A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Professoras fazem aluna perder parte da visão

4 participantes

Ir para baixo

Professoras fazem aluna perder parte da visão Empty Professoras fazem aluna perder parte da visão

Mensagem por Koppe Sex Jul 09, 2010 10:12 pm

Da Redação, com Band Rio Grande do Sul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Duas professoras e a diretora de uma escola pública de Porto Alegre são suspeitas de agredir uma adolescente que chegou à aula maquiada. Elas teriam usado álcool para tirar a pintura do rosto da menina, que perdeu parte da visão.

Segundo a estudante, de 13 anos, ela usava maquiagem nos olhos e foi ridicularizada por colegas e professores. Como não conseguiu limpar a pintura com água, as professoras teriam passado um pano com álcool no rosto, sem ligar para as reclamações de dor da menina.

Surpresa com o relato da estudante, a mãe levou a menina para o hospital. No boletim médico, a plantonista constatou perda percial da visão no olho direito. Após a consulta a mãe registrou boletim de ocorrência. O inquérito policial foi aberto e deverá ser concluído em 90 dias.

Para a Delegacia de Polícia para Criança e Adolescente, ainda é cedo para apontar culpados. Procurados pela reportagem, ninguém na escola quis comentar o assunto.

Redatora: Ana Oliveira


Fonte: Band (No link, tem o vídeo da reportagem)
Koppe
Koppe
Farrista tenho muitos amigos
Farrista tenho muitos amigos

Mensagens : 2246
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

http://mdhq.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Professoras fazem aluna perder parte da visão Empty Re: Professoras fazem aluna perder parte da visão

Mensagem por Convidad Sex Jul 09, 2010 10:16 pm

Acabei de assistir no jornal. Um absurdo.
A maquiagem estava berrante mesmo, não dá pra negar, porém, entretanto, contudo, mas, não existe motivo algum para essa reação absurda das professoras. Não dá pra acreditar mesmo. Esfregar álcool no rosto da menina? Intolerável.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Professoras fazem aluna perder parte da visão Empty Re: Professoras fazem aluna perder parte da visão

Mensagem por Convidad Sáb Jul 10, 2010 3:37 pm

O Brasil afunda cada vez mais e mais com profissionais como estes ¬¬
Eu que ja trabalhei em escola sei bem como é isso... Afff, rídiculo.
Sinto-me indgnado e lesado com certos tipos de coisas e essa é uma delas ¬¬

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Professoras fazem aluna perder parte da visão Empty Re: Professoras fazem aluna perder parte da visão

Mensagem por Questao Sáb Jul 10, 2010 4:58 pm

os professores ja tiram naturalmente nossa visão na escola,agora dessa forma foi brutal,isso que dá só fazer concursos com questões e sem teste psicotecnico para todas as profissões por isso temos um bando de malucos no cargo so porque são inteligentes e ninguem liga se forem psicopatas

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Professoras fazem aluna perder parte da visão Empty Re: Professoras fazem aluna perder parte da visão

Mensagem por Convidad Sáb Jul 10, 2010 5:31 pm

Questao escreveu:os professores ja tiram naturalmente nossa visão na escola,agora dessa forma foi brutal,isso que dá só fazer concursos com questões e sem teste psicotecnico para todas as profissões por isso temos um bando de malucos no cargo so porque são inteligentes e ninguem liga se forem psicopatas

E parece que a professora estava de "estagiária", enquanto a titular estava em repouso.
Duvido que tenham realizado algum teste mais técnico para identificar as qualidades da profissional. Ainda mais em escola do Estado. Tenho muita dó dos alunos, sinceramente.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Professoras fazem aluna perder parte da visão Empty Re: Professoras fazem aluna perder parte da visão

Mensagem por Convidado Sáb Jul 10, 2010 5:37 pm

nossa, que falta de necessidade de todos agirem dessa maneira com uma menina de 13 anos. Ok deve ter sido um momento estressante p todos, mas onde está a calma nesse momento!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Professoras fazem aluna perder parte da visão Empty Re: Professoras fazem aluna perder parte da visão

Mensagem por Convidad Sáb Jul 10, 2010 5:41 pm

fabiola_a9 escreveu:nossa, que falta de necessidade de todos agirem dessa maneira com uma menina de 13 anos. Ok deve ter sido um momento estressante p todos, mas onde está a calma nesse momento!

Acho que por mais "estressante" que tenha sido, nada justifica essa reação.
Por causa de maquiagem? Um absurdo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Professoras fazem aluna perder parte da visão Empty Re: Professoras fazem aluna perder parte da visão

Mensagem por Convidad Sáb Jul 10, 2010 5:42 pm

fabiola_a9 escreveu:nossa, que falta de necessidade de todos agirem dessa maneira com uma menina de 13 anos. Ok deve ter sido um momento estressante p todos, mas onde está a calma nesse momento!
Sei lá... Só por causa de uma maquiagem?
Muito despreparo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Professoras fazem aluna perder parte da visão Empty Re: Professoras fazem aluna perder parte da visão

Mensagem por Convidado Sáb Jul 10, 2010 6:53 pm

Questao escreveu:os professores ja tiram naturalmente nossa visão na escola,agora dessa forma foi brutal,isso que dá só fazer concursos com questões e sem teste psicotecnico para todas as profissões por isso temos um bando de malucos no cargo so porque são inteligentes e ninguem liga se forem psicopatas

A maioria nem inteligente é Questão...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Professoras fazem aluna perder parte da visão Empty Re: Professoras fazem aluna perder parte da visão

Mensagem por alancosme32 Seg Jul 12, 2010 8:38 am

Acho, assistindo ao vídeo da Band, que não foi caso de violência (pelo que eu entendi, não seguraram a menina a força e esfregaram alcool). Parece que foi mais de burrice da parte dos professores mesmo. Eles não sabiam que alcool nos olhos "fazia mal".
alancosme32
alancosme32
Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Farrista das

Mensagens : 788
Data de inscrição : 09/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Professoras fazem aluna perder parte da visão Empty Re: Professoras fazem aluna perder parte da visão

Mensagem por Convidad Seg Jul 12, 2010 11:07 am

alancosme32 escreveu:Acho, assistindo ao vídeo da Band, que não foi caso de violência (pelo que eu entendi, não seguraram a menina a força e esfregaram alcool). Parece que foi mais de burrice da parte dos professores mesmo. Eles não sabiam que alcool nos olhos "fazia mal".

Uma adolescente de 13 anos fez uma acusação grave contra duas professoras e a diretora da escola onde estuda, em Porto Alegre. A jovem alega ter ido à aula com uma maquiagem gótica, mas as docentes não gostaram e retiraram à força, com pano e álcool. O produto causou queimaduras e a perda parcial da visão do olho direito da aluna.

As professoras negaram ter usado álcool, mas a mãe da adolescente ficou revoltada com o ocorrido e chamou a polícia. Os alunos da escola também não gostaram do acontecimento com a colega de classe.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Professoras fazem aluna perder parte da visão Empty Re: Professoras fazem aluna perder parte da visão

Mensagem por Rafael Zoia Seg Jul 12, 2010 9:26 pm

O que me mata de raiva, é quando tentam justificar, ou (mais irritante)negar atos de covardia.
Cadeia pra esse bando de "Dona Maria", estupidas e grossas que se julgam professoras!
Rafael Zoia
Rafael Zoia
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1961
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 40
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Professoras fazem aluna perder parte da visão Empty Re: Professoras fazem aluna perder parte da visão

Mensagem por Koppe Seg Jul 12, 2010 9:59 pm

Zoia escreveu:O que me mata de raiva, é quando tentam justificar, ou (mais irritante)negar atos de covardia.
Cadeia pra esse bando de "Dona Maria", estupidas e grossas que se julgam professoras!

Esqueci de mencionar, caso elas escapem da cadeia (o que é bem provável) e a guria quiser se vingar jogando álcool nos olhos delas, eu ofereço como ajuda uma garrafa de álcool combustível que tenho aqui. pirat
Koppe
Koppe
Farrista tenho muitos amigos
Farrista tenho muitos amigos

Mensagens : 2246
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

http://mdhq.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Professoras fazem aluna perder parte da visão Empty Re: Professoras fazem aluna perder parte da visão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos