 2011 10:40 pm

Questao escreveu:melhor hq que fala sobre o assunto é black hole eu recomendo
Vou ler, ja baixei diretamente dA TOCA, vlw véio.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

E o Jovem da Atual Geração? Tem salvação? Empty Re: E o Jovem da Atual Geração? Tem salvação?

Mensagem por Questao Seg Jul 04, 2011 10:41 pm

ediv_diVad escreveu:
Questao escreveu:melhor hq que fala sobre o assunto é black hole eu recomendo
Vou ler, ja baixei diretamente dA TOCA, vlw véio.

eu que agradeço auhauhua espalhar o conhecimento

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

E o Jovem da Atual Geração? Tem salvação? Empty Re: E o Jovem da Atual Geração? Tem salvação?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos