A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Big Lie: Conspirações, 11 de setembro e...Viagem no tempo em quadrinhos!

2 participantes

Ir para baixo

The Big Lie: Conspirações, 11 de setembro e...Viagem no tempo em quadrinhos! Empty The Big Lie: Conspirações, 11 de setembro e...Viagem no tempo em quadrinhos!

Mensagem por Questao Ter Ago 02, 2011 9:49 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

fonte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pois é, gurizada, quem costuma dizer que não tem mais nada de novo nos comics... Geralmente está certo. Mas pelo menos desta vez a Image tenta contar uma história mexendo num assunto que até hoje é delicado para os americanos.


Em “The Big Lie”, uma cientista que perdeu o marido nos atentados contra as Torres Gêmeas e agora trabalha no Grande Colisor de Hádrons descobre uma maneira de viajar no tempo. Assim, ela volta algumas horas antes do 11 de setembro para tentar alertar a todos do que está para acontecer. Mas parece que a história que conhecemos sobre os atentados não é exatamente a verdade.

A HQ é escrita por Rick Veitch (que já escreveu o Monstro do Pântano) e Gary Erskine e a sinopse me pareceu muito interessante. Mas eu sou suspeito para falar, já que sou um grande fã dos temas abordados na HQ (Viagens no tempo e conspirações).

Engraçado que o narrador da história é...O Tio Sam, eheuheuheueheuheuheuheu. Agora, será que o público não vai ficar mimimizando sobre usar o 11 de setembro ser usado numa história de ficção? Espero que não, pois fiquei curioso para conferir isso aí.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Big Lie: Conspirações, 11 de setembro e...Viagem no tempo em quadrinhos! Empty Re: The Big Lie: Conspirações, 11 de setembro e...Viagem no tempo em quadrinhos!

Mensagem por Rurouni André Ter Ago 02, 2011 10:05 pm

Na minha humilde opnião existe muito + p tras dos atentados duq os e.u.a, cm letra minuscula msmo, realmente foi passaram p o mundo!

E tenho dito!
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagens : 2543
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos