A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Team Fortress 2 Grátis no Steam!!!!!

Ir para baixo

Team Fortress 2 Grátis no Steam!!!!! Empty Team Fortress 2 Grátis no Steam!!!!!

Mensagem por Hiena Seg Jul 11, 2011 4:07 pm

Pessoal eu andei meio sumido por razões pessoais, mas agora estou de volta e venho trazer a vocês um jogo online que me agradou muito e que agora está grátis

Team Fortress 2 Grátis no Steam!!!!! Team-Fortress-2

http://www.teamfortress.com/freetoplay/

Trata-se de um FPS em que duas equipes lutam por objetivos variados como dominar território, roubar informações ou até mesmo empurrar um carrinho cheio de dinamite para explodir a base inimiga, o jogo se torna estrategicamente interessante devido ao fato de que cada personagem possui uma função específica no time.

Agora vamos aos personagens.

Time de Ataque

Scout



Esse é o personagem mais rápido do jogo, possui salto duplo e uma arma q causa muito dano a curta distância, perfeito para chegar ao território inimigo em ataques relâmpagos.

Soldier



Esse cara possui uma bazuca e seus disparos causam explosões muito bem vindas para abrir caminho entre os inimigos.

Pyro



Esse é o cara do lança chamas, imbatível no corpo a corpo, ótimo para descobrir Spys inimigos e perfeito para emboscadas. Mas ninguém entende nada do que ele diz...

Time de defesa

Demoman



Esse é o cara das granadas e minas, muito bom para colocar minas no campo e defender a partir de um ponto mais elevado.

Heavy



Esse é o cara das armas pesadas, é o personagem com mais energia no jogo, porém é o mais lento, sua metralhadora é destruidora!!!

Engineer



Destinado a construir coisas como metralhadoras computadorizadas q defendem uma determinada área, distribuidores que fornecem energia e munição para sua equipe e teleportes para agilizar o deslocamento do time.

Time de suporte

Medic



Curar e dar invencibilidade temporária é a função dele, preciso dizer mais o que né?

Sniper



É o Sniper seu nome já diz tudo, capaz de matar qualquer inimigo com um headshot a grandes distâncias, muito útil para vigiar a retaguarda do time.

Spy



Sua função é de se infiltrar no time inimigo com sua invisibilidade e sua capacidade de se disfarçar em qualquer membro do time inimigo roubando até mesmo o nickname dos oponentes ainda possui habilidade para sabotar os equipamentos construídos pelo Engineer, junte isso a sua poderosa facada nas costas capaz de matar qualquer oponente com um único golpe.

Game play



Quem quiser me encontrar por lá meu nickname é John Hiena.
Hiena
Hiena
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1429
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : Aracaju - SE

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos