A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[maximum defense mode] Para se proteger de roubo, médica coloca seringa com hiv em muro

4 participantes

Ir para baixo

[maximum defense mode] Para se proteger de roubo, médica coloca seringa com hiv em muro  Empty [maximum defense mode] Para se proteger de roubo, médica coloca seringa com hiv em muro

Mensagem por Brainiac Seg Ago 22, 2011 1:09 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O protesto de uma médica no condomínio RK, em Sobradinho, a 22 quilômetros de Brasília, chocou os vizinhos.

Ela fixou seringas na grade de casa e escreveu em um cartaz “Muro com sangue HIV positivo – não pule”.

A autora da mensagem é médica e não quis ser identificada. Ela disse que tomou a atitude porque está cansada de ser roubada.

“A primeira vez foi um cortador de grama, secador de cabelos e máquina fotográfica. A última foi a televisão, uma tela plana”, contou a mulher. Ela admitiu que pegou o material onde trabalha. “Eu sou médica e consegui isso no hospital.
Estão contaminadas”, afirmou.

A síndica do condomínio, Vera Barbieri, diz que as seringas foram coladas no portão há dois dias. Neste sábado (20), a moradora foi oficialmente notificada. Ela tem cinco dias para retirar todo material, senão, será multada. A polícia e a Vigilância Sanitária foram procuradas, mas teriam informado que não poderiam fazer nada.


“A polícia explicou que, como se trata de um condomínio e que ela estava fazendo no muro dela, haveria dificuldade, porque não há caracterização de um crime. A Vigilância Sanitária disse que o condomínio deveria ser notificado”, falou Vera Barbieri.

O Conselho Regional de Medicina diz que ainda não recebeu denúncia do caso, mas condenou a atitude da médica.

“Qualquer atitude que uma pessoa ou médico tome para tentar ferir um paciente, ou tentar agredir um paciente, deve ser condenada”, afirmou o primeiro-secretário do Conselho Regional de Medicina, Farid Buitrago.

Buitrago disse que há risco de contaminação pelas seringas, mesmo que não seja de HIV. “Há o risco de infecções bacterianas, por exemplo. Por esse motivo, todo material cirúrgico deve descartado em recipientes adequados”, acrescentou o primeiro-secretário do conselho.

A Secretaria de Saúde confirmou que a médica trabalha no Hospital Regional do Paranoá como ortopedista. A direção do hospital disse que não sabe como ela conseguiu retirar uma quantidade tão grande de seringas e que vai investigar o caso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

[maximum defense mode] Para se proteger de roubo, médica coloca seringa com hiv em muro  Empty Re: [maximum defense mode] Para se proteger de roubo, médica coloca seringa com hiv em muro

Mensagem por Chusma Seg Ago 22, 2011 3:03 pm

Caraca, ela não devia ter avisado no que tinha as seringas, rs.

Mas eu achava que esses virus morriam se condicionados dessa forma.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[maximum defense mode] Para se proteger de roubo, médica coloca seringa com hiv em muro  Empty Re: [maximum defense mode] Para se proteger de roubo, médica coloca seringa com hiv em muro

Mensagem por Convidado Seg Ago 22, 2011 4:06 pm

ahh eu quero o K-9!!!!!!!!

e pois é, o virus da Aids fora do corpo dura poucos segundos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[maximum defense mode] Para se proteger de roubo, médica coloca seringa com hiv em muro  Empty Re: [maximum defense mode] Para se proteger de roubo, médica coloca seringa com hiv em muro

Mensagem por Questao Seg Ago 22, 2011 7:18 pm

cara imagina um moleque pular o muro para pegar uma bola
-ei você leu o aviso
-que aviso...ei espere...

hauhahuauhhu

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[maximum defense mode] Para se proteger de roubo, médica coloca seringa com hiv em muro  Empty Re: [maximum defense mode] Para se proteger de roubo, médica coloca seringa com hiv em muro

Mensagem por Mononoke Hime Seg Ago 22, 2011 9:45 pm

Eu vi no jornal da record esta manhã...

Loucura total!

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

[maximum defense mode] Para se proteger de roubo, médica coloca seringa com hiv em muro  Empty Re: [maximum defense mode] Para se proteger de roubo, médica coloca seringa com hiv em muro

Mensagem por Brainiac Ter Ago 23, 2011 1:45 pm

Virus da AIDS não sobrevive sem globulos brancos, mas ainda tem o risco de infecções.
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

[maximum defense mode] Para se proteger de roubo, médica coloca seringa com hiv em muro  Empty Re: [maximum defense mode] Para se proteger de roubo, médica coloca seringa com hiv em muro

Mensagem por Chusma Ter Ago 23, 2011 2:07 pm

Questao escreveu:cara imagina um moleque pular o muro para pegar uma bola
-ei você leu o aviso
-que aviso...ei espere...

hauhahuauhhu

Serio que ainda tem moleque que joga bola nas ruas, rs? Achei que isso fosse coisa do passado.

Se bem que, para pular um muro desses, o moleque teria de ter um porte de Michael Jordan.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[maximum defense mode] Para se proteger de roubo, médica coloca seringa com hiv em muro  Empty Re: [maximum defense mode] Para se proteger de roubo, médica coloca seringa com hiv em muro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos