A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vereador diz que professores são inúteis e causa polêmica em SP

+2
Koppe
Questao
6 participantes

Ir para baixo

Vereador diz que professores são inúteis e causa polêmica em SP Empty Vereador diz que professores são inúteis e causa polêmica em SP

Mensagem por Convidado Qua Ago 10, 2011 9:14 pm

Um vereador de Jacareí, no Vale do Paraíba, interior paulista, postou na rede social Facebook críticas aos professores e à educação. Dario Bueno, do Democratas, mais conhecido como Dario Burro, escreveu que os professores são inúteis e que não gostam de dar aula. As declarações provocaram revolta na cidade.
O diretor do Sindicato dos Professores, Roberto Mendes, foi até à Câmara da cidade nesta terça-feira (9) e expôs no plenário a indignação da categoria. "Isso, no nosso entendimento é calúnia, é difamação. Então, ele deve responder pelo o que ele fala, ele é um homem público", disse Mendes.

Até esta terça-feira, não havia nenhuma representação contra o vereador na Câmara da cidade. Se isso for feito, o pedido será analisado pela Comissão de Ética e ele pode sofrer punições.

Na sessão da Câmara desta terça-feira, o vereador comentou a polêmica, disse não se arrepender dos comentários que fez e que acredita ser livre para expor suas opiniões. "Eu estou sendo sincero e ninguém espera sinceridade das pessoas, quanto menos os políticos", disse o vereador.

Se for denunciado, o vereador deve responder criminalmente pelas declarações. "Em tese, poderá configurar crime de injúria pela forma como ele fez essas declarações ofensivas, genéricas a uma categoria profissional dos professores", explicou o delegado Roberto Martins.

Neste tipo de crime de injúria, o culpado pode pegar até seis meses de detenção. O Sindicato dos Professores informou que ainda não fez uma representação na Câmara porque ainda vai se reunir para decidir que medidas tomar.

O vereador se defendeu, novamente atacando os professores. "Eu não tenho essa preocupação e creio que isso não procede. Mas, isso também demonstra o perfil autoritário do professor. Toda vez que ele é contrariado, ele quer punir quem o contraria de alguma maneira. Dentro da sala de aula, levando para a diretoria ou reprovando e fora da sala de aula levando para a delegacia ou Judiciário".

fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

1- DEM
2- Dario Burro
3-um cara chamado Dario Burro, que é politico fala que professores são inúteis.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vereador diz que professores são inúteis e causa polêmica em SP Empty Re: Vereador diz que professores são inúteis e causa polêmica em SP

Mensagem por Questao Qua Ago 10, 2011 9:38 pm


robos ficaram nos lugar deles igual ao politico do chico anysio auahua

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vereador diz que professores são inúteis e causa polêmica em SP Empty Re: Vereador diz que professores são inúteis e causa polêmica em SP

Mensagem por Koppe Qua Ago 10, 2011 9:47 pm

Vereadores podem ser mais inúteis ainda.
Koppe
Koppe
Farrista tenho muitos amigos
Farrista tenho muitos amigos

Mensagens : 2246
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

http://mdhq.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vereador diz que professores são inúteis e causa polêmica em SP Empty Re: Vereador diz que professores são inúteis e causa polêmica em SP

Mensagem por ediv_diVad Qua Ago 10, 2011 11:17 pm

Li a chamada da materia ao contrario, "Professor diz que vereadores são inuteis e causa polemica em SP" - só qdo entrei na materia vi que era o inverso... (tenho algum problema?)
Em tempo...
Tem bastante professor inutil mesmo, mas aposto o fiofó que tem um numero bem maior de VEREADORES INUTEIS.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vereador diz que professores são inúteis e causa polêmica em SP Empty Re: Vereador diz que professores são inúteis e causa polêmica em SP

Mensagem por ghmartins Qui Ago 11, 2011 3:51 pm

fabiola_a9 escreveu:3-um cara chamado Dario Burro, que é politico fala que professores são inúteis.


A alcunha dele não facilita muito a sua argumentação...

Mais um caso clássico onde está evidente que o cara está desesperado para chamar a atenção.

_________________
I'm gonna make him an offer he can't refuse...
ghmartins
ghmartins
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1135
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 43
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vereador diz que professores são inúteis e causa polêmica em SP Empty Re: Vereador diz que professores são inúteis e causa polêmica em SP

Mensagem por Mogur Qui Ago 11, 2011 8:26 pm

fabiola_a9 escreveu:"Eu estou sendo sincero e ninguém espera sinceridade das pessoas, quanto menos os políticos"

ahh tadinho... Evil or Very Mad

Teve uma campanha antiga para desempregar um político e dar emprego a vários professores...seria muito melhor.
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Vereador diz que professores são inúteis e causa polêmica em SP Empty Re: Vereador diz que professores são inúteis e causa polêmica em SP

Mensagem por Mononoke Hime Sex Ago 12, 2011 12:00 am

sem comentários

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Vereador diz que professores são inúteis e causa polêmica em SP Empty Re: Vereador diz que professores são inúteis e causa polêmica em SP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos