A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 dos 10 melhores filmes de todos os tempos são da Disney!!!

3 participantes

Ir para baixo

5 dos 10 melhores filmes de todos os tempos são da Disney!!! Empty 5 dos 10 melhores filmes de todos os tempos são da Disney!!!

Mensagem por Parallax Qua Jul 06, 2011 8:24 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pelo menos em arrecadação. Razz

“Piratas do Caribe 4 - Navegando em Águas Misteriosas”, quarto filme da saga dos estudos Disney protagonizada por Johnny Depp, superou no fim de semana a marca de 1 bilhão de dólares em arrecadação em todo o mundo. O anúncio foi feito nesta terça-feira pelos estúdios de cinema.

A cifra foi alcançada no último sábado, 2 de julho, tornando Piratas do Caribe o “oitavo filme da história do cinema a superar essa cifra”, destacaram os estúdios em um comunicado. “Este é o quarto filme da Disney a conseguir um lugar nessa lista exclusiva. Cinco dos 10 melhores filmes de todos os tempos (em termos de arrecadação) saíram da Disney”, completou o comunicado.

Trata-se de Piratas do Caribe 2, 3 e 4, “Alice no País das Maravilhas”, de Tim Burton, e “Toy Story 3”, da Pixar. Segundo o site Boxofficemojo.com, “Piratas do Caribe 4” ocupa o sétimo lugar entre os dez filmes mais rentáveis de todos os tempos.

O primeiro lugar fica com “Avatar” (2,78 bilhões de dólares), de James Cameron, seguido por “Titanic” (1,84 bilhão de dólares), também de James Cameron. O terceiro lugar é ocupado por “O Retorno do Rei”, a terceira parte de “O Senhor dos Anéis”, de Peter Jackson (1,12 bilhão de dólares).

“Piratas do Caribe 4”, no qual Penélope Cruz uniu-se pela primeira vez ao elenco liderado por Depp, teve êxito no mercado internacional. Nos Estados Unidos e Canadá – o mercado interno para os estúdios de Hollywood – o filme arrecadou muito menos que seus antecessores, com 234 milhões de dólares em receitas até a data.

O primeiro filme da saga arrecadou 305 milhões de dólares na América do Norte, o segundo, 423 milhões, e o terceiro, 309 milhões.

Fonte: AFP
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4610
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

5 dos 10 melhores filmes de todos os tempos são da Disney!!! Empty Re: 5 dos 10 melhores filmes de todos os tempos são da Disney!!!

Mensagem por Chusma Qua Jul 06, 2011 9:49 am

Só se for em arrecadação mesmo. Acho que é até piada de mal gosto colocar coisas como Alice em uma lista de melhores.

Essa lista não tem valor nenhum para mim, pois são apenas valores nominais. Se corrigir pela inflação, duvido que algum desses filmes fique entre os 10 primeiros (talvez Avatar e Titanic tenham algum pequena chance). Mas fazem isso em termos mundiais deve ser extremamente complicado (e teria de ser atualizada pelo menos uma vez por ano).
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

5 dos 10 melhores filmes de todos os tempos são da Disney!!! Empty Re: 5 dos 10 melhores filmes de todos os tempos são da Disney!!!

Mensagem por Questao Qua Jul 06, 2011 11:31 am

e o vento levou e sw estariam entre os primeiros se for fazer a correção monetaria,se vacilar até highlander 1 estariam entre o top 10 uahuah

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

5 dos 10 melhores filmes de todos os tempos são da Disney!!! Empty Re: 5 dos 10 melhores filmes de todos os tempos são da Disney!!!

Mensagem por Chusma Qua Jul 06, 2011 11:53 am

Questao escreveu:e o vento levou e sw estariam entre os primeiros se for fazer a correção monetaria,se vacilar até highlander 1 estariam entre o top 10 uahuah

Putz, aí vc forçou, né, rs. Highlander 1 arrecadou menos de 6 milhões de dólares. Haja correção monetária, rs.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

5 dos 10 melhores filmes de todos os tempos são da Disney!!! Empty Re: 5 dos 10 melhores filmes de todos os tempos são da Disney!!!

Mensagem por Chusma Qua Jul 06, 2011 11:57 am

Mas tem que levar em consideração tb que antes, como não existia Home Video, o filme podia ficar 5, 6 anos em cartaz (como E o vento levou) fora as vezes que retornava aos cinemas (algo raro hj em dia; só tenho conhcimento de 6 relançamentos nos últimos 15 anos: A pequena sereia, A bela e a fera, ET, Toy Story 1 e 2 e, em agosto, O rei leão). Ou seja, hj é quase impossível igualar, em termos reais, as bilheterias do passado.

Obs: mas antes tinha muito erro na contabilidade tb. Veja aí no Brasil, onde o número de cinema era 4 vezes maior há 30 anos atrás, mas a maioria deles gostava de tirar um por fora, daí não termos os valores exatos para o mercado internacional.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

5 dos 10 melhores filmes de todos os tempos são da Disney!!! Empty Re: 5 dos 10 melhores filmes de todos os tempos são da Disney!!!

Mensagem por Convidad Qua Jul 06, 2011 12:08 pm

Piratas do caribe,Alice no País das Maravilhas”, “Toy Story", Avatar?
Detesto todos esses filmes
scratch

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

5 dos 10 melhores filmes de todos os tempos são da Disney!!! Empty Re: 5 dos 10 melhores filmes de todos os tempos são da Disney!!!

Mensagem por Questao Qua Jul 06, 2011 12:17 pm

Chusma escreveu:
Questao escreveu:e o vento levou e sw estariam entre os primeiros se for fazer a correção monetaria,se vacilar até highlander 1 estariam entre o top 10 uahuah

Putz, aí vc forçou, né, rs. Highlander 1 arrecadou menos de 6 milhões de dólares. Haja correção monetária, rs.

o filme custou 400 mil dolares uahuaua e era considerado um filme de medio porte,hoje uma produção de medio porte é de 60 a 150 milhones de dolares veja a diferença

é como o doctor evil dizia - eu quero em troca do mundo 1 milhão de dolares! muahaha

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

5 dos 10 melhores filmes de todos os tempos são da Disney!!! Empty Re: 5 dos 10 melhores filmes de todos os tempos são da Disney!!!

Mensagem por Convidado Qua Jul 06, 2011 1:23 pm

Questao escreveu:
Chusma escreveu:
Questao escreveu:e o vento levou e sw estariam entre os primeiros se for fazer a correção monetaria,se vacilar até highlander 1 estariam entre o top 10 uahuah

Putz, aí vc forçou, né, rs. Highlander 1 arrecadou menos de 6 milhões de dólares. Haja correção monetária, rs.

o filme custou 400 mil dolares uahuaua e era considerado um filme de medio porte,hoje uma produção de medio porte é de 60 a 150 milhones de dolares veja a diferença

é como o doctor evil dizia - eu quero em troca do mundo 1 milhão de dolares! muahaha

"Por que vamos pedir 1 bilhão de dólares se podemos pedir (pausa dramática)... 1 milhão de dólares?"

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

5 dos 10 melhores filmes de todos os tempos são da Disney!!! Empty Re: 5 dos 10 melhores filmes de todos os tempos são da Disney!!!

Mensagem por Convidado Qua Jul 06, 2011 1:24 pm

Chusma escreveu:Mas tem que levar em consideração tb que antes, como não existia Home Video, o filme podia ficar 5, 6 anos em cartaz (como E o vento levou) fora as vezes que retornava aos cinemas (algo raro hj em dia; só tenho conhcimento de 6 relançamentos nos últimos 15 anos: A pequena sereia, A bela e a fera, ET, Toy Story 1 e 2 e, em agosto, O rei leão). Ou seja, hj é quase impossível igualar, em termos reais, as bilheterias do passado.

Obs: mas antes tinha muito erro na contabilidade tb. Veja aí no Brasil, onde o número de cinema era 4 vezes maior há 30 anos atrás, mas a maioria deles gostava de tirar um por fora, daí não termos os valores exatos para o mercado internacional.

Teve também a versão do diretor de "O Exorcista"!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

5 dos 10 melhores filmes de todos os tempos são da Disney!!! Empty Re: 5 dos 10 melhores filmes de todos os tempos são da Disney!!!

Mensagem por Convidado Qua Jul 06, 2011 11:26 pm

Piratas do caribe foi um filme legal, deu p curtir sem preocupar em ser algo belo, ou cultural, agora fazer 2,3 e 4 e ainda querer que eu assista no cinema é me chamar de imbecil. hahaha não vi esse 4 no cinema e nem vou ver...
e lista idiota p variar!XD

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

5 dos 10 melhores filmes de todos os tempos são da Disney!!! Empty Re: 5 dos 10 melhores filmes de todos os tempos são da Disney!!!

Mensagem por Questao Qui Jul 07, 2011 11:22 am

fabiola_a9 escreveu:Piratas do caribe foi um filme legal, deu p curtir sem preocupar em ser algo belo, ou cultural, agora fazer 2,3 e 4 e ainda querer que eu assista no cinema é me chamar de imbecil. hahaha não vi esse 4 no cinema e nem vou ver...
e lista idiota p variar!XD

eu so vi o primeiro ai pedi para meu primo de 12 anos me contar o plot do resto auhuahua ele resumiu bem os outros filmes na proxima eu filmo ele resumindo auhau

cara na hora que vi o trailler do 2 vi que era um bomba quando começecei a ver o filme parei nos 5 minutos,piratas tem até atores bons mas é filme estilo micheal bay,faz bilheteria mas todo mundo sabe que é uma merda

tipo o é o tcham nos anos 90 auhaua

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

5 dos 10 melhores filmes de todos os tempos são da Disney!!! Empty Re: 5 dos 10 melhores filmes de todos os tempos são da Disney!!!

Mensagem por Convidad Qui Jul 21, 2011 4:25 pm

Mais rentaveis certo?
Piratas do Caribe melhor filme de todos os tempos. lol

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

5 dos 10 melhores filmes de todos os tempos são da Disney!!! Empty Re: 5 dos 10 melhores filmes de todos os tempos são da Disney!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos