A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vendas da 3DS em queda

2 participantes

Ir para baixo

Vendas da 3DS em queda Empty Vendas da 3DS em queda

Mensagem por Brainiac Qui Ago 04, 2011 8:56 am

Já era de esperar e assim se cumpriu, o mercado Japonês reagiu ao anúncio da descida de preço da Nintendo 3DS fazendo com que a portátil tivesse uma grande queda nas vendas.

Cerca de 16.415 unidades da 3DS foram vendidas, cerca de metade comparado com a semana passada. A PSP conseguiu agarrar o primeiro lugar e a PS3 e a Wii completaram o pódio.

Everyone's Rhythm Heaven para a Wii foi o jogo mais vendido e em segundo temos Queen's Gate Spiral Chaos para a PSP e em terceiro temos Devil Survivor 2 para a Nintendo DS.

Nesta semana o mercado Japonês colocou 6 jogos para portáteis entre os 10 mais vendidos e 6 dos jogos desta tabela pertencem a consolas Sony.


Consolas mais vendidas no Japão:


PSP: 36.659 (26.854)
PS3: 20.704 (23.343)
Wii: 18.232 (17.114)
3DS: 16.415 (31.826)
DSi LL: 5.267 (5.258)
DSi: 4.625 (4.921)
X360: 1.616 (1.546)
PS2: 1.594 (1.475)
DS Lite: 138 (155)
PSP go: 7 (14)

Jogos mais vendidos no Japão:


Everyone's Rhythm Heaven (Nintendo): 81.938 (200.112)

Queen's Gate Spiral Chaos (Namco Bandai): 66.959 Nova Entrada

Devil Survivor 2 (Atlus): 63.008 Nova Entrada

Sengoku Basara Chronicle Heroes (Capcom): 22.520 (105.318)

Taiko Drum Master Portable DX (Deluxe) (Namco Bandai): 21.915 (137.825)

Wii Sports Resort (Wii Remote Plus Pack) (Nintendo): 20.424 (441.889)

Jikkyou Powerful Pro Baseball 2011 (Konami): 19.703 (173.201)

Inazuma Eleven Strikers (Level 5): 18.941 (129.724)

Jikkyou Powerful Pro Baseball 2011 (Konami): 18.248 (118.653)

Hakuouki Reimeiroku Portable (Idea Factory): 16.414 Nova Entrada


Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 34
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Vendas da 3DS em queda Empty Re: Vendas da 3DS em queda

Mensagem por Hiena Qui Ago 04, 2011 3:26 pm

Putz... A Nintendo levando surra no mercado dos portáteis!!! A coisa tá feia para a Big N...
Hiena
Hiena
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1429
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : Aracaju - SE

Ir para o topo Ir para baixo

Vendas da 3DS em queda Empty Re: Vendas da 3DS em queda

Mensagem por Convidado Qui Ago 04, 2011 5:36 pm

O DS vendeu mal no início também. A verdade é que ninguém vai comprar o 3DS enquanto não começar a lançar títulos INÉDITOS de qualidade...

Quando vier o primeiro pokemon ele estoura de vender...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vendas da 3DS em queda Empty Re: Vendas da 3DS em queda

Mensagem por Convidado Seg Ago 08, 2011 12:34 pm

Pior que esperava mais do 3DS esperava alguma inovação boa,mas não tem nada nele que me chame atenção.
Situação da Nintendo irá piora quando PSP 2/Vita lançar agora.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vendas da 3DS em queda Empty Re: Vendas da 3DS em queda

Mensagem por Convidad Sex Set 30, 2011 5:47 pm

concordo
pelo q eu ja vi o vita vai quebra a banca !!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vendas da 3DS em queda Empty Re: Vendas da 3DS em queda

Mensagem por Convidado Sex Set 30, 2011 8:50 pm

Aposto com vocês aqui que o 3DS ganha a guerra dos portáteis... me cobrem depois...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vendas da 3DS em queda Empty Re: Vendas da 3DS em queda

Mensagem por Hiena Sáb Out 01, 2011 10:44 pm

Eu não apostaria, a Big N sempre ganha no mercado dos portáteis, mas dessa vez a coisa tá difícil pra ela.
Hiena
Hiena
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1429
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : Aracaju - SE

Ir para o topo Ir para baixo

Vendas da 3DS em queda Empty Re: Vendas da 3DS em queda

Mensagem por Convidado Dom Out 02, 2011 1:35 am

Hiena escreveu:Eu não apostaria, a Big N sempre ganha no mercado dos portáteis, mas dessa vez a coisa tá difícil pra ela.

Uma palavra: Pokemon!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vendas da 3DS em queda Empty Re: Vendas da 3DS em queda

Mensagem por Convidado Dom Out 02, 2011 5:17 pm

arthurskywalker escreveu:
Hiena escreveu:Eu não apostaria, a Big N sempre ganha no mercado dos portáteis, mas dessa vez a coisa tá difícil pra ela.

Uma palavra: Pokemon!


Mas aí pegamos Vita e lembramos terá os exclusivos de peso do PS como Uncharted,Killzone,LittlerBigPlanet e Resistance que já foram anuciado.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vendas da 3DS em queda Empty Re: Vendas da 3DS em queda

Mensagem por Convidado Dom Out 02, 2011 7:38 pm

Lelouch escreveu:
arthurskywalker escreveu:
Hiena escreveu:Eu não apostaria, a Big N sempre ganha no mercado dos portáteis, mas dessa vez a coisa tá difícil pra ela.

Uma palavra: Pokemon!


Mas aí pegamos Vita e lembramos terá os exclusivos de peso do PS como Uncharted,Killzone,LittlerBigPlanet e Resistance que já foram anuciado.


E o 3DS terá Mario, Metroid, Professor Layton, Ace Atorney, Advance Wars e Zelda. Com relação a exclusivos a nintendo ganha. A questão é que o Vita está cometendo o mesmo erro do PSP, não parecer um portátil e sim uma versão pequena do PS3. Na minha opinião, não é isso o que o público de portáteis procura. Se o Vita realmente lançar jogos de portáteis, aí sim acho que pode ganhar, porque o aparelho em si é sensacional, mas se continuar apostando nessa balela de "pare de jogar PS3 na sua casa e continue jogando na rua", aí vai perder com certeza.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vendas da 3DS em queda Empty Re: Vendas da 3DS em queda

Mensagem por Convidado Dom Out 02, 2011 8:18 pm

arthurskywalker escreveu:
Lelouch escreveu:
arthurskywalker escreveu:

Uma palavra: Pokemon!


Mas aí pegamos Vita e lembramos terá os exclusivos de peso do PS como Uncharted,Killzone,LittlerBigPlanet e Resistance que já foram anuciado.


E o 3DS terá Mario, Metroid, Professor Layton, Ace Atorney, Advance Wars e Zelda. Com relação a exclusivos a nintendo ganha. A questão é que o Vita está cometendo o mesmo erro do PSP, não parecer um portátil e sim uma versão pequena do PS3. Na minha opinião, não é isso o que o público de portáteis procura. Se o Vita realmente lançar jogos de portáteis, aí sim acho que pode ganhar, porque o aparelho em si é sensacional, mas se continuar apostando nessa balela de "pare de jogar PS3 na sua casa e continue jogando na rua", aí vai perder com certeza.

Na verdade creio que erro do psp foi falta de titulos tanto que sony mesmo afirmou que erro foi esse,mas em relação a exclusivos é incorente citar eles pois público é diferente só vemos estilos e gêneros que cada
um está oferecendo já no começo e não creio que Nintendo ganha tanto em exclusivos
e vira um mini ps3 não há nada de errado pois muitos compraram psp por causa do god of war origins ou coisas que sistema oferece,tem pessoas que tem psp é nem usa pra jogos apenas pra usar como mp3,tv como minha irmã no caso.









Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vendas da 3DS em queda Empty Re: Vendas da 3DS em queda

Mensagem por Hiena Ter Out 04, 2011 4:59 pm

Cara eu não curto muito os portáteis, por isso sou da mesma opinião que o jedi lego, eu adorei os God of war de Psp, eles são muito bem feitos, mas não seria o tipo de jogo que eu jogaria entre uma aula e outra para relaxar...
Torço pelas duas, quanto mais sairem bons jogos melhor os consumidores só tem a ganhar.

Ps: pela minha foto da pra sacar que eu gosto muito da Nintendo né?
Hiena
Hiena
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1429
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : Aracaju - SE

Ir para o topo Ir para baixo

Vendas da 3DS em queda Empty Re: Vendas da 3DS em queda

Mensagem por Convidado Ter Out 04, 2011 6:22 pm

Hiena escreveu:Cara eu não curto muito os portáteis, por isso sou da mesma opinião que o jedi lego, eu adorei os God of war de Psp, eles são muito bem feitos, mas não seria o tipo de jogo que eu jogaria entre uma aula e outra para relaxar...
Torço pelas duas, quanto mais sairem bons jogos melhor os consumidores só tem a ganhar.

Ps: pela minha foto da pra sacar que eu gosto muito da Nintendo né?

Eu tenho um DS e vejo que é exatamente isso que fez sucesso nele, jogos que só funcionam em portáteis, como Professor Layton, que é ótimo por sinal.

Mas espero que tanto o 3DS quanto o Vita vendam horrores! E devo dizer que a Sony me convenceu melhor dessa vez do que com o PSP. Nunca nem pensei em comprar um PSP, mas comprarei um Vita quando puder. Minha prioridade é o 3DS, mas realmente comprarei o Vita.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vendas da 3DS em queda Empty Re: Vendas da 3DS em queda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos