A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Survivor - Alguem Conhece ?

4 participantes

Ir para baixo

Survivor - Alguem Conhece ? Empty Survivor - Alguem Conhece ?

Mensagem por Thiago A.P. Qua Jul 06, 2011 1:43 pm


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não Sei Se O Post Está Na Area Certa (Tem Algum Seção Destinada a Musica Aqui No Forum?)
Eu Particularmente Curto Muito essa Banda.

Survivor é uma banda de hard rock formada em 1978 em Chicago, nos Estados Unidos da América, que ficou muito popular por interpretar a música Eye of the Tiger, do filme Rocky 3. A formação original era composta por Frankie Sullivan(guitarras e vocais), Jim Peterik (guitarras e teclados), Dave Bickler(vocal), Dennis Johnson (baixo) e Gary Smith (bateria). O álbum “Survivor” foi lançado em 1979. Após seu lançamento, Stephen Eliss e Marc Doubray substituiram o baixista e o baterista respectivamente. A banda começou a fazer pequenas apresentações, visando divulgar o álbum. O próximo disco chamou-se “Premonition” e trouxe a bela canção “Take You On a Saturday”.

No ano de 1982, a banda gravou a música Eye of The Tiger, de álbum homônimo, que foi a trilha sonora do filme Rocky III. Graças à esse fato, a banda passou a ser mais conhecida. No ano seguinte, a banda lançou o álbum "Caught in The Game", o último com o vocalista Dave Bickler, que precisou sair da banda para uma cirurgia em suas cordas vocais.

Jimi Jamison substituiu Bickler e em 1984 a banda lançou um álbum que emplacou mais dois hits, “I Can´t Hold Back” e “The Search is Over”. O álbum se chamou “Vital Signs” e é considerado pelos fãs o melhor da banda. No mesmo ano, a banda teve outra música em um filme consagrado. Desta vez, a banda gravou a música "The Moment of Truth" para o filme Karate Kid. Em 1985, a banda voltou a fazer parte da série cinematográfica Rocky com a música "Burning Heart", ouvida em Rocky IV.

Após "Vital Signs", mais dois álbuns vieram: "When Seconds Count"(1986) lançou a música "Is This Love", que fez um grande sucesso. "Too Hot to Sleep" (1988) não contou com a presença de Stephan Ellis e Marc Droubay, que saíram da banda enquanto desenvolviam o disco. Nas sessões de estúdio, Mickey Curry assumiu a bateria e Bill Syniar, o baixo. Porém, nos shows da banda, quem tocava a bateria era Kyle Woodring. O último álbum não foi muito bem aceito e a banda entrou em crise.

Mesmo com a banda em baixa, Sylvester Stallone utilizou uma música deles no filme "Condenação Brutal", de 1989. A música utilizada foi "Ever Since The World Began", do álbum "Eye of The Tiger". A versão original da música tinha Dave Bickler como vocalista, mas no filme foi usada uma regravação com Jimi Jamison no vocal.

Depois do desapontamento com "Too Hot to Sleep", a banda resolver dar um tempo. Jimi Jamison seguiu carreira solo cantando algumas músicas do Survivor nos shows. Frank Sullivan chegou a participar de alguns destes shows.

Em 1993, Jim Peterik e Frank Sullivan se reuniram com o antigo vocalista Dave Bickler e retornaram com a banda. Lançaram uma coletânea com sucessos da banda e mais duas canções inéditas, com Bickler nos vocais. As canções eram "Hungry Years" e "You Know Who You Are". A banda saiu em turnê com Bill Syniar e Kyle Woodring, baixista e baterista respectivamente.

De 1993 a 1996, a banda fez diversos shows relembrando sucessos antigos e tentou, em vão, lançar um novo álbum. O posto de baixista da banda fora trocado diversas vezes: Klem Hayes (1994), Randy Rilley (1994-1995) e Billy Ozello (1995-1996).

Jim Peterik resolveu sair da banda em 1996, sendo substituído por Chris Grove. No mesmo ano, o baixista Stephan Ellis e o baterista Marc Droubay voltaram à banda, mas Ellis saiu novamente em 1999, sendo substituído por Gordon Patriarca, que tocou até a banda trazer Billy Ozzello de volta.

Em 1999, o ex-vocalista Jimi Jamison lançou um álbum entitulado "Jimi Jamison´s Survivor", onde se reuniu com diversos músicos desconhecidos e lançou músicas novas, que lembravam muito o estilo de Survivor. Frank Sullivan abriu um processo contra Jamison, pois a marca "Survivor" pertencia ao primeiro. Sullivan também alegou que Jamison estaria usando o nome da banda em benefício próprio.

O processo acabou não abalando em nada, pois em 2000, Dave Bickler saiu da banda e Jimi Jamison retornou em seu lugar. Em 2003, Randy Riley substituiu Billy Ozzello nos baixos. Em 2004, a banda gravou comerciais para a Starbucks, onde cantavam uma versão modificada de "Eye of The Tiger. O comercial foi um sucesso e foi nomeado para o Emmy Award. Por outro lado, o ex-vocalista Dave Bickler gravou comerciais para a cerveja Budweiser e também fez muito sucesso, lançando um CD com as melhores propagandas.

Barry Dunaway tocou baixo com a banda durante o ano de 2005, mas em 2006, Ozzello estava de volta. Em 2006 , 18 anos depois do disco inédito da banda, "Too Hot to Sleep" a banda lança o álbum "Reach" que foi recebido com muita alegria pelos fãs. Seis das doze músicas do álbum foram escritas durante a década de 90, sendo que algumas tinham até sido gravadas com Bickler no vocal. Após o lançamento de Reach, Jamison saiu da banda.

Robin McAuley substituiu Jamison e, desde 2007, a banda faz turnês pela América do Norte, Europa e Ásia, sempre relembrando os antigos sucessos. A formação atual é composta por novos e antigos membros: Robin McAuley (vocal), Frank Sullivan (guitarras e vocais), Marc Droubay (bateria), Billy Ozzello (baixo) e Mitchell Sigman (teclados e guitarras).

Algumas das canções mais famosas de Survivor são: "Eye of the Tiger", "Burning Heart", "Poor Man's Son", "Summer Nights", "Can't Hold Back", "High on You", "The Search Is Over", "Is This Love?".

Discografia
Survivor (1979)
Premonition (1981)
Eye of The Tiger (1982)
Caught In The Game (1983)
Vital Signs (1984)
When Seconds Count (1986)
Too Hot To Sleep (1988)
Reach (2006)

Eye Of The Tiger (Tema de Rocky III)




Burning Heart (Tema De Rocky IV)


Caught In The Game


The Search Is Over


I Can't Hold Back


High on You


Children Of The Night




Última edição por Thiago A.P. em Dom Set 04, 2011 3:00 am, editado 5 vez(es)
Thiago A.P.
Thiago A.P.
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3066
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Survivor - Alguem Conhece ? Empty Re: Survivor - Alguem Conhece ?

Mensagem por Christopher...Pekneo Qui Jul 07, 2011 12:05 am

Eu conheço só Eye of the tiger...
Christopher...Pekneo
Christopher...Pekneo
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1364
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 28
Localização : Logo Ali

Ir para o topo Ir para baixo

Survivor - Alguem Conhece ? Empty Re: Survivor - Alguem Conhece ?

Mensagem por krwel Qui Jul 07, 2011 8:45 am

Mandou muito bem! òtimo post! Gosto muito do grupo, e tenho o vinil do "Eye of the tiger". Da mesma época tem ainda o Journey, que sou fãzasso (é assim q escreve?), Chicago, Foreigner, Boston e muitas outras!!!
krwel
krwel
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 18/06/2010
Localização : Ilhado no RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Survivor - Alguem Conhece ? Empty Re: Survivor - Alguem Conhece ?

Mensagem por Thiago A.P. Qui Jul 07, 2011 9:29 am

krwel escreveu:Mandou muito bem! òtimo post! Gosto muito do grupo, e tenho o vinil do "Eye of the tiger". Da mesma época tem ainda o Journey, que sou fãzasso (é assim q escreve?), Chicago, Foreigner, Boston e muitas outras!!!
Valeu krwel, tambem curto Journey!
Eu Tinha o Vinil "Vital Signs" do survivor, que é o primeiro que o Jimi Jamison (Segundo Vocalista) gravou com o grupo.

pekneo escreveu:Eu conheço só Eye of the tiger...
Ouça "Burning Heart" que não vai se arrepender

Não Sei Se Tem, mas pelo menos eu não vi nenhuma area destinada pra musica aqui no forum, eu gostaria de postar sobre muitas outras bandas.
fica a dica pro pessoal da moderação, poderiam abrir uma seção para musica aqui.

Abraço

Thiago A.P.
Thiago A.P.
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3066
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Survivor - Alguem Conhece ? Empty Re: Survivor - Alguem Conhece ?

Mensagem por Questao Qui Jul 07, 2011 11:23 am

boa indicação

me amarro em journey e blue oyster cult tambem
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Survivor - Alguem Conhece ? Empty Re: Survivor - Alguem Conhece ?

Mensagem por Thiago A.P. Qui Jul 07, 2011 11:26 am

Questao escreveu:boa indicação

me amarro em journey e blue oyster cult tambem

Vlw, Questão.
blue oyster cult eu não conheço, hehe Very Happy
Mas Journey é Fera.

Eu Curto Aerosmith Também.
Thiago A.P.
Thiago A.P.
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3066
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Survivor - Alguem Conhece ? Empty Re: Survivor - Alguem Conhece ?

Mensagem por Questao Qui Jul 07, 2011 11:47 am

Thiago A.P. escreveu:
Questao escreveu:boa indicação

me amarro em journey e blue oyster cult tambem

Vlw, Questão.
blue oyster cult eu não conheço, hehe Very Happy
Mas Journey é Fera.

Eu Curto Aerosmith Também.
tambem curto kansas.johnny cash,matanza,legião urbana, perfect circle e outros
é um classico



Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Survivor - Alguem Conhece ? Empty Re: Survivor - Alguem Conhece ?

Mensagem por Thiago A.P. Qui Jul 07, 2011 12:00 pm

Questao escreveu:
Thiago A.P. escreveu:
Questao escreveu:boa indicação

me amarro em journey e blue oyster cult tambem

Vlw, Questão.
blue oyster cult eu não conheço, hehe Very Happy
Mas Journey é Fera.

Eu Curto Aerosmith Também.
tambem curto kansas.johnny cash,matanza,legião urbana, perfect circle e outros
é um classico




Valew, Vou ver os videos.
Thiago A.P.
Thiago A.P.
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3066
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Survivor - Alguem Conhece ? Empty Re: Survivor - Alguem Conhece ?

Mensagem por krwel Qui Jul 07, 2011 12:54 pm

Quem cresceu vendo os anúncios de cigarro Hollywood nos anos 80, geralmente compartilha com outros um bom gosto musical! Scorpions, Whitesnake, Asia, Kansas, Queen... dá pra ficar o dia inteiro falando aqui! Ultimamente ando baixando só discografia deles, pra catequizar a criançada que não conhece estas maravilhas.
krwel
krwel
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 18/06/2010
Localização : Ilhado no RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Survivor - Alguem Conhece ? Empty Re: Survivor - Alguem Conhece ?

Mensagem por Questao Qui Jul 07, 2011 12:57 pm

krwel escreveu:Quem cresceu vendo os anúncios de cigarro Hollywood nos anos 80, geralmente compartilha com outros um bom gosto musical! Scorpions, Whitesnake, Asia, Kansas, Queen... dá pra ficar o dia inteiro falando aqui! Ultimamente ando baixando só discografia deles, pra catequizar a criançada que não conhece estas maravilhas.
salvando almas...jesus agradece e a evolução tambem
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Survivor - Alguem Conhece ? Empty Re: Survivor - Alguem Conhece ?

Mensagem por Thiago A.P. Qui Jul 07, 2011 1:03 pm

krwel escreveu:Quem cresceu vendo os anúncios de cigarro Hollywood nos anos 80, geralmente compartilha com outros um bom gosto musical! Scorpions, Whitesnake, Asia, Kansas, Queen... dá pra ficar o dia inteiro falando aqui! Ultimamente ando baixando só discografia deles, pra catequizar a criançada que não conhece estas maravilhas.
Eu não cresci Vendo os Anuncios de cigarro Hollywood(pois tenho 14 anos), mas mesmo assim Curto tudo isso que você falou!!! Very Happy

Questao escreveu:
krwel escreveu:Quem cresceu vendo os anúncios de cigarro Hollywood nos anos 80, geralmente compartilha com outros um bom gosto musical! Scorpions, Whitesnake, Asia, Kansas, Queen... dá pra ficar o dia inteiro falando aqui! Ultimamente ando baixando só discografia deles, pra catequizar a criançada que não conhece estas maravilhas.
salvando almas...jesus agradece e a evolução tambem

Amém!
Thiago A.P.
Thiago A.P.
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3066
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Survivor - Alguem Conhece ? Empty Re: Survivor - Alguem Conhece ?

Mensagem por Thiago A.P. Qui Jul 07, 2011 2:01 pm

devo meu bom gosto musical a minha mãe.Ela é a principal responsavél por eu gostar dessas bandas.


cheers
Thiago A.P.
Thiago A.P.
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3066
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Survivor - Alguem Conhece ? Empty Re: Survivor - Alguem Conhece ?

Mensagem por Questao Qui Jul 07, 2011 2:06 pm

Thiago A.P. escreveu:devo meu bom gosto musical a minha mãe.Ela é a principal responsavél por eu gostar dessas bandas.


cheers

eu ao meu pai and minha mãe,mas especialmente aos livros de rpg que sempre citam essas musicas em cada capitulo
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Survivor - Alguem Conhece ? Empty Re: Survivor - Alguem Conhece ?

Mensagem por Thiago A.P. Qui Jul 07, 2011 2:49 pm

Galera, Já que gostaram do Topico, mais pra frente vou postar sobre outras bandas que gosto.
Aerosmith, R.E.M, Queen, Robert Tepper e outros.
Thiago A.P.
Thiago A.P.
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3066
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Survivor - Alguem Conhece ? Empty Re: Survivor - Alguem Conhece ?

Mensagem por krwel Qui Jul 07, 2011 4:18 pm

Queen, please!!! cheers
krwel
krwel
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 18/06/2010
Localização : Ilhado no RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Survivor - Alguem Conhece ? Empty Re: Survivor - Alguem Conhece ?

Mensagem por Thiago A.P. Qui Jul 07, 2011 4:25 pm

krwel escreveu:Queen, please!!! cheers
Ok,Quando eu tiver Um tempinho Posto.Very Happy Very Happy Very Happy

Gostaria De Continuar meu apelo Para a moderação do furum criar uma seção destinada a musica. Seria otimo.

Abraços
Thiago A.P.
Thiago A.P.
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3066
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Survivor - Alguem Conhece ? Empty Re: Survivor - Alguem Conhece ?

Mensagem por Convidado Qui Jul 07, 2011 8:46 pm

é legal mesmo fazer posts assim, acho que até quem quiser colocar as bandas menos famosas é bom p divulgar!Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Survivor - Alguem Conhece ? Empty Re: Survivor - Alguem Conhece ?

Mensagem por Thiago A.P. Qui Jul 07, 2011 8:49 pm

fabiola_a9 escreveu:é legal mesmo fazer posts assim, acho que até quem quiser colocar as bandas menos famosas é bom p divulgar!Very Happy

Obrigado. Vou postar sobre bandas sim.
Thiago A.P.
Thiago A.P.
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3066
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Survivor - Alguem Conhece ? Empty Re: Survivor - Alguem Conhece ?

Mensagem por Thiago A.P. Sáb Jul 16, 2011 6:53 pm

Fiz Uns Edits No post, acrescentei mais informações.
Thiago A.P.
Thiago A.P.
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3066
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Survivor - Alguem Conhece ? Empty Re: Survivor - Alguem Conhece ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos