A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Batman: Ano Um | Panini vai lançar reedição de luxo da HQ

5 participantes

Ir para baixo

Batman: Ano Um | Panini vai lançar reedição de luxo da HQ Empty Batman: Ano Um | Panini vai lançar reedição de luxo da HQ

Mensagem por Questao Qua Ago 17, 2011 8:06 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
fonte [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Batman: Ano Um, uma das histórias mais marcantes dos 70 anos de quadrinhos do Batman, vai ser relançada no Brasil. E em versão de luxo: com capa dura e com mais de 40 páginas de extras, incluindo esboços do desenhista David Mazzuchelli e anotações do roteirista Frank Miller. A publicação é da Panini Comics, que já havia reeditado a obra no Brasil em 2005.

A sequência de quatro histórias publicada em 1986 na revista mensal do Batman reconta em detalhes a origem do Homem-Morcego. Já serviu de base para várias Bat-adaptações futuras, em especial os filmes de Christoper Nolan.

E a própria história vai ser adaptada - ao que parece, fielmente - para animação, com lançamento previsto para outubro. Já a versão de luxo da Panini tem previsão de lançamento ainda esta semana para livrarias e comic shops.

A edição especial terá formato: Americano (17 x 26 cm), capa dura com reserva de verniz, 148 páginas em papel couchê e custará R$ 37,00.

Leia mais sobre Batman


hauhuhaua eu tenho a edição antiga encadernada e a nova,e na epoca custava uns 12 reais agora os caras me vem com capa dura e 37 reais? sao uns bandidos mesmo auhahua pior que se nao tivesse venderia uns gibis dos novos titãs no sebo e compraria auhuahua

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Batman: Ano Um | Panini vai lançar reedição de luxo da HQ Empty Re: Batman: Ano Um | Panini vai lançar reedição de luxo da HQ

Mensagem por Convidado Qua Ago 17, 2011 11:17 pm

Esse ai eu vou comprar, só tenho metade dela lançada pela Abril ainda, naquele formatinho nojento rs

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Batman: Ano Um | Panini vai lançar reedição de luxo da HQ Empty Re: Batman: Ano Um | Panini vai lançar reedição de luxo da HQ

Mensagem por Jamm Qui Ago 18, 2011 6:15 am

Quanto tiver um scan me avisem...... Cool
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Batman: Ano Um | Panini vai lançar reedição de luxo da HQ Empty Re: Batman: Ano Um | Panini vai lançar reedição de luxo da HQ

Mensagem por Brainiac Qui Ago 18, 2011 9:26 am

Jamm escreveu:Quanto tiver um scan me avisem...... Cool


Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Batman: Ano Um | Panini vai lançar reedição de luxo da HQ Empty Re: Batman: Ano Um | Panini vai lançar reedição de luxo da HQ

Mensagem por Chusma Qui Ago 18, 2011 12:08 pm

Vou contar um segredinho para vcs: a capa dura pouco agrega ao custo do produto. Eles fazem isso para discriminar público (ou seja, selecionar aqueles que desejam pagar mais por ele). Eu tenho a última edição lançada pela Abril (naquela época que a Marvel saiu de lá e eles tentaram dar uma sobrevida na DC), pelo qual paguei 7 reais na época (hj deve equivaler a uns 14 reais) e não pretendo fazer backup para essa aí não.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Batman: Ano Um | Panini vai lançar reedição de luxo da HQ Empty Re: Batman: Ano Um | Panini vai lançar reedição de luxo da HQ

Mensagem por Chusma Qui Ago 18, 2011 12:24 pm

Pra ver como o mercado de quadrinhos realmente está inflacionado no Brasil: a Mythos lançará um encadernado de 500 páginas do Conan em PeB. O preço? Falam que será em torno de 130 pilas. Realmente fica difícil renovar público com esses lançamentos que nem o público mais velho tem dinheiro para comprar.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Batman: Ano Um | Panini vai lançar reedição de luxo da HQ Empty Re: Batman: Ano Um | Panini vai lançar reedição de luxo da HQ

Mensagem por Questao Qui Ago 18, 2011 3:26 pm

Chusma escreveu:Pra ver como o mercado de quadrinhos realmente está inflacionado no Brasil: a Mythos lançará um encadernado de 500 páginas do Conan em PeB. O preço? Falam que será em torno de 130 pilas. Realmente fica difícil renovar público com esses lançamentos que nem o público mais velho tem dinheiro para comprar.

pois é curto conan mas eu tenho que pagar as minhas contas auhauhua isso da praticamente o aluguel do condominio onde eu vou morar auhahau

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Batman: Ano Um | Panini vai lançar reedição de luxo da HQ Empty Re: Batman: Ano Um | Panini vai lançar reedição de luxo da HQ

Mensagem por Convidado Qui Ago 18, 2011 4:20 pm

Chusma escreveu:Pra ver como o mercado de quadrinhos realmente está inflacionado no Brasil: a Mythos lançará um encadernado de 500 páginas do Conan em PeB. O preço? Falam que será em torno de 130 pilas. Realmente fica difícil renovar público com esses lançamentos que nem o público mais velho tem dinheiro para comprar.

Credo! Eu ate hoje não consegui grana para aquele encadernado intitulado "Nascido no Campo de Batalha", que já lançou cerca de 2 anos atrás, depois ainda teve Cimeria que me interessou, e também por falta de recheio na carteira, ainda não rolou, agora essa?
Sem contar os Absolute Sandman, que a panini vem lançando pra me fazer babar, entretanto esses aí no momento só são possíveis no sonhar jocolor
Formato dos encadernados até me agrada, mas nesses preços fica dificil

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Batman: Ano Um | Panini vai lançar reedição de luxo da HQ Empty Re: Batman: Ano Um | Panini vai lançar reedição de luxo da HQ

Mensagem por Batimá Qui Ago 18, 2011 11:57 pm

Depois eles vão dizer que a culpa é dos scans, já estou com esse pressentimento, eu queria muito adquirir Camelot 3000 em uma edição encadernada, mais quando a panini lançou estava 82 reais. Eu desisti na hora de comprar, eu ainda não li Batman Ano Um, seria uma boa oportunidade comprar esta edição mais vou atrás é de scans mesmo. Pois com o dinheiro que eu pago uma edição de luxo da Painini eu compro mais de 20 edições de quadrinhos em diversos sebos aqui em SP e ainda completo muitas coleções.
Batimá
Batimá
Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Farrista das

Mensagens : 738
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 30
Localização : Algum Lugar de Gotham City

Ir para o topo Ir para baixo

Batman: Ano Um | Panini vai lançar reedição de luxo da HQ Empty Re: Batman: Ano Um | Panini vai lançar reedição de luxo da HQ

Mensagem por Convidado Sex Ago 19, 2011 12:41 am

Eu estou de zoio até hoje na edição absoluta do Sandman

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Batman: Ano Um | Panini vai lançar reedição de luxo da HQ Empty Re: Batman: Ano Um | Panini vai lançar reedição de luxo da HQ

Mensagem por Chusma Sex Ago 19, 2011 8:53 am

Bom, mas de certa forma eu aprovo essas edições de livraria, apesar de bem salgadas. São aquelas que ficam lá um tempão, pois a vendagem não é tão alta. Dá tempo de comprar e juntar o dinheiro, caso alguém queira. E geralmente o acabamento é digno e a obra é bem escolhida. Quem não ficava puto quando era mais jovem, ao descobrir que uma revista que vc queria muito ler não tinha previsão para ser republicada. Bem, é isso... Mas por esse preço eu não compro mesmo Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

O povo da Panini fica falando em scan, mas quem tem boa momória sabe muito bem que o início da queda brutal das vendagens das hqs é de pelo menos uns 6 antes de qualquer tipo de scan.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Batman: Ano Um | Panini vai lançar reedição de luxo da HQ Empty Re: Batman: Ano Um | Panini vai lançar reedição de luxo da HQ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos