A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cheats da vida real

+3
Koppe
Questao
Brainiac
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Cheats da vida real Empty Cheats da vida real

Mensagem por Brainiac Seg Ago 08, 2011 3:33 pm

1. VONTADE DE FAZER XIXI? PENSE EM SACANAGEM
Pensar em sexo mantém o cérebro ocupado, por isso o desconforto parecerá menor. Temos dois impulsos da urina. Quando a bexiga expande, gera um estímulo de urinar, chamado primeiro estímulo, que é suprimível. Agora há um segundo, que é quando a bexiga está com seu volume máximo suportável. Se for esse o caso, aí não adianta pensar em nada.

2. PREVINA A MIOPIA
Segundo a oftalmologista norte-americana Anne Barber, a miopia raramente é resultado da genética. A principal causa é forçar a visão: ficar muito tempo em frente ao computador ou à televisão, por exemplo. Para evitar isso, de tantas em tantas horas durante o dia, feche seus olhos, contraia seu corpo, respire profundamente, e após alguns segundos expire e solte os músculos ao mesmo tempo. Apertar e soltar os músculos, como bíceps e glúteos, pode fazer com que outros músculos, como os dos olhos, relaxem também.

3. APAGUE O FOGO COM AS MÃOS!
Quando queimar o dedo acidentalmente no fogão, limpe a pele e exerça uma leve pressão com a ponta de outro dedo. O gelo iria aliviar a dor mais rapidamente, mas, como o método natural faz com que a pele volte à temperatura normal, há menos chances de formar bolhas.

4. SE A GARGANTA ARRANHAR, COCE A ORELHA
Quando os nervos da orelha são estimulados, isso cria um reflexo na garganta, que causa um espasmo muscular. Esse espasmo alivia a coceira da garganta. Mas esse alívio varia de indivíduo para indivíduo e também depende do tipo de coceira. Por exemplo, o pigarrear do fumante é resultante da tentativa do organismo em manter a fisiologia da traquéia adequada, produzindo muco excessivo. Isso gera irritação, coceira e tosse. Essa coceira não irá melhorar nem esfregando a orelha com palha de aço.

5. MEDO DE AGULHA? TUSSA
Cientistas alemães descobriram que tossir durante a aplicação de injeção pode diminuir a dor provocada pela agulha. De acordo com os pesquisadores, isso causa um aumento repentino e temporário na pressão exercida no peito e no canal da espinha, inibindo as estruturas condutoras da sensação de dor na medula espinhal. Mas essa inibição é muito rápida, só vale no momento da picada. Há vários tipos de injeção. Por exemplo, a intramuscular, que gera muita dor, e a intradérmica, que gera só a dor da picada na pele. Somente esta última pode ser suprimida por outro estímulo.

6. PARA COMBATER A AZIA, MUDE DE LADO
Estudos mostram que pacientes que dormem virados para o lado esquerdo têm menos chances de sofrer de refluxo estomacal. O estômago e o esôfago estão conectados em um determinado ângulo. Quando você dorme virado para o lado direito, o estômago fica mais alto do que o esôfago, permitindo que a comida e o ácido estomacal deslizem para sua garganta. Quando você vira para o lado esquerdo, o estômago fica mais baixo do que o esôfago, e a gravidade a seu favor. Dependendo da azia, não adianta nem ficar de ponta-cabeça, é preciso procurar um médico.

7. PARA EVITAR AQUELA DOR DO LADO QUANDO VOCÊ CORRE, EXPIRE QUANDO SEU PÉ ESQUERDO TOCAR O SOLO
Se você é como a maioria das pessoas, quando corre, você expira quando seu pé direito toca o chão. Isso coloca pressão no seu fígado (localizado no lado direito), que o repassa para o diafragma e produz aquela “dorzinha do lado”. Por isso o conselho é exalar o ar quando seu pé esquerdo tocar o chão.

8. FAÇA O MUNDO PARAR DE GIRAR
Para acabar com aquela tontura resultante de uns drinques a mais, basta colocar suas mãos em algum lugar estável. O órgão responsável pelo equilíbrio, a cóclea, flutua em um fluido que tem a mesma densidade que o sangue. À medida que o álcool dilui o sangue na cóclea, o órgão se torna menos denso. Isso confunde o cérebro. A informação tátil de um objeto estável dá ao cérebro uma “segunda opinião”, e você fica mais equilibrado. Como os nervos das mãos são muito sensíveis, a tática funciona melhor do que manter os pés no chão.

9. DERRETA SEU CÉREBRO
Para evitar aquela dor de cabeça característica de quando se toma uma grande quantidade de sorvete muito rápido, pressione sua língua contra o céu da boca. Não é nenhum tipo de simpatia ou mandinga, como pode parecer. Como os nervos da região ficarão extremamente gelados, seu corpo irá pensar que seu cérebro também está congelando. Quanto mais pressão você aplicar no céu da boca, mais rápido a dor de cabeça irá diminuir.

10. O CORAÇÃO DISPAROU? ASSOPRE
Para controlar o nervosismo que que antecede a entrevista de emprego ou o primeiro encontro, assopre bastante (num saquinho, no seu dedo ou em qualquer outro lugar). A estratégia funciona porque, quando sofremos uma grande descarga nervosa e não estamos em movimento, temos uma hiperventilação. Quando isso acontece, temos um aumento na concentração de oxigênio em um lugar chamado gás alveolar, que se localiza no alvéolo pulmonar (onde ocorrem as trocas de gases no pulmão). Quando respiramos dentro de um saquinho, por exemplo, o efeito é a diminuição da freqüência cardíaca, devido à redução do oxigênio no gás alveolar. Isso faz com que a freqüência cardíaca volte ao normal rapidamente, sem precisar de calmantes.

11.Se vc tiver uma coceira no pé, aperte a pele que fica entre o dedão e o indicador que vai passar.Não tem como ter coceira e dor ao mesmo tempo. É um bug do corpo humano!




Outros:

1. Segure o botão de fechar a porta, e fique segurado.
2. Escolha o andar que você quer ir sem soltar o botão do número do andar e o botão de fechar a porta até o elevador começar a subir -ou descer-.
3. Aproveite a subida -ou descida- sem parar em nenhum andar.
e se meu elevador n tem botão de fechar a porta?
Aí tu faz meia-lua + B

Em um prédio, aperte e segure o interruptor das luzes do corredor. Provavelmente elas vão apagar.

Quando a pilha do controle tá fraca, é só apertar os botões com mais força!

Se você da dinheiro para um certo tipo de mulher ela faz sexo com você. Nem precisa passar a conversa nem nada.

Eu sei um cheat pra tirar dinheiro do caixa eletronico sem fazer esforço nenhum, nem ter conta, nada. Mas nem vou dizer porque é roubo, logo, é crime.

tenha um cartão de crédito sem limites e conquiste a mulher que quiser.

faça um furo numa moeda e coloque uma cordinha nela, coloque numa maquina de refrigerante e puxe sua moeda de volta.

numa partida de futebol se tu apertar no controle pra cima baixa esquerda direita b a select, o juiz vira um cachorro.

pra pegar mulher:

va para uma balada, e coloque metade de uma nota de 100 para o lado de fora do bolso.

pronto.

cheat para arrumar a nota de 100 eu ainda nao tenho.


Invencibilidade Temporaria - Quando estiver com medo depois de ver aquele puta filme de terror, basta ir pra cama, e se cobrir todo com o cobertor que vc ganhará invencibilidade até acordar no próximo dia.
Pegar água de madrugada no modo Safe - Basta acender todas as luzes possíveis até a cozinha, que nenhum monstro irá te pegar. Testei esse cheat várias vezes, e nunca vi monstro nenhum quando as luzes estavam acesas, esse mesmo cheat funciona, caso queira ir ao banheiro.


Corte o fio e eletricidade que vem da rua antes dele chegar ao medido e ligue-o na continuação do fio após o medidor. Energia grátis.
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 34
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Cheats da vida real Empty Re: Cheats da vida real

Mensagem por Questao Seg Ago 08, 2011 6:19 pm

belos cheats ja anotei no meu caderninho auhau

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cheats da vida real Empty Re: Cheats da vida real

Mensagem por Koppe Seg Ago 08, 2011 11:30 pm

Pegue dois grampos de cabelos, de preferência grandes. Esquente um pouco o metal para não quebrarem. Desamasse-os, e depois dobre metade em círculo, pra fazer uma alça. Fica parecido com um pino de granada, ou lacre de extintor de incêndio. Depois dobre um deles em L, e no outro faça uma pequena dobra na ponta reta.

Com isso se pode abrir aproximadamente 50% dos cadeados e uns 30% das fechaduras de portas que temos no mercado (estatísticas observadas por mim).
Koppe
Koppe
Farrista tenho muitos amigos
Farrista tenho muitos amigos

Mensagens : 2246
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

http://mdhq.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cheats da vida real Empty Re: Cheats da vida real

Mensagem por Questao Seg Ago 08, 2011 11:44 pm

fazer um oculos de visão noturna improvisado é considerado cheat? se sim vou colocar aqui a dica auhuah

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cheats da vida real Empty Re: Cheats da vida real

Mensagem por Brainiac Ter Ago 09, 2011 8:40 am

Questao escreveu:fazer um oculos de visão noturna improvisado é considerado cheat? se sim vou colocar aqui a dica auhuah

Manda aí pra nois !
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 34
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Cheats da vida real Empty Re: Cheats da vida real

Mensagem por Convidado Ter Ago 09, 2011 9:07 am

Koppe escreveu:Pegue dois grampos de cabelos, de preferência grandes. Esquente um pouco o metal para não quebrarem. Desamasse-os, e depois dobre metade em círculo, pra fazer uma alça. Fica parecido com um pino de granada, ou lacre de extintor de incêndio. Depois dobre um deles em L, e no outro faça uma pequena dobra na ponta reta.

Com isso se pode abrir aproximadamente 50% dos cadeados e uns 30% das fechaduras de portas que temos no mercado (estatísticas observadas por mim).

me ensinaram uma vez a abrir um cadeado, acho que não aprendi direito! Neutral

e já aviso os cheats com mulheres...não funcionam om todas a mulheres que eu conheço Rolling Eyes

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cheats da vida real Empty Re: Cheats da vida real

Mensagem por Brainiac Ter Ago 09, 2011 11:33 am

fabiola_a9 escreveu:e já aviso os cheats com mulheres...não funcionam om todas a mulheres que eu conheço Rolling Eyes

Com você funciona? Twisted Evil
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 34
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Cheats da vida real Empty Re: Cheats da vida real

Mensagem por Convidado Ter Ago 09, 2011 3:49 pm

Sou flex Rolling Eyes

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cheats da vida real Empty Re: Cheats da vida real

Mensagem por Brainiac Ter Ago 09, 2011 4:16 pm

Bom saber. Twisted Evil
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 34
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Cheats da vida real Empty Re: Cheats da vida real

Mensagem por Questao Ter Ago 09, 2011 4:46 pm

oculos de visão noturna

Atenção:antes de fazer isso saiba que o oculos provocará grande dilatação nas pupilas por isso o tire antes de você entrar em um lugar iluminado

o poder de enxergar no escuro tem importancia nas ações de combate noturno(principalmente se for um brasileiro que vivi em ruas de iluminação precaria cheia de bandidos) não somente para ver cenas de intimidade de participantes de reality show genericos na tv aberta,o olhar humano é muito limitado mas você pode superar isso

Você vai precisar:
oculos velhos (de qualquer tipo)
tesoura
cola
8 leds infravermelhos
baterias de 3 volts
fios eletricos
fita adesiva(muita se for sem coordenação motora que nem eu)
folhas de gelatina de iluminação nas cores azul congo/congo blue e vermelho primario/primary(muito importante anotar o nome das cores para falar na hora de comprar,pois eu não sei diferenciar os tipos de azuis e vermelhos)
esses equipamentos como leds e folhas de gelatina são disponiveis em lojas de equipamento para iluminação

passo a passo
1-remova com cuidado a lente dos oculos
2-pegue a gelatina de iluminação que podem ser conseguidas em lojas de eletronicos e recorteas no formato correspondente as lentes de oculos
3-vicê deve colar primeiro a gelatina azul e depois a gelatina vermelha por cima dela,elas servirão para filtrar as porções vermelhas e azul do espectro(by lanterna verde) da luz visivel facilitando a visualização do infravermelho
4-prenda os leds tambem faceis de comprar em lojas de eletronicos perto de onde ficavam as lentes dos oculos colocando quatro de cada lado
5-agora contecteos com as baterias que tambem deverão ser presas nos oculos com fita adesiva, a luz infravermelha emitida por eles vai iluminar as cenas noturnas uma vez que você esteja usando o aparelho no rosto

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cheats da vida real Empty Re: Cheats da vida real

Mensagem por Koppe Ter Ago 09, 2011 10:25 pm

Fazer parte de comunidades do Orkut tipo "Sou preguiçoso sim, e daí?" e "Odeio acordar cedo" podem te fazer perder uma vaga, caso esteja procurando emprego. Tenha muito cuidado, muito mesmo, com o que publica sobre si mesmo na internet.

Álcool para limpeza: sai bem mais em conta comprar álcool combustível em postos do que comprar aquelas garrafinhas em supermercados. Mas esse álcool é bem mais inflamável, tome muito cuidado.

Para pinturas temporárias sobre lonas e pláticos, misturar um pouco de detergente na tinta faz esta grudar melhor, se for acrílica ou PVA.

Ande pela rua comendo e, nos trechos em que passa regularmente, jogue discretamente pequenos pedaços para os cães dentro dos pátios. Se um dia eles escaparem, é bem menor a possibilidade de ser atacado por eles.

Aquecedor de água: compre uma resistência de chuveiro 220v, um pedaço de fio de 60 a 80cm de comprimento e um plug de tomada. Monte da maneira óbvia (se não sabe como, nem tente fazer) e isso vira um aquecedor elétrico para água. Nunca ligue ele seco, e nunca tire da água ainda ligado (é sério, pega fogo se fizer isso). Não toque na água enquanto estiver aquecendo, e não aqueça água em recipiente metálico. Em lugares que passam por avaliação de técnicos bombeiros (empresas, etc.), nunca deixe à vista, eles negam o alvará se virem algo assim no lugar, e dependendo do avaliador isso pode valer inclusive para aquecedores semelhantes produzidos industrialmente.
Koppe
Koppe
Farrista tenho muitos amigos
Farrista tenho muitos amigos

Mensagens : 2246
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

http://mdhq.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cheats da vida real Empty Re: Cheats da vida real

Mensagem por Koppe Ter Abr 02, 2013 11:58 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Koppe
Koppe
Farrista tenho muitos amigos
Farrista tenho muitos amigos

Mensagens : 2246
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

http://mdhq.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cheats da vida real Empty Re: Cheats da vida real

Mensagem por ediv_diVad Qua Abr 03, 2013 12:44 am

Cheats da vida real 1762530889

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cheats da vida real Empty Re: Cheats da vida real

Mensagem por ediv_diVad Qua Abr 03, 2013 1:00 am

Outra com latinha de alumínio, será que funciona?

Macete etílico para melhorar o sinal da sua Wi-fi
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

De qualquer forma, esse site tem matérias muito bacanas...

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cheats da vida real Empty Re: Cheats da vida real

Mensagem por Brainiac Sex Abr 05, 2013 11:36 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 34
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Cheats da vida real Empty Re: Cheats da vida real

Mensagem por Brainiac Sáb maio 18, 2013 11:17 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Cheats da vida real 2238344948
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 34
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Cheats da vida real Empty Re: Cheats da vida real

Mensagem por Brainiac Ter maio 21, 2013 11:51 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 34
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Cheats da vida real Empty Re: Cheats da vida real

Mensagem por Koppe Sáb Out 26, 2013 3:16 am

Como dobrar os grampos de cabelo (ou algum outro tipo de arame que seja duro e não amasse fácil) pra abrir cadeados e fechaduras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uma imagem mostrando como funciona. Mas tem que ser com movimentos rápidos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O grampo em L deve ficar sempre puxado na direção que o miolo gira, enquanto o outro se passa nos pinos pra fazer a combinação.
Koppe
Koppe
Farrista tenho muitos amigos
Farrista tenho muitos amigos

Mensagens : 2246
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

http://mdhq.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cheats da vida real Empty Re: Cheats da vida real

Mensagem por Sirius Plissken Sáb Out 26, 2013 11:07 am

Tenha sempre um grampo de cabelo no seu carro.
Você está numa estrada, o radiador é novo e mesmo assim o motor superaquece.
Geralmente o problema é no "cebolão do radiador" que não passa a corrente para a ventuinha funcionar.
Coloque o grampo de cabelo de forma que o radiador funcione de forma contínua. Quando chegar ao destino é só tirar o grampo.
Sim, isso aconteceu comigo, duas vezes.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8959
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 104
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

Cheats da vida real Empty Re: Cheats da vida real

Mensagem por Wally_Gator Seg Nov 18, 2013 11:37 pm

Em um acampamento, se você está sem a chaleira e quer tomar um mate, ou café, basta encher um litrão (pet 2 litros) com água até a borda. Tampe e certifique-se que não tem ar nenhum dentro do litrão. Agora jogue sobre as brasas da fogueira até a água ferver.

Nunca fiz isso mas meu pai disse que funciona.
Wally_Gator
Wally_Gator
Farrista Não me manda sair do PC
Farrista Não me manda sair do PC

Mensagens : 572
Data de inscrição : 23/04/2013
Idade : 34
Localização : with the hobbits in Isengard.

Ir para o topo Ir para baixo

Cheats da vida real Empty Re: Cheats da vida real

Mensagem por Wally_Gator Seg Nov 18, 2013 11:39 pm

Koppe escreveu:Como dobrar os grampos de cabelo (ou algum outro tipo de arame que seja duro e não amasse fácil) pra abrir cadeados e fechaduras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uma imagem mostrando como funciona. Mas tem que ser com movimentos rápidos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O grampo em L deve ficar sempre puxado na direção que o miolo gira, enquanto o outro se passa nos pinos pra fazer a combinação.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Wally_Gator
Wally_Gator
Farrista Não me manda sair do PC
Farrista Não me manda sair do PC

Mensagens : 572
Data de inscrição : 23/04/2013
Idade : 34
Localização : with the hobbits in Isengard.

Ir para o topo Ir para baixo

Cheats da vida real Empty Re: Cheats da vida real

Mensagem por Koppe Qua Dez 25, 2013 5:29 am

Como se proteger da clonagem de cartões

Nesta semana o assunto mais votado no quadro Você quer Saber, do Bom Dia Mirante foi: clonagem de cartões. Aceitos em todo o mundo, mais convenientes e seguros do que dinheiro, os cartões transformaram o modo com que as pessoas fazem compras e transações bancárias.

Mas, fraudadores podem tentar roubar as informações do seu cartão e usá-las para débitos não autorizados. Cuidados simples podem evitar a ação dos fraudadores. No fim de fevereiro dois homens foram presos por clonar cartões em São Luís. Segundo a polícia, a fraude era cometida no momento em que o cliente, ao efetuar o pagamento nos estabelecimentos comerciais, tinha o número do cartão, senha e dados pessoais clonados.

Com eles, 13 máquinas, leitoras de cartão, foram encontradas. A dupla foi presa por furto mediante fraude e formação de quadrilha. Na capital, todas as denúncias são encaminhadas para a Delegacia de Defraudações. Em média dois casos são registrados por semana.

Quando uma fraude com cartão de crédito é constatada a investigação é de responsabilidade da Polícia Civil e, de acordo com eles, a tecnologia que é utilizada pelas quadrilhas em São Luís, vem de outros Estados, principalmente do sul e sudeste do país.

Para evitar este tipo de fraudes, o cliente deve seguir algumas dicas: fique atento às correspondências bancárias, tome cuidado com compras pela internet. Compre apenas em sites que considera seguros, não abra e-mails suspeitos ou de desconhecidos. Evite receber ajuda de estranhos nos terminais de atendimento e, principalmente, nunca perca seu cartão de vista na hora de fazer o pagamento.


Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Koppe
Koppe
Farrista tenho muitos amigos
Farrista tenho muitos amigos

Mensagens : 2246
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

http://mdhq.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cheats da vida real Empty Re: Cheats da vida real

Mensagem por Koppe Seg Jul 07, 2014 10:52 pm

Perdi a conta de quantos phones já tive que comprar pra usar no MP3 player. Alguns não chegavam a durar um mês. Fui aprendendo a fazer eles durarem mais. Essas dicas talvez sejam úteis também pra phones de outras coisas, como celular.

1) Desplugar sempre antes de guardar. Parece simples, é menos prático do que só enrolar o fio deixando ele no lugar, então é comum ter esse hábito. Guardar o MP3 com o plug conectado é pedir pra ele estragar rápido.

2) Não emprestar. Geralmente quem tem a cara de pau de pedir um phone de ouvido emprestado é alguém sem noção, que não vai cuidar direito.

3) Colocar um pedaço de fita isolante no fio perto do plug. Esse é o lugar onde o fio quebra em 99% das vezes. Colocando um pedaço de fita ali, fiz um phone durar mais de um ano, coisa que eu não achava que fosse possível. Mas tem que ser fita isolante, fita crepe e durex não servem pra isso. Como na foto, a parte circulada é onde vai a fita. Tem que ser um pedaço de fita de mais ou menos 10cm, bem enrolado pra ficar mais resistente, e mais importante: tem que incluir um pedaço grande do plug, se pegar só no fio a fita não vai servir pra nada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Koppe
Koppe
Farrista tenho muitos amigos
Farrista tenho muitos amigos

Mensagens : 2246
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

http://mdhq.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cheats da vida real Empty Re: Cheats da vida real

Mensagem por Wally_Gator Ter Jul 08, 2014 8:37 am

Koppe escreveu:Perdi a conta de quantos phones já tive que comprar pra usar no MP3 player. Alguns não chegavam a durar um mês. Fui aprendendo a fazer eles durarem mais. Essas dicas talvez sejam úteis também pra phones de outras coisas, como celular.

1) Desplugar sempre antes de guardar. Parece simples, é menos prático do que só enrolar o fio deixando ele no lugar, então é comum ter esse hábito. Guardar o MP3 com o plug conectado é pedir pra ele estragar rápido.

2) Não emprestar. Geralmente quem tem a cara de pau de pedir um phone de ouvido emprestado é alguém sem noção, que não vai cuidar direito.

3) Colocar um pedaço de fita isolante no fio perto do plug. Esse é o lugar onde o fio quebra em 99% das vezes. Colocando um pedaço de fita ali, fiz um phone durar mais de um ano, coisa que eu não achava que fosse possível. Mas tem que ser fita isolante, fita crepe e durex não servem pra isso. Como na foto, a parte circulada é onde vai a fita. Tem que ser um pedaço de fita de mais ou menos 10cm, bem enrolado pra ficar mais resistente, e mais importante: tem que incluir um pedaço grande do plug, se pegar só no fio a fita não vai servir pra nada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu sempre procuro enrolar ele até a metade, na mão, formando um círculo, aí com o resto do cabo eu faço um laço em volta e e fecho ele colocando o plug por dentro do laço, como uma forca. Não estraga e também impede que fique todo emaranhado no bolso.

Wally_Gator
Wally_Gator
Farrista Não me manda sair do PC
Farrista Não me manda sair do PC

Mensagens : 572
Data de inscrição : 23/04/2013
Idade : 34
Localização : with the hobbits in Isengard.

Ir para o topo Ir para baixo

Cheats da vida real Empty Re: Cheats da vida real

Mensagem por Brainiac Qua Fev 04, 2015 1:45 pm

COMO TIRAR UMA FARPA:

Preencher uma garrafa de boca larga com água quente quase até a borda e pressionar a parte afetada da mão firmemente contra a boca do recipiente. A sucção vai puxar a carne para baixo e o vapor logo fará a farpa sair. (este método serve para qualquer parte do corpo)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 34
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Cheats da vida real Empty Re: Cheats da vida real

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos