A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Câmara dos vereadores aprova Dia do Orgulho Hetero

+6
Victor Pax
Mogur
Quero Café
Mononoke Hime
n-rod
Questao
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Câmara dos vereadores aprova Dia do Orgulho Hetero Empty Câmara dos vereadores aprova Dia do Orgulho Hetero

Mensagem por Convidado Ter Ago 02, 2011 10:03 pm

Caso seja sancionada por Gilberto Kassab, a data será comemorada no terceiro domingo de dezembro

A Câmara de São Paulo aprovou nesta terça-feira, em segunda votação, o Dia do Orgulho Hetero. O projeto foi aprovado em votação simbólica e ainda precisa ser sancionado pelo prefeito Gilberto Kassab.

Dos 39 vereadores em plenário, 20 votaram contra o Dia Hetero, mas como a votação foi simbólica, e não nominal, o projeto foi aprovado. O texto é de Carlos Apolinário (DEM) e teve apoio da bancada evangélica.

Caso seja sancionado, o Dia do Orgulho Hetero será comemorado no terceiro domingo de dezembro. O projeto causou polêmica dias antes da Parada Gay e chegou a travar a pauta da Câmara no fim de junho, quando o autor do projeto prometeu barrar as votações se o texto não entrasse na pauta.

O vereador Ítalo Cardoso (PT), que é contrário ao projeto e suspendeu a votação na Câmara nas primeiras vezes que o texto entrou em discussão, acredita que a data pode piorar os casos de violência contra gays na capital paulista. Entre os vereadores que se manifestaram contra o projeto estão os 11 do PT, os dois do PCdoB, Claudio Fonseca (PDT), Claudio Prado (PPS), Gilberto Natalini (sem partido), Juscelino Gadelha (sem partido), Eliseu Gabriel (PSB) e o líder de Kassab, Roberto Tripoli (PV).

fonte:http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/camara-dos-vereadores-aprova-dia-do-orgulho-hetero

nossa adoro ser brasileira.[/sarcasmo]

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Câmara dos vereadores aprova Dia do Orgulho Hetero Empty Re: Câmara dos vereadores aprova Dia do Orgulho Hetero

Mensagem por Convidado Ter Ago 02, 2011 10:25 pm

Que falta do que fazer... serio, como a sexualidade de outra pessoa pode incomodar alguém? Não consigo entender isso.

O melhor tweet sobre essa pataquada de Orgulho hétero foi esse:

@millylacombe

Dia do orgulho hétero, também conhecido como DOGE - Dia do Orgulho do Gay Enrustido - acaba de ser aprovado na Câmara.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Câmara dos vereadores aprova Dia do Orgulho Hetero Empty Re: Câmara dos vereadores aprova Dia do Orgulho Hetero

Mensagem por Questao Ter Ago 02, 2011 10:51 pm

que preconceito com os heteros,acho que qualquer dia do orgulho de alguma merda inutil auhauhau

eu sou nordestino e se tivesse(não sei se tem) dia do orgulho nordestino seria inutil tambem,isso só faz criar separação e segregação ao inves de nos vermos como brasileiros

agora suspeito é o kassab ter aprovado o dia do orgulho hetero auhuahua

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Câmara dos vereadores aprova Dia do Orgulho Hetero Empty Re: Câmara dos vereadores aprova Dia do Orgulho Hetero

Mensagem por n-rod Ter Ago 02, 2011 10:58 pm

vai ser feriado?
n-rod
n-rod
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1658
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 38
Localização : planeta terra

http://nrodzine.wix.com/nrodcomics

Ir para o topo Ir para baixo

Câmara dos vereadores aprova Dia do Orgulho Hetero Empty Re: Câmara dos vereadores aprova Dia do Orgulho Hetero

Mensagem por Mononoke Hime Ter Ago 02, 2011 11:00 pm

praticamente perto do natal...

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Câmara dos vereadores aprova Dia do Orgulho Hetero Empty Re: Câmara dos vereadores aprova Dia do Orgulho Hetero

Mensagem por Quero Café Qua Ago 03, 2011 9:52 am

Isso é quase uma missão Jackass, mas tem algo de útil.
É bom mostrar que também estamos aí.
E que não me acusem de homofóbico. Tenho provas concretas contra essa acusão.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Câmara dos vereadores aprova Dia do Orgulho Hetero Empty Re: Câmara dos vereadores aprova Dia do Orgulho Hetero

Mensagem por Mogur Qua Ago 03, 2011 11:05 am

Se rolar feriado, tá valendo!!! drunken

Um projeto inútil e ridículo como esse só poderia ter vindo do Partido dos DEMônios...

_________________
Porque um homem que foge do seu medo pode descobrir que, afinal, apenas enveredou por um atalho para ir ao seu encontro. (J. R. R. Tolkien, em Os filhos de Húrin)
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Câmara dos vereadores aprova Dia do Orgulho Hetero Empty Re: Câmara dos vereadores aprova Dia do Orgulho Hetero

Mensagem por Victor Pax Qua Ago 03, 2011 11:36 am

No jovemnerd o Rômulo "Melkor" Mancin deu uma ótima contribuição ao tem:

@Doido disse:

“Me explica melhor: quer dizer que não posso ter orgulho da minha descendência italiana/portuguesa, porque ela é maioria e sempre ter respeitado todas as pessoas de outras raças, trabalhando com gente de varias etnias e tratando todas como iguais?
Não posso ter orgulho de ser heterossexual porque ela é maioria e tendo e respeitando amigos e amigas gays?
Não posso ter orgulho de ter uma casa própria porque algumas pessoas pagam aluguel?
Não posso ter orgulho de ter, por exemplo, um trabalho honesto porque uma minoria prefere pedir esmola ou roubar?
E, novamente, só porque gosto do heroi original e todos sabendo que se pegassem um icone negro e tornassem branco os leitores negros iriam criticar a Marvel até a morte, eu é que sou o racista?

Se for sim, podem me prender!”

_______________

Exatamente. Ter orgulho de algo que não obteve com esforço algum é pura e simples idiotisse de sua parte, ser branco e hétero é fácil, não existe orgulho em algo que você consegue sem esforço.

Mas você foi mais além em sua estupidez, ao comparar o orgulho hétero/branco com “ter uma casa própria” e “ter um bom trabalho”. Sem perceber colocou “o ser branco e/ou hétero”, como algo “melhor” ou “vantajoso”.

Seu discurso é bem daqueles “Não sou preconceituoso, mas…”

Respondo aqui pra você meu querido. Sim, você é preconceituoso, por ter feito essa comparação.

Namastê

PS: Sou branco, e hétero. E acho essa coisa de orgulho hétero a maior prova da imbecilidade humana atual.

Eu iria mais longe, nunca tentaram me espancar por ser hetero ou me indicaram a elevador de serviço por ser branco ou algum segurança me seguiu dentro da loja por ter olho azul ou sequer tive de esconder que namorava uma garota para não prejudicar minha carreira por algo "não natural" (e talvez ser apontado como aberração).

Concordo que muitos se escondem sob esse orgulho ou confundam um direito de respeito concedido com uma obrigação imposta, mas não podermos radicalizar e fechar os olhos ou pretear um tratamento que não necessitamos.
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Câmara dos vereadores aprova Dia do Orgulho Hetero Empty Re: Câmara dos vereadores aprova Dia do Orgulho Hetero

Mensagem por Questao Qua Ago 03, 2011 12:04 pm

por falar nisso


fonte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu sei, eu sei, eu sempre sou o cara que diz que é importante ter atores negros nos filmes, personagens negros, Pantera Negra, Darth Vader, Sivuca...

Enfim. Mas aí já e sacanagem, porra!

Lawrence Fishburne, LAWRENCE FISHBURNE, o Morpheus de Matrix vai interpretar Perry White, Perry WITHE, o editor do Planeta Diário que praticamente tem o nome de um personagem de Detetive, no novo filme do Superman que será dirigido por Zack Snyder!

Pô, Warner, pelo amor de deus, Warner... Não tá vendo que aí já é sacanagem não?

Tão pensando que preto é bagunça? Pô, esse povo não lê HQ não? O Robbie Robertson é da outra editora, gente!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

pois é se fosse o contrario acusariam a warner de racismo auhuahua obs - isso foi escrito pelo poderoso porco o mdm negro que achou isso racista auhauhau

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Câmara dos vereadores aprova Dia do Orgulho Hetero Empty Re: Câmara dos vereadores aprova Dia do Orgulho Hetero

Mensagem por ediv_diVad Qua Ago 03, 2011 12:13 pm

Perda de tempo da porra...

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Câmara dos vereadores aprova Dia do Orgulho Hetero Empty Re: Câmara dos vereadores aprova Dia do Orgulho Hetero

Mensagem por Convidado Qua Ago 03, 2011 7:16 pm

Questao escreveu:por falar nisso


fonte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu sei, eu sei, eu sempre sou o cara que diz que é importante ter atores negros nos filmes, personagens negros, Pantera Negra, Darth Vader, Sivuca...

Enfim. Mas aí já e sacanagem, porra!

Lawrence Fishburne, LAWRENCE FISHBURNE, o Morpheus de Matrix vai interpretar Perry White, Perry WITHE, o editor do Planeta Diário que praticamente tem o nome de um personagem de Detetive, no novo filme do Superman que será dirigido por Zack Snyder!

Pô, Warner, pelo amor de deus, Warner... Não tá vendo que aí já é sacanagem não?

Tão pensando que preto é bagunça? Pô, esse povo não lê HQ não? O Robbie Robertson é da outra editora, gente!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

pois é se fosse o contrario acusariam a warner de racismo auhuahua obs - isso foi escrito pelo poderoso porco o mdm negro que achou isso racista auhauhau

e qual o problema do ator ser negro e na HQ não ser? o batman usa lycra na HQ e no filme não. mudou alguma coisa na história? é mimimi de idiota!

e orgulho hétero, camisa 100% branco, dia do Homen (ah isso existe) é babaquice sim.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Câmara dos vereadores aprova Dia do Orgulho Hetero Empty Re: Câmara dos vereadores aprova Dia do Orgulho Hetero

Mensagem por Questao Qua Ago 03, 2011 7:19 pm

to dizendo que é hipocrisia quando vc coloca um ator branco para um papel de ator negro nego chama de racismo e talz ai quando acontece o inverso é inclusão

não estou dizendo que é certo ou errado,para mim tanto faz,prefiro o nick fury dos supremos que é a cara do samuel jackson ao nick fury comum que tambem é foda e a cara do clint estwood,se tiver ator bom para fazer indepedente da cor faça,só acho hipocrisia esses mimimimis quando acontece de um jeito e desculpinha quando acontece do outro

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Câmara dos vereadores aprova Dia do Orgulho Hetero Empty Re: Câmara dos vereadores aprova Dia do Orgulho Hetero

Mensagem por Questao Qua Ago 03, 2011 7:24 pm

fabiola_a9 escreveu:
Questao escreveu:por falar nisso


fonte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu sei, eu sei, eu sempre sou o cara que diz que é importante ter atores negros nos filmes, personagens negros, Pantera Negra, Darth Vader, Sivuca...

Enfim. Mas aí já e sacanagem, porra!

Lawrence Fishburne, LAWRENCE FISHBURNE, o Morpheus de Matrix vai interpretar Perry White, Perry WITHE, o editor do Planeta Diário que praticamente tem o nome de um personagem de Detetive, no novo filme do Superman que será dirigido por Zack Snyder!

Pô, Warner, pelo amor de deus, Warner... Não tá vendo que aí já é sacanagem não?

Tão pensando que preto é bagunça? Pô, esse povo não lê HQ não? O Robbie Robertson é da outra editora, gente!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

pois é se fosse o contrario acusariam a warner de racismo auhuahua obs - isso foi escrito pelo poderoso porco o mdm negro que achou isso racista auhauhau

e qual o problema do ator ser negro e na HQ não ser? o batman usa lycra na HQ e no filme não. mudou alguma coisa na história? é mimimi de idiota!

e orgulho hétero, camisa 100% branco, dia do Homen (ah isso existe) é babaquice sim.

engraçado que o cara que é negro achou racismo uahuahu,me lembro do boato que o homem aranha ia ser negro e os fãs do aracnideo (inclusive negros) ficaram de mimimimi porque eles querem igual as hqs

e batman ja usou até nanotecnologia nas hqs como armadura auhauhua agora fabiola imagina o pantera negra branco,mesmo que o ator fosse foda como o povo ia ficar? eo akira americano? e o avatar a lenda de aag com europeus a inves de asiaticos (ops esse ja teve) ou o dragon ball com brancos (ops esse ja teve tambem ) auhuaha

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Câmara dos vereadores aprova Dia do Orgulho Hetero Empty Re: Câmara dos vereadores aprova Dia do Orgulho Hetero

Mensagem por Convidado Qua Ago 03, 2011 7:29 pm

Questao escreveu:

engraçado que o cara que é negro achou racismo uahuahu,me lembro do boato que o homem aranha ia ser negro e os fãs do aracnideo (inclusive negros) ficaram de mimimimi porque eles querem igual as hqs

e batman ja usou até nanotecnologia nas hqs como armadura auhauhua agora fabiola imagina o pantera negra branco,mesmo que o ator fosse foda como o povo ia ficar? eo akira americano? e o avatar a lenda de aag com europeus a inves de asiaticos (ops esse ja teve) ou o dragon ball com brancos (ops esse ja teve tambem ) auhuaha

então se um negro achou ruim então tá certo falar né! lógica dos loucos.

se o ator for BOM será que importa mesmo???
avatar foi uma bosta, e dragon ball tbm, o problema não foi a nacionalidade dos atores e sim a merda que eles são mesmo, e a merda de filme.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Câmara dos vereadores aprova Dia do Orgulho Hetero Empty Re: Câmara dos vereadores aprova Dia do Orgulho Hetero

Mensagem por Questao Qua Ago 03, 2011 7:32 pm

fabiola_a9 escreveu:
Questao escreveu:

engraçado que o cara que é negro achou racismo uahuahu,me lembro do boato que o homem aranha ia ser negro e os fãs do aracnideo (inclusive negros) ficaram de mimimimi porque eles querem igual as hqs

e batman ja usou até nanotecnologia nas hqs como armadura auhauhua agora fabiola imagina o pantera negra branco,mesmo que o ator fosse foda como o povo ia ficar? eo akira americano? e o avatar a lenda de aag com europeus a inves de asiaticos (ops esse ja teve) ou o dragon ball com brancos (ops esse ja teve tambem ) auhuaha

então se um negro achou ruim então tá certo falar né! lógica dos loucos.

se o ator for BOM será que importa mesmo???
avatar foi uma bosta, e dragon ball tbm, o problema não foi a nacionalidade dos atores e sim a merda que eles são mesmo, e a merda de filme.


isso que to falando,imagina a merda que ia ser o pantera negro branco? ia todo mundo reclamar que não pode ser branco porque é um heroi negro e talz e o povo fica de mimim + ia dizer que é racismo

se o ator for foda pode fazer o personagem tranquilo para mim to nem ai,mas tem os fãs do personagem que querem exatamente igual e no caso inverso o povo que é hipocrita e finge ser politicamente correto que ia ficar de mimim se um personagem negro fosse interpretado por um branco

para mim tudo pura hipocrisia dos dois pontos de vista,
ao inves disso fazem um carnaval danado que não resolve nada e fica tudo igual


Última edição por Questao em Qua Ago 03, 2011 7:37 pm, editado 2 vez(es)

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Câmara dos vereadores aprova Dia do Orgulho Hetero Empty Re: Câmara dos vereadores aprova Dia do Orgulho Hetero

Mensagem por Convidado Qua Ago 03, 2011 7:34 pm

Questao escreveu:
fabiola_a9 escreveu:
Questao escreveu:

engraçado que o cara que é negro achou racismo uahuahu,me lembro do boato que o homem aranha ia ser negro e os fãs do aracnideo (inclusive negros) ficaram de mimimimi porque eles querem igual as hqs

e batman ja usou até nanotecnologia nas hqs como armadura auhauhua agora fabiola imagina o pantera negra branco,mesmo que o ator fosse foda como o povo ia ficar? eo akira americano? e o avatar a lenda de aag com europeus a inves de asiaticos (ops esse ja teve) ou o dragon ball com brancos (ops esse ja teve tambem ) auhuaha

então se um negro achou ruim então tá certo falar né! lógica dos loucos.

se o ator for BOM será que importa mesmo???
avatar foi uma bosta, e dragon ball tbm, o problema não foi a nacionalidade dos atores e sim a merda que eles são mesmo, e a merda de filme.


isso que to falando,imagina a merda que ia ser o pantera negro branco? ia todo mundo reclamar que não pode ser branco porque é um heroi negro e talz e o povo fica de mimim + ia dizer que é racismo

se o ator for foda pode fazer o personagem tranquilo para mim to nem ai,mas tem os fãs do personagem que querem exatamente igual e no caso inverso o povo que é hipocrita e finge ser politicamente correto que ia ficar de mimim se um personagem negro fosse interpretado por um branco

para mim tudo pura hipocrisia dos dois pontos de vista

hipocrisia mesmo, sendo o ator bom ele pode ser até azul...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Câmara dos vereadores aprova Dia do Orgulho Hetero Empty Re: Câmara dos vereadores aprova Dia do Orgulho Hetero

Mensagem por Questao Qua Ago 03, 2011 7:41 pm

mesma coisa para quem fica putinho do dia do orgulho hetero,porque para mim qualquer merda dessa serio deveriamos estar nem ai e ter teoricamente a ideia que só existe uma unica raça entre nos,a raça humana e foda-se o resto,tudo coisa para ser manipulado por grupos de poder politico

ao inves de ficar criando dia,fazendo essas merdas,porque o povo não trabalha em prol do povo? porque não se une para fazer ações de ajuda humanitaria ou tentar parar com as tensões ao inves de jogar um grupo contra o outro nos separando? e tudo acabando em carnaval muito oba oba,xingamento,odio um dizendo que o outro ta errado e nada muda para melhorar o pais,apenas cada um olha para o seu umbigo

(agora vão me espancar)



_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Câmara dos vereadores aprova Dia do Orgulho Hetero Empty Re: Câmara dos vereadores aprova Dia do Orgulho Hetero

Mensagem por Mogur Qua Ago 03, 2011 8:06 pm

fabiola_a9 escreveu:
Questao escreveu:

engraçado que o cara que é negro achou racismo uahuahu,me lembro do boato que o homem aranha ia ser negro e os fãs do aracnideo (inclusive negros) ficaram de mimimimi porque eles querem igual as hqs

e batman ja usou até nanotecnologia nas hqs como armadura auhauhua agora fabiola imagina o pantera negra branco,mesmo que o ator fosse foda como o povo ia ficar? eo akira americano? e o avatar a lenda de aag com europeus a inves de asiaticos (ops esse ja teve) ou o dragon ball com brancos (ops esse ja teve tambem ) auhuaha

então se um negro achou ruim então tá certo falar né! lógica dos loucos.

se o ator for BOM será que importa mesmo???
avatar foi uma bosta, e dragon ball tbm, o problema não foi a nacionalidade dos atores e sim a merda que eles são mesmo, e a merda de filme.


Mas o motivo principal para o filme Avatar ser uma merda foi a descaracterização dos personagens...

Eu sou a favor de seguir à risca os personagem de acordo com sua história inicial...esse lance de colocar pessoas negras em papel de personagem branca é pura hipocrisia...como foi o caso de um negro entre os nórdicos, em Thor...puta merda.
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Câmara dos vereadores aprova Dia do Orgulho Hetero Empty Re: Câmara dos vereadores aprova Dia do Orgulho Hetero

Mensagem por Victor Pax Qua Ago 03, 2011 8:07 pm

Fabiola, vai me desculpar mas concordo com o Questão.

Esses mesmos que não vem o menor problema um deus Viking interpretado por um afrodescendente (e com uma atuação mecânica) são os mesmos que fariam uma algazarra se o Ray Charles fosse interpretado pelo Anthony Hopkins.

Se encontrar com uma pessoa com uma camisa 100% negro (que pessoalmente acho tão ridícula quanto uma 100% branco) peça para ele contar uma história de Annasi ou pelo menos quem foi a rainha Nzinga... AÍ SIM pode dizer que tem orgulho de sua raça.

Como disse campanhas de orgulho são importantes, mas para sermos todos iguais e não para alguns levarem vantagem sem nem saber do que se trata.
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Câmara dos vereadores aprova Dia do Orgulho Hetero Empty Re: Câmara dos vereadores aprova Dia do Orgulho Hetero

Mensagem por Rurouni André Qua Ago 03, 2011 8:17 pm

Questao escreveu:(agora vão me espancar)
Abaixo a
HETEROFÓBIA!!!
lol! lol! lol!
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagens : 2543
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Câmara dos vereadores aprova Dia do Orgulho Hetero Empty Re: Câmara dos vereadores aprova Dia do Orgulho Hetero

Mensagem por Convidado Qua Ago 03, 2011 8:46 pm

Victor Pax escreveu:Fabiola, vai me desculpar mas concordo com o Questão.

Esses mesmos que não vem o menor problema um deus Viking interpretado por um afrodescendente (e com uma atuação mecânica) são os mesmos que fariam uma algazarra se o Ray Charles fosse interpretado pelo Anthony Hopkins.

Se encontrar com uma pessoa com uma camisa 100% negro (que pessoalmente acho tão ridícula quanto uma 100% branco) peça para ele contar uma história de Annasi ou pelo menos quem foi a rainha Nzinga... AÍ SIM pode dizer que tem orgulho de sua raça.

Como disse campanhas de orgulho são importantes, mas para sermos todos iguais e não para alguns levarem vantagem sem nem saber do que se trata.

quanto ao filme thor eu não achei problema nenhum o ator negro em um papel de um deus nórdico, achei ruim a atuação dele ( na verade para mim ele pouco importou no filme.). Ray charles é um humano real, há diferença, não estou falando de humanos reais e biografias. Nesse caso concordo com você. Mas qual o problema com HQ's???

camisa 100%negro é ridícula tbm, não nego o fato, mas é mais ridiculo usar o 100% braco por ficar com ciúmeszinho. aiaiaiai o bom seria se todos lessem um pouco não?

agora você acha que orgulho negro, orgulho gay e dia da mulher são para enfatizar e colocar esses grupos acima dos brancos, héteros e homens? eles apenas querem lembrar que eles existem e querem igualdade, e estão lutando por isso.

Aliás, porque cada vez mais, as pessoas estão lutando pelos direitos de igualdade é que as pessoas que já possuem os privilégios estão, cada vez mais, com raiva e criando bobagens como essa de orgulho hétero. é como um filho único que vai ganhar um irmão e começa a se rebelar porque vai perder os privilégios, no que na verdade vai apenas dividir o que já existe.

A ideia de sermos todos iguais é o resultado que todas as lutas querem, mas enquanto os negros são espancados por policiais, homossexuais são espancados por neo-nazi e fundamentalistas religiosos e as mulheres são mortas pelo machismo as lutas e leis se fazem necessárias.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Câmara dos vereadores aprova Dia do Orgulho Hetero Empty Re: Câmara dos vereadores aprova Dia do Orgulho Hetero

Mensagem por Victor Pax Qua Ago 03, 2011 9:20 pm

agora você acha que orgulho negro, orgulho gay e dia da mulher são para enfatizar e colocar esses grupos acima dos brancos, héteros e homens? eles apenas querem lembrar que eles existem e querem igualdade, e estão lutando por isso.

Opa opa... não disse isso, inclusive nesse mesmo tópico deixei claro que devem lutar por respeito, mas ele deve primeiro partir da própria pessoa.
Como vai ter orgulho (para pegar uma cota) se nem sabe o que é para se respeitar ou do que tem de se orgulhar ou sai por aí dando banca em cima dos "japa", "mauricinho" (quem tem um pouco mais que ele) e das "cachorra"?

Justamente o que critico são os movimentos para igualdade que se baseiam na desigualdade (PO__A lutei minha vida inteira em cima de que os negros não são uma raça inferior e que quem tem raça é cachorro e os caras assumem o argumento dos escravagistas de que são outra raça!!!) para se darem bem ou para terem imunidade quando são preconceituosos com outros.

Se não fui claro me desculpe.
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Câmara dos vereadores aprova Dia do Orgulho Hetero Empty Re: Câmara dos vereadores aprova Dia do Orgulho Hetero

Mensagem por Convidado Qua Ago 03, 2011 9:35 pm



Assistam o video TODO

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Câmara dos vereadores aprova Dia do Orgulho Hetero Empty Re: Câmara dos vereadores aprova Dia do Orgulho Hetero

Mensagem por Convidado Qua Ago 03, 2011 9:47 pm

Victor Pax escreveu:
agora você acha que orgulho negro, orgulho gay e dia da mulher são para enfatizar e colocar esses grupos acima dos brancos, héteros e homens? eles apenas querem lembrar que eles existem e querem igualdade, e estão lutando por isso.

Opa opa... não disse isso, inclusive nesse mesmo tópico deixei claro que devem lutar por respeito, mas ele deve primeiro partir da própria pessoa.
Como vai ter orgulho (para pegar uma cota) se nem sabe o que é para se respeitar ou do que tem de se orgulhar ou sai por aí dando banca em cima dos "japa", "mauricinho" (quem tem um pouco mais que ele) e das "cachorra"?

Justamente o que critico são os movimentos para igualdade que se baseiam na desigualdade (PO__A lutei minha vida inteira em cima de que os negros não são uma raça inferior e que quem tem raça é cachorro e os caras assumem o argumento dos escravagistas de que são outra raça!!!) para se darem bem ou para terem imunidade quando são preconceituosos com outros.

Se não fui claro me desculpe.

bem não tinha entendido tudo, mas ficou claro sim.
Mas é a coisa, idiotas existem independente do tipo de ser, gente para tirar proveito em cima dos outros. Não acho que esses sejam todos que lutam pelos direitos, não nego que existam, mas também não acho justo que por causa de alguns a gente desmoralize todos os outros movimentos. (não falando que você disse isso)

e concordo quando você diz que o respeito tem de partir da pessoa em questão também.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Câmara dos vereadores aprova Dia do Orgulho Hetero Empty Re: Câmara dos vereadores aprova Dia do Orgulho Hetero

Mensagem por Convidado Qua Ago 03, 2011 9:51 pm

ah e só para aumentar a discussão (ahaha vc's sabem que eu gosto disso), um texto de um cara q eu gosot das ideias dele, esse entra no tópico aqui:


Algumas pessoas divulgaram no Twitter que hoje seria o Dia Internacional do Homem. Achei a data sem pé nem cabeça e resolvi consultar a Wikipédia. Descobri que a data não é celebrada hoje, mas no dia 19 de novembro de cada ano.

Parabéns pra nós homens, então, né? Claro que não! Como disse no Twitter:

Maiorias políticas não precisam de “dias”. Dia do homem, dia do branco, dia do orgulho hetero comemoram a conquista de qual direito?

Eu fico impressionado com este tipo de argumento que meu amigo Idelber Avelar muito bem denominou de falsas simetrias. Geralmente quem se vale dele o faz com um certo ar de indignação na defesa irrestrita do direito constitucional à igualdade. Exemplos clássicos:

“Se o sujeito pode usar uma camisa na qual declara ser ’100% negro, com orgulho’, eu também posso usar uma camisa declarando ser ’100% branco, com orgulho’.”
“Se há uma parada do orgulho gay, é necessário criarmos agora uma parada do orgulho hetero.”
“A lei Maria da Penha é inconstitucional porque protege a mulher da violência doméstica, mas não protege o homem.”
O velho conceito matemático de igualdade jurídica, anterior, pois, às lições de Aristóteles de que se deve “tratar igualmente os iguais e desigualmente os desiguais na medida de suas desigualdades”.

Nossa sociedade não é politicamente homogênea, então esta lógica de igualdade com a qual alguns pretendem trabalhar não funciona. Aliás, se nossa sociedade fosse homogênea, nem precisaríamos de um conceito jurídico de igualdade.

Somos uma sociedade desigual, marcada não só por diferenças de classe social (ricos X pobres), mas de etnia (brancos X negros), de gênero (homens X mulheres), de orientação sexual (heteros X homos), de nacionalidade (nacional X estrangeiro) e de centenas de outras. São estas diferenças biológicas, sociais, econômicas, culturais e, na maioria das vezes, a mistura de todas elas que refletem em um tipo de diferença especialmente relevante para o Direito: diferença de expressão política na sociedade.

Assim, toda igualdade jurídica tem que ser pensada a partir de uma perspectiva histórica que reconheça as diferenças políticas existentes entre diversos grupos sociais. Há quem historicamente foi dominado e há quem tenha dominado. Querer dar a estes grupos tratamento idêntico, desprezando a história de opressão de um e a história de luta e resistência de outro é uma aberração jurídica.

Quando um negro usa a camisa “100% negro, com orgulho”, uma leitura histórica da frase traduz: “faço parte de uma etnia que foi oprimida ao longo da história, mas me orgulho dela e luto para que ela tenha os mesmos direitos das demais”. Quando um branco usa a camisa “100% branco, com orgulho” uma leitura histórica da frase traduz: “sou racista”.

Quando os homossexuais fazem sua “parada do orgulho gay”, eles manifestam-se por respeito à sua orientação sexual. Quando os heterossexuais fazem uma “parada do orgulho hetero” eles manifestam sua intolerância por orientações sexuais diversas.

Quando uma mulher apanha de seu marido, ela apanha de séculos de submissão da mulher ao homem. Quando um marido apanha de sua mulher, ele é simplesmente um frouxo. Ambos são vítimas de lesão corporal, mas é mais que razoável que exista uma lei prevendo penas maiores para quem se aproveita de uma cultura histórica de submissão. A lei, aliás, visa justamente coibir esta cultura da submissão de um gênero ao outro.

Pensar igualdade jurídica fora de uma perspectiva histórica resultará inequivocamente em argumentos legitimadores do status quo e da manutenção da submissão de um grupo social a outro.

Como não raras vezes se ouve de piadistas-chavões nos dias 8 de março: há o Dia Internacional da Mulher porque os outros 364 dias do ano são dos homens. Eles falam achando graça, mas é uma triste constatação. E é justamente por isso que é preciso que haja um Dia Internacional das Mulheres e porque não há qualquer necessidade para a existência de um Dia Internacional dos Homens.

fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e antes que reclamem a parte do "homem frouxo" é para ser irônico ao discurso machista de que homem não pode apanhar de mulher.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Câmara dos vereadores aprova Dia do Orgulho Hetero Empty Re: Câmara dos vereadores aprova Dia do Orgulho Hetero

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos