A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barraco em Sorocaba!

+4
Koppe
Mononoke Hime
Quero Café
Jamm
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Barraco em Sorocaba! - Página 2 Empty Re: Barraco em Sorocaba!

Mensagem por Questao Seg Jul 12, 2010 2:43 am

fabiola_a9 escreveu:
Questao escreveu:
Sirius Black escreveu:É sempre a mesma história, a mulher é corna e a amante é vadia, mas ninguém, inclusive as mulheres, lembram de atirar pedras no garanhão.
Na contagem dos pontos, a única vítima é a agressora, que além de levar um chifre ainda pode tomar um processo nas costas por agressão e "danos morais".

isso que tb achei,mas se fosse falar antes de você iam dizer que é porque eu sou crente e que traição é coisa normal,novos tempos etc...

agora tem uma coisa que notei é que as mulheres em sua maioria pelo que vi em minha humilde vida tem menos lealdade na amizade que os homens? seria isso verdade? seria tudo imutavel? Dunga tecnico...a seleção perde a copa....fim do mundo...inevitavel...

Questão manera com as dogras pq não tá fazendo bem não!XD
já tá com mania de perseguição aê!

mulheres tem menos lealdade na amizade?! ok então espera teu melhor amigo comer a tua esposa p vc vir falar em lealdade! Laughing Laughing Laughing Laughing

essa coisa de homem ser mais amigo que mulher é historinha...

e olha que nem bebo uahuahua mas ae fabiola ta dizendo que as mulheres são mais infieis que os homens? pq veja bem somente os imaturos e covardes traem ja que eles podiam simplesmente terminar,mas vai saber não é? uahauhauha

um cabra que faz um negocio desses fica marcado fabiola acredite ja vi a historia de um cara que fez isso,ta ferradinho na vida nem consegue emprego,afinal vc confiaria em um cara que traiu o amigo? ele seria capaz de dar um tiro na sua cabeça sem pestanejar,mesmo da pessoa que diz que ama todo o dia e trai auhuahau

mas é a sociedade muderna,mas so mesmo sendo deficiente mental para ter algo com esse cara auhauah

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Barraco em Sorocaba! - Página 2 Empty Re: Barraco em Sorocaba!

Mensagem por Koppe Seg Jul 12, 2010 3:17 am

fabiola_a9 escreveu:
Questao escreveu:
Sirius Black escreveu:É sempre a mesma história, a mulher é corna e a amante é vadia, mas ninguém, inclusive as mulheres, lembram de atirar pedras no garanhão.
Na contagem dos pontos, a única vítima é a agressora, que além de levar um chifre ainda pode tomar um processo nas costas por agressão e "danos morais".

isso que tb achei,mas se fosse falar antes de você iam dizer que é porque eu sou crente e que traição é coisa normal,novos tempos etc...

agora tem uma coisa que notei é que as mulheres em sua maioria pelo que vi em minha humilde vida tem menos lealdade na amizade que os homens? seria isso verdade? seria tudo imutavel? Dunga tecnico...a seleção perde a copa....fim do mundo...inevitavel...

Questão manera com as dogras pq não tá fazendo bem não!XD
já tá com mania de perseguição aê!

mulheres tem menos lealdade na amizade?! ok então espera teu melhor amigo comer a tua esposa p vc vir falar em lealdade! Laughing Laughing Laughing Laughing

essa coisa de homem ser mais amigo que mulher é historinha...

Da amizade pode ser, mas que as mulheres antagonizam outras mulheres não-amigas mais fácil do que os homens, isso muitas vezes parece ser verdade.

Se um homem fica sabendo de outro homem que tem esposa e duas amantes, ele logo pensa "que inveja!"; se uma mulher fica sabendo de outra mulher que tem marido e dois amantes, ela logo pensa "que vadia!". Claro que há exceções, mas a regra parece ser essa...
Koppe
Koppe
Farrista tenho muitos amigos
Farrista tenho muitos amigos

Mensagens : 2246
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

http://mdhq.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Barraco em Sorocaba! - Página 2 Empty Re: Barraco em Sorocaba!

Mensagem por Convidado Seg Jul 12, 2010 11:48 am

Koppe escreveu:
Da amizade pode ser, mas que as mulheres antagonizam outras mulheres não-amigas mais fácil do que os homens, isso muitas vezes parece ser verdade.

Se um homem fica sabendo de outro homem que tem esposa e duas amantes, ele logo pensa "que inveja!"; se uma mulher fica sabendo de outra mulher que tem marido e dois amantes, ela logo pensa "que vadia!". Claro que há exceções, mas a regra parece ser essa...

a sua primeira frase tá correta e nem vou tentar contradizer isso. Mas em lance de amizade acho q somo tão leais quanto os homens, quando se trata de melhores amigos!

Se uma mulher que trai igual essa ai de sorocaba e a gente chama ela de vadia a gente q está errada?! eu não acho, vou continuar chamando de vadia e vou chamar o marido de filho da puta tbm! Laughing



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Barraco em Sorocaba! - Página 2 Empty Re: Barraco em Sorocaba!

Mensagem por marcelo l. Seg Jul 12, 2010 2:35 pm

Na verdade, o "barraco de Sorocaba" só tem de inovação a traída ter colocado as cenas no Youtube. Antigamente era bate-boca na rua, cartas para comunidade etc, é o script de sempre de um filme triste sobre a vida das pessoas.
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Barraco em Sorocaba! - Página 2 Empty Re: Barraco em Sorocaba!

Mensagem por Convidad Seg Jul 12, 2010 2:40 pm

marcelo l. escreveu:Na verdade, o "barraco de Sorocaba" só tem de inovação a traída ter colocado as cenas no Youtube. Antigamente era bate-boca na rua, cartas para comunidade etc, é o script de sempre de um filme triste sobre a vida das pessoas.

Já vi tanta coisa pior, mesmo,
A diferença é que não teve divulgação. Também, se todo mundo fosse fazer um vídeo, principalmente para esses problemas, teriam que fazer um canal no youtube.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Barraco em Sorocaba! - Página 2 Empty Re: Barraco em Sorocaba!

Mensagem por Questao Seg Jul 12, 2010 4:12 pm

fabiola_a9 escreveu:
Koppe escreveu:
Da amizade pode ser, mas que as mulheres antagonizam outras mulheres não-amigas mais fácil do que os homens, isso muitas vezes parece ser verdade.

Se um homem fica sabendo de outro homem que tem esposa e duas amantes, ele logo pensa "que inveja!"; se uma mulher fica sabendo de outra mulher que tem marido e dois amantes, ela logo pensa "que vadia!". Claro que há exceções, mas a regra parece ser essa...

a sua primeira frase tá correta e nem vou tentar contradizer isso. Mas em lance de amizade acho q somo tão leais quanto os homens, quando se trata de melhores amigos!

Se uma mulher que trai igual essa ai de sorocaba e a gente chama ela de vadia a gente q está errada?! eu não acho, vou continuar chamando de vadia e vou chamar o marido de filho da puta tbm! Laughing



they are both bitches but they turning they lives to jesus like wallace of pulp fiction did they can change by a mãe de familia de community

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Barraco em Sorocaba! - Página 2 Empty Re: Barraco em Sorocaba!

Mensagem por Convidado Seg Jul 12, 2010 8:59 pm

Questao escreveu:
they are both bitches but they turning they lives to jesus like wallace of pulp fiction did they can change by a mãe de familia de community

AHAHAHAHAHA ri mto lol! lol!

Community é foda! afro

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Barraco em Sorocaba! - Página 2 Empty Re: Barraco em Sorocaba!

Mensagem por Jamm Seg Jul 12, 2010 9:11 pm

Mas uma coisa é certa, mulher não é amiga de mulher!

Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Barraco em Sorocaba! - Página 2 Empty Re: Barraco em Sorocaba!

Mensagem por Convidad Seg Jul 12, 2010 9:13 pm

Jamm escreveu:Mas uma coisa é certa, mulher não é amiga de mulher!


Mulher que agrada muito mulher, ou é lésbica, ou está afim do marido.
Se ela for de Sorocaba...já sabe.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Barraco em Sorocaba! - Página 2 Empty Re: Barraco em Sorocaba!

Mensagem por Jamm Seg Jul 12, 2010 9:19 pm

luccasf escreveu:

Mulher que agrada muito mulher, ou é lésbica, ou está afim do marido.
Se ela for de Sorocaba...já sabe.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Barraco em Sorocaba! - Página 2 Empty Re: Barraco em Sorocaba!

Mensagem por Convidad Seg Jul 12, 2010 9:21 pm

Jamm escreveu:luccasf escreveu:

Mulher que agrada muito mulher, ou é lésbica, ou está afim do marido.
Se ela for de Sorocaba...já sabe.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rsrs. Claro, com todo respeito às mulheres desse fórum.
Mas o pior de tudo, é que é verdade.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Barraco em Sorocaba! - Página 2 Empty Re: Barraco em Sorocaba!

Mensagem por Rafael Zoia Seg Jul 12, 2010 9:50 pm

fabiola_a9 escreveu:
Mononoke Hime escreveu:Eu fico imaginando como ele pôde trair a esposa na maior cara dura, dentro da própria casa... que sacanagem com ela, nossa

ela foi muito boa em mostrar pra todo mundo, queria ver a cara do corno do marido da amante quando viu a duvida da população sobre a sua sexualidade

realmente o fato é mta mta sacanagem, a melhor amiga é uma pessoa rdicula mesmo, a traição é um ato ridiculo e baixo.

eu na posição da q foi traída não chutava não eu descia a cadeirada mesmo!
Mas acho q ação de botar o vídeo na internet um tanto infeliz da perte dela. Mesmo q ela quisesse denunciar a menina. abria um processo e tirava a grana dela e humilhava judicialmente.
Mas agora isso tá virando piada e poxa ela tem filhos, imagina essas crianças tendo de ouvir piadas de todo mundo sobre os pais pq o video tá na internet.

Isso foi na hora da raiva mesmo, o que posso entender, pensou que iria acabar "só" com a boa imagem da amante. Ao pensar melhor retirou o video, mas vamos combinar, todos fazemos burradas com a cabeça quente.
Rafael Zoia
Rafael Zoia
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1961
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 40
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Barraco em Sorocaba! - Página 2 Empty Re: Barraco em Sorocaba!

Mensagem por Jamm Seg Jul 12, 2010 10:03 pm

fabiola_a9 escreveu:

...Mas agora isso tá virando piada e poxa ela tem filhos, imagina essas crianças tendo de ouvir piadas de todo mundo sobre os pais pq o video tá na internet.

Têm que ter cuidado com esses meninos, o menino pode crescer pensando que toda mulher é vagabunda e que homem pode tudo. A menina que homem não presta e que tem de ser infiel e fazer com outras o que fizeram com a mãe dela.
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Barraco em Sorocaba! - Página 2 Empty Re: Barraco em Sorocaba!

Mensagem por Convidad Seg Jul 12, 2010 10:30 pm

Jamm escreveu:fabiola_a9 escreveu:

...Mas agora isso tá virando piada e poxa ela tem filhos, imagina essas crianças tendo de ouvir piadas de todo mundo sobre os pais pq o video tá na internet.

Têm que ter cuidado com esses meninos, o menino pode crescer pensando que toda mulher é vagabunda e que homem pode tudo. A menina que homem não presta e que tem de ser infiel e fazer com outras o que fizeram com a mãe dela.

É uma péssima influência para a criança, tanto se elas assistirem o vídeo, quanto as brincadeiras que vão surgir.
Elas não merecem pagar por isso, e por mais que não pareça, elas vão sofrer, claro.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Barraco em Sorocaba! - Página 2 Empty Re: Barraco em Sorocaba!

Mensagem por Mononoke Hime Ter Jul 13, 2010 1:33 am

luccasf escreveu:
Jamm escreveu:luccasf escreveu:

Mulher que agrada muito mulher, ou é lésbica, ou está afim do marido.
Se ela for de Sorocaba...já sabe.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rsrs. Claro, com todo respeito às mulheres desse fórum.
Mas o pior de tudo, é que é verdade.

Sei que mulheres disputam espaço, mas sinceramente acredito em amizade entre mulheres, sem lesbianismos ou interesses pelos parceiros...

Acredito que os homens adoram saber e espalhar a notícia que mulher se odeia... Razz

Essa jovem não odiava a amiga, pra pegar o zé bonitinho lá, tinha que ter problemas mentais graves...

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Barraco em Sorocaba! - Página 2 Empty Re: Barraco em Sorocaba!

Mensagem por Jamm Ter Jul 13, 2010 2:12 pm

Mononoke, se você tiver um bofe não o leve para Sorocaba, senão você só acaba (ó o trocadilho infame) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Barraco em Sorocaba! - Página 2 Empty Re: Barraco em Sorocaba!

Mensagem por Convidad Ter Jul 13, 2010 3:09 pm

Mononoke Hime escreveu:
luccasf escreveu:
Jamm escreveu:luccasf escreveu:



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rsrs. Claro, com todo respeito às mulheres desse fórum.
Mas o pior de tudo, é que é verdade.

Sei que mulheres disputam espaço, mas sinceramente acredito em amizade entre mulheres, sem lesbianismos ou interesses pelos parceiros...

Acredito que os homens adoram saber e espalhar a notícia que mulher se odeia... Razz

Essa jovem não odiava a amiga, pra pegar o zé bonitinho lá, tinha que ter problemas mentais graves...

Mas eu disse que é brincadeira, rs.
Também acredito em mulheres que têm amizade forte e tudo mais. No entanto, dizem que Sorocaba tem uma atmosfera diferente, é bom tomar cuidado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Barraco em Sorocaba! - Página 2 Empty Re: Barraco em Sorocaba!

Mensagem por Rafael Zoia Ter Jul 13, 2010 8:10 pm

Mononoke Hime escreveu:
luccasf escreveu:
Jamm escreveu:luccasf escreveu:



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rsrs. Claro, com todo respeito às mulheres desse fórum.
Mas o pior de tudo, é que é verdade.

Sei que mulheres disputam espaço, mas sinceramente acredito em amizade entre mulheres, sem lesbianismos ou interesses pelos parceiros...

Acredito que os homens adoram saber e espalhar a notícia que mulher se odeia... Razz

Essa jovem não odiava a amiga, pra pegar o zé bonitinho lá, tinha que ter problemas mentais graves...

O problema dela me parece necesidade de fazer hora com os outros, achar que é mais esperta. rss

Quanto ao dilema de amizade entre mulheres, NO GERAL, não descarto que são mais competitivas ou até invejosas(Já cansei de ouvir mulher falar isso!), tambem acho que os homens são mais leais com seus amigos, mesmo não aparentando tanta intimidade entre sí!
Rafael Zoia
Rafael Zoia
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1961
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 40
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Barraco em Sorocaba! - Página 2 Empty Re: Barraco em Sorocaba!

Mensagem por Convidad Ter Jul 13, 2010 8:30 pm

Zoia escreveu:
Mononoke Hime escreveu:
luccasf escreveu:

Rsrs. Claro, com todo respeito às mulheres desse fórum.
Mas o pior de tudo, é que é verdade.

Sei que mulheres disputam espaço, mas sinceramente acredito em amizade entre mulheres, sem lesbianismos ou interesses pelos parceiros...

Acredito que os homens adoram saber e espalhar a notícia que mulher se odeia... Razz

Essa jovem não odiava a amiga, pra pegar o zé bonitinho lá, tinha que ter problemas mentais graves...

O problema dela me parece necesidade de fazer hora com os outros, achar que é mais esperta. rss

Quanto ao dilema de amizade entre mulheres, NO GERAL, não descarto que são mais competitivas ou até invejosas(Já cansei de ouvir mulher falar isso!), tambem acho que os homens são mais leais com seus amigos, mesmo não aparentando tanta intimidade entre sí!

Isso é verdade, até esqueci de comentar. As mulheres podem até se declarar como melhores amigas, mas por dentro, estão invejando muito a outra, rs. Enquanto isso, os homens nem precisam se conhecer a muito tempo. Basta encontrar a pessoa no jogo, ou no bar, tomar uma cerveja e pronto, grandes companheiros, rs.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Barraco em Sorocaba! - Página 2 Empty Re: Barraco em Sorocaba!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos