A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Legendários Fail

Ir para baixo

Legendários Fail Empty Legendários Fail

Mensagem por Convidad Sáb Jul 10, 2010 3:48 pm

Confesso que não o assisti mais que duas vezes e por acaso e falta de opção, mas o pouco que vi, de certo modo concordo com o vídeo...


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Legendários Fail Empty Re: Legendários Fail

Mensagem por Convidad Sáb Jul 10, 2010 5:36 pm

Idiotas, não aguentei assistir dois minutos.
Desistam que fica mais bonito, sinceramente.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Legendários Fail Empty Re: Legendários Fail

Mensagem por Convidad Sáb Jul 10, 2010 5:39 pm

Um dos maiores fracassos da TV atual.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Legendários Fail Empty Re: Legendários Fail

Mensagem por Convidad Sáb Jul 10, 2010 5:44 pm

De todos os tempos.
Nem sempre pessoas conhecidas fazem sucesso. Vide "Legendários".

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Legendários Fail Empty Re: Legendários Fail

Mensagem por Convidado Sáb Jul 10, 2010 5:44 pm

eles tentaram demais.

esse povo deveria ver o monty python e ter uma idéia do que é comédia de verdade

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Legendários Fail Empty Re: Legendários Fail

Mensagem por Convidad Sáb Jul 10, 2010 5:45 pm

fabiola_a9 escreveu:eles tentaram demais.

esse povo deveria ver o monty python e ter uma idéia do que é comédia de verdade

Tem muita gente precisando ver. Gostei do seu exemplo, rs.
Um bom exemplo também, é o brilhante "Zorra Total". Lembro quando o Eudes assistiu junto com a mãe dele, em homenagem ao dias das mães, rs.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Legendários Fail Empty Re: Legendários Fail

Mensagem por Convidad Sáb Jul 10, 2010 5:55 pm

fabiola_a9 escreveu:eles tentaram demais.

esse povo deveria ver o monty python e ter uma idéia do que é comédia de verdade
Ninguém alcançará o Python XP
Mas eles podiam ver pelo menos pra honrar a comédia.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Legendários Fail Empty Re: Legendários Fail

Mensagem por Convidado Sáb Jul 10, 2010 6:26 pm

Lembro no primeiro dida do programa, tinha ouvida falar dele e tal, ai a minha mae falou "Olha o novo programa do Marcos Mion, corri para o meu quarto, coloquei no programa com um sorriso esboçado no rosto.... 2 min depois estava entediado, nunca mais vi e já percebi que iria ser um fail, infelizmente pois os Piores clips do mundo, Descontrole (virou sobrecontrole) e muito macho eu gostei pra caramba.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Legendários Fail Empty Re: Legendários Fail

Mensagem por Convidad Sáb Jul 10, 2010 6:33 pm

Herege escreveu:Lembro no primeiro dida do programa, tinha ouvida falar dele e tal, ai a minha mae falou "Olha o novo programa do Marcos Mion, corri para o meu quarto, coloquei no programa com um sorriso esboçado no rosto.... 2 min depois estava entediado, nunca mais vi e já percebi que iria ser um fail, infelizmente pois os Piores clips do mundo, Descontrole (virou sobrecontrole) e muito macho eu gostei pra caramba.
Nooossa Mucho Macho era legal hehehe
Bons tempos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Legendários Fail Empty Re: Legendários Fail

Mensagem por Mogur Sáb Jul 10, 2010 8:07 pm

Eu acho que o Miom é um "bode-espiatório", porque quem decide as merdas desse programa é algum diretor que geralmente nem se ouve falar...claro que o apresentador toma a bandeira e tal...

Miom se deu muito mal, largando a Mtv, onde seus programas realmente eram interessantes...

_________________
Porque um homem que foge do seu medo pode descobrir que, afinal, apenas enveredou por um atalho para ir ao seu encontro. (J. R. R. Tolkien, em Os filhos de Húrin)
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Legendários Fail Empty Re: Legendários Fail

Mensagem por Convidad Dom Jul 11, 2010 12:43 pm

O final com a frase do Covernation é sensacional...

Assisti apenas trechos até hoje e achei detestável...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Legendários Fail Empty Re: Legendários Fail

Mensagem por Convidad Dom Jul 11, 2010 2:18 pm

willsota escreveu:O final com a frase do Covernation é sensacional...

Assisti apenas trechos até hoje e achei detestável...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Rs, nem tinha visto isso.
Um dos poucos programas da MTV que eu assistia. Tenho certeza que essa frase resume praticamente tudo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Legendários Fail Empty Re: Legendários Fail

Mensagem por Convidado Dom Jul 11, 2010 2:51 pm

Mogur escreveu:Eu acho que o Miom é um "bode-espiatório", porque quem decide as merdas desse programa é algum diretor que geralmente nem se ouve falar...claro que o apresentador toma a bandeira e tal...

Miom se deu muito mal, largando a Mtv, onde seus programas realmente eram interessantes...

Na verdade ele é o diretor, ele que escolheu o elenco e ele é que fez a maioria dos quadros

Quero os "Piores" de volta, era muito bom aquele programa, o o estúdio era um "quartinho" com um fundo verde, mas me fazia esperar ansiosamente pelas quintas-feiras

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Legendários Fail Empty Re: Legendários Fail

Mensagem por Mogur Dom Jul 11, 2010 4:36 pm

Herege escreveu:
Mogur escreveu:Eu acho que o Miom é um "bode-espiatório", porque quem decide as merdas desse programa é algum diretor que geralmente nem se ouve falar...claro que o apresentador toma a bandeira e tal...

Miom se deu muito mal, largando a Mtv, onde seus programas realmente eram interessantes...

Na verdade ele é o diretor, ele que escolheu o elenco e ele é que fez a maioria dos quadros

Quero os "Piores" de volta, era muito bom aquele programa, o o estúdio era um "quartinho" com um fundo verde, mas me fazia esperar ansiosamente pelas quintas-feiras

Eu não sabia...eu até tinha procurado antes de postar.

Os "Piores" realmente era muito bom..

_________________
Porque um homem que foge do seu medo pode descobrir que, afinal, apenas enveredou por um atalho para ir ao seu encontro. (J. R. R. Tolkien, em Os filhos de Húrin)
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Legendários Fail Empty Re: Legendários Fail

Mensagem por Convidado Dom Jul 11, 2010 5:27 pm

Mogur escreveu:
Herege escreveu:
Mogur escreveu:Eu acho que o Miom é um "bode-espiatório", porque quem decide as merdas desse programa é algum diretor que geralmente nem se ouve falar...claro que o apresentador toma a bandeira e tal...

Miom se deu muito mal, largando a Mtv, onde seus programas realmente eram interessantes...

Na verdade ele é o diretor, ele que escolheu o elenco e ele é que fez a maioria dos quadros

Quero os "Piores" de volta, era muito bom aquele programa, o o estúdio era um "quartinho" com um fundo verde, mas me fazia esperar ansiosamente pelas quintas-feiras

Eu não sabia...eu até tinha procurado antes de postar.

Os "Piores" realmente era muito bom..

Antes de sair o programa eu ouvi na rádio que ele disse que só iria fazer o programa se ele tivesse total controle, ele dirigisse e ele escolheria todos do elenco.

Pensei que seria algum ruim, o problema não é copiar, é fazer uma cópia ruim e criar coisas que não existem como brigas em programa de humor

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Legendários Fail Empty Re: Legendários Fail

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos