A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A.R.R.A.F. entrevista: Kindermann

+5
Questao
Thiago A.P.
Christopher...Pekneo
Brainiac
ediv_diVad
9 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: Kindermann - Página 2 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: Kindermann

Mensagem por Convidado Sáb Jul 30, 2011 12:00 pm

Problema da juba resolvido. Voltando a entrevista...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: Kindermann - Página 2 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: Kindermann

Mensagem por Convidado Sáb Jul 30, 2011 12:19 pm

Thiago A.P. escreveu:E Ai kindermann, Blz?

Então, Pra Qual Personalidade publica Vc daria Uma Medalha?
E Em Qual Daria Um Soco?

Você Gosta De Cinema? Qual seu gênero favorito?

Qual O Melhor Filme Q Vc Já Viu?
e Qual o Pior?

Não só gosto de cinema, é o amor da minha vida Laughing Pretendo trabalhar com isso, na verdade. O plano é terminar a faculdade agora e no ano seguinte fazer um curso na área.

Meu filme favorito é O Império Contra-Ataca.

O pior filme foi Dançando no Escuro de Lars Von Trier. Odiei assistir. Detestei as cantorias, detestei a fotografia... detestei tudo. Fiquei péssimo vendo aquilo. Mas quem sabe hoje se eu for assistir, eu veja com outros olhos. Naquela época não era filme pra mim.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: Kindermann - Página 2 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: Kindermann

Mensagem por Convidado Sáb Jul 30, 2011 1:45 pm

PREUS escreveu:
kindermann escreveu:
PREUS escreveu:Opa, cara, boa entrevista!
Primeiro de tudo:
Team Edward ou Team Jacob?

Opa, valeu Preus!

Bá... agora você me pegou Laughing
Edward seria o vampiro purpurinado e Jacob o lobinho? Sei lá... Team Jacob Rolling Eyes
Ok, essa pergunta é complexa, vamos falar sério agora.
Você tem vícios, manias estranhas ou algum tipo de toc?

Eu sou cheio de manias. Ando olhando pro chão, se tiver uma mesa ou balcão na minha frente eu fico batucando, quando tranco a porta de casa ou do carro sempre testo várias vezes pra conferir e algumas vezes até volto pra me certificar. Mas já fui pior. Laughing

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: Kindermann - Página 2 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: Kindermann

Mensagem por Convidado Sáb Jul 30, 2011 2:11 pm

chrisliter escreveu:E aí, tudo na Paz, Kindermann?

1 - Ser ou não ser, eis a questão: "Três Homens em Conflito" ou "Era Uma Vez no Oeste", qual você gosta mais?
Fala Chris, aqui tá tudo beleza e por aí?

Embora eu tenha adorado Era Uma Vez no Oeste e este tenha o segundo melhor duelo de faroestes, Três Homens em Conflito é incomparável. Temos três ótimos personagens, uma trilha sonora perfeita, e aquele estilo que os filmes Sergio Leone tem, sem falar nos quase 9 minutos do duelo final que me deixaram sem fôlego por uns dias. Fantástico. Épico. Genial.

chrisliter escreveu:
2 - Pra você quais são os melhores trabalhos desses compositores que você citou (Williams, Morricone, Zimmer)?

Williams: Star Wars, ET, Indiana Jones, Tubarão, Superman, ...
Morricone: Três Homens em Conflito, Era Uma Vez no Oeste, Os Intocáveis, A Missão, Bastardos Inglórios,...
Zimmer: Batman - O Cavaleiro das Trevas, O Último Samurai, Inception, Gladiador

chrisliter escreveu:
3 - Quem você levaria pra uma ilha deserta e quem você esqueceria por lá?

Acho que levaria meus amigos mais próximos. Esqueceria por lá o povo mala que eu tenho que atender lá onde eu trabalho Laughing

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: Kindermann - Página 2 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: Kindermann

Mensagem por Convidado Sáb Jul 30, 2011 2:28 pm

Batimá escreveu:Acredita em vida em outro lugar ? Conspirações e coisas do tipo ?
Acha que esse reboot da DC vai dar certo e fazer sucesso ?

Vida em outro lugar fora da Terra? Acredito na possibilidade. Se existe ou não, aí são outros quinhentos...

Costumo ficar de olho para conspirações (sempre presto bastante atenção no que o questão diz hahha). Acho que existem muitas coisas acontecendo nos bastidores, principalmente na política.

Sinceramente não sei o que pensar desse reboot. Como eu disse na pergunta do questão, um dos problemas dos quadrinhos é que nunca acabam e isso faz com que, depois de um tempo, seja inserida muita porcaria no meio justamente por ter sido totalmente explorado. Acho que é essa a intenção de "rebootar", limpar toda a bagunça e começar denovo. Torço para que saia boa coisa, mas é difícil.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: Kindermann - Página 2 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: Kindermann

Mensagem por Convidado Sáb Jul 30, 2011 2:29 pm

Brainiac escreveu:
kindermann escreveu:
Brainiac escreveu:O nick Kindermann significa " Homem Kinder Ovo" ?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Laughing Laughing Laughing
Na verdade Kindermann é meu sobrenome. Kindermann, Leandro Kindermann Cool
Sempre pedem isso e sim, já fui apelidado de "kinderovo" (além de tantos outros apelidos).


Você é cheio de surpresas ein? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hahahahahhaha Cool

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: Kindermann - Página 2 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: Kindermann

Mensagem por Convidado Sáb Jul 30, 2011 2:32 pm

ediv_diVad escreveu:
kindermann escreveu:Sim, moro em Caçador. Fica no meio-oeste catarinense. É uma cidade mediana, cerca de 80 mil habitantes. Apesar dos pesares, gosto bastante daqui.
Ah, conheço, minha mae nasceu aí e morou por muito tempo em Curitibanos, hehe.
É uma bela cidade, estive aí em 1998 (fomos até Treze Tílias).

Curte HQs? Quais sao as suas preferidas?
E quais vc acha uma bosta?

Curto bastante, acho o mundo dos quadrinhos fantástico. Mas infelizmente não tenho capacidade de responder quais são minhas preferidas ou quais são uma bosta. Li muito pouco e sei muito pouco dessa área.

Se aquiser indicar algo, estou aberto a sugestões.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: Kindermann - Página 2 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: Kindermann

Mensagem por Convidado Sáb Jul 30, 2011 3:12 pm

kindermann escreveu:
ediv_diVad escreveu:
kindermann escreveu:Sim, moro em Caçador. Fica no meio-oeste catarinense. É uma cidade mediana, cerca de 80 mil habitantes. Apesar dos pesares, gosto bastante daqui.
Ah, conheço, minha mae nasceu aí e morou por muito tempo em Curitibanos, hehe.
É uma bela cidade, estive aí em 1998 (fomos até Treze Tílias).

Curte HQs? Quais sao as suas preferidas?
E quais vc acha uma bosta?

Curto bastante, acho o mundo dos quadrinhos fantástico. Mas infelizmente não tenho capacidade de responder quais são minhas preferidas ou quais são uma bosta. Li muito pouco e sei muito pouco dessa área.

Se aquiser indicar algo, estou aberto a sugestões.
Vou indicar uma que eu indico a todo mundo: The Chosen, história do Mark Millar, com um puta final surpreendente.
Muito boa, série curta (3 números).

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: Kindermann - Página 2 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: Kindermann

Mensagem por Convidado Sáb Jul 30, 2011 3:14 pm

Pergunta:
1 - Qual foi o acontecimento mais vergonhoso pelo qual você já passou na escola/faculdade/trabalho?
2 - Já foi assaltado?
3 - Já saiu no braço com alguém?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: Kindermann - Página 2 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: Kindermann

Mensagem por Convidado Dom Jul 31, 2011 4:52 am

Opa Kindermann. Very Happy

1 - Qual é o seu personagem histórico favorito? Por quê?

2 - O que você mais valoriza em uma pessoa?

3 - Se você fosse um super-herói qual poder gostaria de ter?‎ Por quê?

4- "James Cameron, Steven Spielberg ou Quentin Tarantino", entre esses com qual você mais simpatiza? Por quê?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: Kindermann - Página 2 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: Kindermann

Mensagem por Convidado Seg Ago 01, 2011 11:17 am

Jamm escreveu:1.Qual o maior solo de guitarra de todos os tempos?

2. Já comeu Juçara?????????

3.como vê o farra daqui há alguns anos?

1. Não sei dizer.

2. Nunca comi Juçara. Não é algo que se encontre facilmente aqui no Sul. Mas temos pinhão Very Happy

3. Daqui a alguns o farra estará mais louco que hoje. Alguns amigos já não estarão mais entre nós, mas outros virão. Seria bom se tivesse aquelas camisetas personalizadas hahaha. Quem sabe o povo programe algum encontro um dia, acho que seria legal.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: Kindermann - Página 2 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: Kindermann

Mensagem por Thiago A.P. Seg Ago 01, 2011 12:57 pm

Se Fosse Diretor E Tivesse a Oportunidade De Dirigir e Roteirizar Um Filme, como seria esse filme ? qual o Elenco?

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Thiago A.P.
Thiago A.P.
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3066
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: Kindermann - Página 2 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: Kindermann

Mensagem por ghmartins Seg Ago 01, 2011 1:16 pm

E aí Sr. Kindermann, beleza?

Eu também gosto bastante dos livros do Tolkien. O seu livro favorito é o Senhor dos Anéis ou prefere outro? Por quê? E o que achou dos filmes?

_________________
I'm gonna make him an offer he can't refuse...
ghmartins
ghmartins
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1135
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 43
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: Kindermann - Página 2 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: Kindermann

Mensagem por Convidado Seg Ago 01, 2011 9:48 pm

PREUS escreveu:Pergunta:
1 - Qual foi o acontecimento mais vergonhoso pelo qual você já passou na escola/faculdade/trabalho?
2 - Já foi assaltado?
3 - Já saiu no braço com alguém?

1 - Quando eu estava na quinta ou sexta série, durante o intervalo um colega me empurrou e eu cai com as costas no barro. Estava com uma camisa branca, imagina o estrago. E ainda tive que atravessar os corredores cheios de alunos pra voltar para a aula.

2 - Nunca fui assaltado. O último que tentou ainda está preso num poste pela cueca Twisted Evil

3 - Nunca sai no braço com ninguém. Sempre fui fracote muito pacífico

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: Kindermann - Página 2 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: Kindermann

Mensagem por Convidado Seg Ago 01, 2011 9:53 pm

Ok, sua vida parece ter sido calma. vamos acabar com isso!
Já sofreu bullyng?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: Kindermann - Página 2 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: Kindermann

Mensagem por ediv_diVad Ter Ago 02, 2011 10:12 am

Curte literatura?
Quais sao seus autores e obras preferidos?

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: Kindermann - Página 2 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: Kindermann

Mensagem por Convidado Ter Ago 02, 2011 10:33 am

ghmartins escreveu:E aí Sr. Kindermann, beleza?

Eu também gosto bastante dos livros do Tolkien. O seu livro favorito é o Senhor dos Anéis ou prefere outro? Por quê? E o que achou dos filmes?

O meu favorito é O Senhor dos Anéis mesmo. Ainda não li os outros, mas já possuo O Hobbit e O Silmarillion e pretendo os ler o quanto antes. Além da aventura presente no livro, dos personagens marcantes e todo o universo que existe ali, sempre fui fascinado pelo modo como Tolkien escreve e pelas lições que ensina. Amizade, lealdade, honra, compaixão, justiça... está tudo ali. Como toda boa mitologia, o livro vai além da simples aventura, ele te passa algo mais.

Os filmes são minha segunda trilogia favorita, melhor ainda na versão extendida. É uma adaptação bastante fiel dos livros, feita com respeito e por quem gosta.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: Kindermann - Página 2 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: Kindermann

Mensagem por Brainiac Ter Ago 02, 2011 12:15 pm

Qual você acha que foi o melhor?

George Reeves, Christofer Reeve, Dean Cain , Brandon Routh ou Tom Welling ?
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: Kindermann - Página 2 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: Kindermann

Mensagem por Convidad Ter Ago 02, 2011 4:37 pm

Opa, chegando atrasado.
Putz, não gostasse de dançando no escuro, eu baixei ele faz uns dias, tô pra assistir, vamos ver, já saquei que ele tem uma camera meio tremida e tudo mais.

E Duna já terminasse de ler, é o melhor livro de Ficção Cient. mesmo?

E aí o trabalho, dá trabalho, ou dá pra levar levando? XD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: Kindermann - Página 2 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: Kindermann

Mensagem por Convidado Qua Ago 03, 2011 11:27 am

Frigeri escreveu:Opa Kindermann. Very Happy

1 - Qual é o seu personagem histórico favorito? Por quê?

2 - O que você mais valoriza em uma pessoa?

3 - Se você fosse um super-herói qual poder gostaria de ter?‎ Por quê?

4- "James Cameron, Steven Spielberg ou Quentin Tarantino", entre esses com qual você mais simpatiza? Por quê?

1 - Difícil. Rei Ricardo Coração de Leão, Leonardo da Vinci, Júlio Cézar, Santos Dumont,... são tantos. Meus favoritos costumam ser pessoas de valores morais (caráter, justiça,...) e/ou que tiveram destaque em alguma área.

2 - O que mais valorizo em uma pessoa são os seus princípios, seus valores e se ela age seguindo os mesmos.

3 - Telecinese. Mover as coisas com a mente facilitaria bastante minha vida. Poderia levitar a mim mesmo e sair voando por exemplo. Só vejo vantagens.

4 - Gosto dos três, mas é Steven Spielberg com certeza. Sempre gostei muito do modo como ele conta suas histórias e boa parte dos meus favoritos tem o envolvimento dele. A década de 80 foi seu auge. Um gênio.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: Kindermann - Página 2 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: Kindermann

Mensagem por Convidado Qua Ago 03, 2011 11:06 pm

Thiago A.P. escreveu:Se Fosse Diretor E Tivesse a Oportunidade De Dirigir e Roteirizar Um Filme, como seria esse filme ? qual o Elenco?

Pior que eu realmente pretendo ser um diretor um dia hahaha.

Observação: A descrição abaixo contém spoilers de um possível filme que farei (ou não).

Um suspense onde a Terra está prestes a decobrir alguma coisa cósmica (ainda não decidi o que exatamente) e um cientista descobre que nosso pequeno planetinha azul na verdade é uma missão fracassada de viagem espacial. No ano 2133 foi construída uma réplica da Terra, que é na verdade uma nave. Esta foi povoada e enviada para uma longa viagem. A missão era chegar ao sistema Alfa Centauri à procura de vida extraterrestre. Porém, nos muitos anos de viagem aconteceram discórdia, disputas pelo poder, guerras civis, golpes de estado,... então uma nova ordem mundial nasce com o intuito de restituir a paz. Essas informações são destruídas perdidas e com o tempo todos pensam estar na boa e velha Terra. Após essa descoberta, o cientista tem que correr contra o tempo para fugir do governo que não quer que tal informação venha à tona e também decidir se contar a verdade ao mundo é realmente o melhor a se fazer.

Também gostaria de fazer uma space opera, um filme de aventura a lá Indiana Jones, algum drama que cair no meu colo... Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: Kindermann - Página 2 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: Kindermann

Mensagem por Convidado Qua Ago 03, 2011 11:10 pm

kindermann escreveu:
Thiago A.P. escreveu:Se Fosse Diretor E Tivesse a Oportunidade De Dirigir e Roteirizar Um Filme, como seria esse filme ? qual o Elenco?

Pior que eu realmente pretendo ser um diretor um dia hahaha.

Observação: A descrição abaixo contém spoilers de um possível filme que farei (ou não).

Um suspense onde a Terra está prestes a decobrir alguma coisa cósmica (ainda não decidi o que exatamente) e um cientista descobre que nosso pequeno planetinha azul na verdade é uma missão fracassada de viagem espacial. No ano 2133 foi construída uma réplica da Terra, que é na verdade uma nave. Esta foi povoada e enviada para uma longa viagem. A missão era chegar ao sistema Alfa Centauri à procura de vida extraterrestre. Porém, nos muitos anos de viagem aconteceram discórdia, disputas pelo poder, guerras civis, golpes de estado,... então uma nova ordem mundial nasce com o intuito de restituir a paz. Essas informações são destruídas perdidas e com o tempo todos pensam estar na boa e velha Terra. Após essa descoberta, o cientista tem que correr contra o tempo para fugir do governo que não quer que tal informação venha à tona e também decidir se contar a verdade ao mundo é realmente o melhor a se fazer.

Também gostaria de fazer uma space opera, um filme de aventura a lá Indiana Jones, algum drama que cair no meu colo... Very Happy
Porra, Guerra dos Tronos + Wall-e: eu pagava esse roteiro!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: Kindermann - Página 2 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: Kindermann

Mensagem por ediv_diVad Qua Ago 03, 2011 11:13 pm

Muito bom, gostei, a galera deveria começar a pensar seriamente nas produções cinematográficas FARRísticas.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: Kindermann - Página 2 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: Kindermann

Mensagem por Convidado Qua Ago 03, 2011 11:14 pm

Podíamos ter um tópico pra isso.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: Kindermann - Página 2 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: Kindermann

Mensagem por Convidado Qua Ago 03, 2011 11:27 pm

PREUS escreveu:Ok, sua vida parece ter sido calma. vamos acabar com isso!
Já sofreu bullyng?

Não sofri bullying, não. Claro que fui várias vezes azucrinado (criança de classe média em colégio de ricos + tímido + desprovido de cordenação pra jogar futebol = boa escolha para humilhar), mas nada muito sério ou que fosse me traumatizar. Sempre me virei muito bem. Nunca briguei mas também não deixei que passassem por cima de mim. Fingia que era valente e enfrentava Laughing

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: Kindermann - Página 2 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: Kindermann

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos