A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Árvore chinesa floresce pela primeira vez em 90 anos

4 participantes

Ir para baixo

Árvore chinesa floresce pela primeira vez em 90 anos Empty Árvore chinesa floresce pela primeira vez em 90 anos

Mensagem por Convidado Dom Jul 11, 2010 11:24 pm

Os chineses devem ter muita paciência. Desde 1908, jardineiros esperaram que a árvore Chinese Goat Horn um dia mostrasse a sua flor caprichosa. Depois de 92 verões, este dia finalmente chegou.
Os primeiros brotos se abriram em uma flor branca mortalmente pálida, com um perfume muito leve, suave. As flores dão lugar a frutos fusiformes que lembram o chifre de um bode (horn of a goat), responsável pelo nome que a planta leva.
Muitos registros da árvore foram feitos. Existem apenas dois exemplares da semente original atualmente vivos; este e outro que se encontra no Castelo de Birr, County Offaly, na República da Irlanda. Todas as outras Chinese Goat Horn parecem ter morrido no meio do século 20.



fonte:http://hypescience.com/arvore-chinesa-floresce-pela-primeira-vez-em-90-anos/


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Árvore chinesa floresce pela primeira vez em 90 anos Empty Re: Árvore chinesa floresce pela primeira vez em 90 anos

Mensagem por zkrk Dom Jul 11, 2010 11:35 pm

fabiola_a9 escreveu:Os chineses devem ter muita paciência. Desde 1908, jardineiros esperaram que a árvore Chinese Goat Horn um dia mostrasse a sua flor caprichosa. Depois de 92 verões, este dia finalmente chegou.
Os primeiros brotos se abriram em uma flor branca mortalmente pálida, com um perfume muito leve, suave. As flores dão lugar a frutos fusiformes que lembram o chifre de um bode (horn of a goat), responsável pelo nome que a planta leva.
Muitos registros da árvore foram feitos. Existem apenas dois exemplares da semente original atualmente vivos; este e outro que se encontra no Castelo de Birr, County Offaly, na República da Irlanda. Todas as outras Chinese Goat Horn parecem ter morrido no meio do século 20.



fonte:http://hypescience.com/arvore-chinesa-floresce-pela-primeira-vez-em-90-anos/


Só dois exemplares dessa espécie vivos? Pode-se considerar a espécie como extinta, não? Não haverádiversidade genética para tocar a espécie adiante, haverá?
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Árvore chinesa floresce pela primeira vez em 90 anos Empty Re: Árvore chinesa floresce pela primeira vez em 90 anos

Mensagem por Convidado Dom Jul 11, 2010 11:37 pm

sim está extinta!
se algum botânico passar na frente da árvore é capaz a a mate p guardar!
Laughing


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Árvore chinesa floresce pela primeira vez em 90 anos Empty Re: Árvore chinesa floresce pela primeira vez em 90 anos

Mensagem por Convidado Dom Jul 11, 2010 11:41 pm

tem fotos dela?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Árvore chinesa floresce pela primeira vez em 90 anos Empty Re: Árvore chinesa floresce pela primeira vez em 90 anos

Mensagem por zkrk Dom Jul 11, 2010 11:57 pm

fabiola_a9 escreveu:sim está extinta!
se algum botânico passar na frente da árvore é capaz a a mate p guardar!
Laughing


As flores devem gerar os tais frutos. Não há nada que possa ser feito com as sementes? Algo como tentar reproduzir com alguma espécie próxima?
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Árvore chinesa floresce pela primeira vez em 90 anos Empty Re: Árvore chinesa floresce pela primeira vez em 90 anos

Mensagem por Convidad Seg Jul 12, 2010 12:14 am

Deve ser uma emoção e tanta para quem cuida dessa árvore. No entanto, uma frustração por ter demorado tanto tempo, rs. Realmente, deve existir algum jeito de gerar novas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Árvore chinesa floresce pela primeira vez em 90 anos Empty Re: Árvore chinesa floresce pela primeira vez em 90 anos

Mensagem por Mononoke Hime Seg Jul 12, 2010 1:08 am

FUi procurar fotos da bendita flor e me deparei com estas imagens:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


senti um calafrio meio tenso... pale

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Árvore chinesa floresce pela primeira vez em 90 anos Empty Re: Árvore chinesa floresce pela primeira vez em 90 anos

Mensagem por Convidad Seg Jul 12, 2010 11:06 am

Mononoke Hime escreveu:FUi procurar fotos da bendita flor e me deparei com estas imagens:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


senti um calafrio meio tenso... pale

Pelo pouco que eu conheço de medicina, essa espinha está um pouco diferente.
Não sei se é grave. Eu tenho medo dessa senhora, sinceramente, rs.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Árvore chinesa floresce pela primeira vez em 90 anos Empty Re: Árvore chinesa floresce pela primeira vez em 90 anos

Mensagem por Convidado Seg Jul 12, 2010 11:34 am

zkrk escreveu:
fabiola_a9 escreveu:sim está extinta!
se algum botânico passar na frente da árvore é capaz a a mate p guardar!
Laughing


As flores devem gerar os tais frutos. Não há nada que possa ser feito com as sementes? Algo como tentar reproduzir com alguma espécie próxima?

hum acho q espécies próximas não deve dar em nada, essa coisa de fecundação de plantas é mto relativa, se só essa floresceu então nem dá p fazer cruzamento forçado com a a outra, e msm se desse é igual vc falou, a variabilidade genética é nula. depois dessa geração seria cruzamento entre individuo com o msm material genético!

nesse ponto não tem mto o que fazer a não ser admiriar a beleza e catalogar!XD

e a foto da flor:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

quanto a véia chifruda aê prefiro não comentar...acabei de comer! Mad

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Árvore chinesa floresce pela primeira vez em 90 anos Empty Re: Árvore chinesa floresce pela primeira vez em 90 anos

Mensagem por Convidad Seg Jul 12, 2010 8:05 pm

Que lindo isso.
Pena ser provavelmente a última vez que isso aconteça, né.

Essa senhora tem pácto com o sujo Shocked
Eu tenho é medo...
rsrsrs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Árvore chinesa floresce pela primeira vez em 90 anos Empty Re: Árvore chinesa floresce pela primeira vez em 90 anos

Mensagem por Rafael Zoia Seg Jul 12, 2010 9:31 pm

Mononoke Hime escreveu:FUi procurar fotos da bendita flor e me deparei com estas imagens:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


senti um calafrio meio tenso... pale

SIM, ISSO É BEM NOJENTO!!!!
Rafael Zoia
Rafael Zoia
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1961
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 40
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Árvore chinesa floresce pela primeira vez em 90 anos Empty Re: Árvore chinesa floresce pela primeira vez em 90 anos

Mensagem por Convidado Seg Jul 12, 2010 11:21 pm

Que tão normal a flor

Sobre a belzebu, acho que pertence ao tópico do orkut

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Árvore chinesa floresce pela primeira vez em 90 anos Empty Re: Árvore chinesa floresce pela primeira vez em 90 anos

Mensagem por Questao Ter Jul 13, 2010 2:12 am

sobre a flor não da para clonar flores não?

tipo a da mulher tem uam doença ossea capaz de expandir os ossos é doloroso algumas vezes confundindo com maldições e coisas assim é uma doença bem rara,a medula dos x-men tinha uma versão massa veio dessa doença em que expelia objetos e usava como arma e mesmo assim dava uns pegas no gambit e colossus auhauhahahua Marvel ninguem perdoa ninguem auahuhaa

Lembro quando a medusa quebrou o wolverine mesmo ela somente sendo capaz de criar pedaços de ossos e o wolverine tem garras de adamantium e fator de cura ahuahu

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Árvore chinesa floresce pela primeira vez em 90 anos Empty Re: Árvore chinesa floresce pela primeira vez em 90 anos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos