A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

a marvel vá se f*** - Aranha-Escarlate | Teaser sugere que clone do Homem-Aranha está de volta

3 participantes

Ir para baixo

a marvel vá se f*** - Aranha-Escarlate | Teaser sugere que clone do Homem-Aranha está de volta Empty a marvel vá se f*** - Aranha-Escarlate | Teaser sugere que clone do Homem-Aranha está de volta

Mensagem por Questao Seg Ago 22, 2011 10:32 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
fonte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A Marvel Comics divulgou um teaser relacionado à série do Homem-Aranha que é significativo para quem acompanha o herói pelo menos desde a década de 1990. A imagem, relacionada à saga Spider-Island, mostra uma parte do uniforme do Aranha-Escarlate pegando fogo. Confira na galeria.

O Aranha-Escarlate é a identidade que Ben Reilly - o clone do Homem-Aranha que, por um período, achava que era a versão original - adotou para combater o crime. É parte da Saga do Clone, história que tomou três anos das séries do Aranha na década de 1990. Reilly/Escarlate morreu no final da saga.

Em Spider-Island, todos os habitantes de Manhattan adquirem temporariamente os poderes do Homem-Aranha. A saga já começou e vai até novembro nos EUA.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

a marvel vá se f*** - Aranha-Escarlate | Teaser sugere que clone do Homem-Aranha está de volta Empty Re: a marvel vá se f*** - Aranha-Escarlate | Teaser sugere que clone do Homem-Aranha está de volta

Mensagem por n-rod Ter Ago 23, 2011 10:12 pm

sabem de uma coisa, se o você pegar pra ler uma história com aranha escarlate, ou até mesmo o ben reilly como homem-aranha fora do contexto da saga do clone, até que se acha bons momentos, que eu diria até divertidos de ler.
mas como pelo que eu entendi, qualquer personagem terá o poder aranha em spider island, tenho esperanças que o aranha escarlate não seja o clone do peter parker.
n-rod
n-rod
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1658
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 38
Localização : planeta terra

http://nrodzine.wix.com/nrodcomics

Ir para o topo Ir para baixo

a marvel vá se f*** - Aranha-Escarlate | Teaser sugere que clone do Homem-Aranha está de volta Empty Re: a marvel vá se f*** - Aranha-Escarlate | Teaser sugere que clone do Homem-Aranha está de volta

Mensagem por Convidado Sáb Set 28, 2013 1:03 pm

Deixando o lado "Hater",pegar um personagem e matar por matar, acho idiotice, coisa que vem sendo feito e refeito a torto e a direito... não existem personagens ruins, e sim escritores ruins que não sabem explorar os personagens...

Duas sagas que os "Hater's" amam odiar (Ok, também acho ambas uma porcaria)... A Saga dos Clones e a Saga dos Simbiontes, porém se parar para pensar, nós temos um simbionte preto (Venom) e um vermelho (Carnage), e dois Clones (Kane e Ben), se unirem os clones com os simbiontes, e entregar para alguém competente, temos 2 anti heróis aracnídeos para deitar e rolar, e para a Marvel usar, não desgastando tanto o Spidey, em tantos títulos mensais simultâneos...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

a marvel vá se f*** - Aranha-Escarlate | Teaser sugere que clone do Homem-Aranha está de volta Empty Re: a marvel vá se f*** - Aranha-Escarlate | Teaser sugere que clone do Homem-Aranha está de volta

Mensagem por Questao Sáb Set 28, 2013 1:20 pm

a revista do aranha escarlate está muito melhor que a do homem aranha( o que não quer dizer muita coisa) e essa saga da spider island foi uma merda auha

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

a marvel vá se f*** - Aranha-Escarlate | Teaser sugere que clone do Homem-Aranha está de volta Empty Re: a marvel vá se f*** - Aranha-Escarlate | Teaser sugere que clone do Homem-Aranha está de volta

Mensagem por n-rod Sáb Set 28, 2013 11:36 pm

spider island foi uma boa ideia desperdiçada.
a ideia de outro cara com poderes de aranha (seja o miles morales ou o próprio clone do parker) também é promissora, desde que não seja o dr.octopus no corpo do aranha original.
n-rod
n-rod
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1658
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 38
Localização : planeta terra

http://nrodzine.wix.com/nrodcomics

Ir para o topo Ir para baixo

a marvel vá se f*** - Aranha-Escarlate | Teaser sugere que clone do Homem-Aranha está de volta Empty Re: a marvel vá se f*** - Aranha-Escarlate | Teaser sugere que clone do Homem-Aranha está de volta

Mensagem por Convidado Qui Dez 26, 2013 11:11 am

Predador_Design escreveu:Deixando o lado "Hater",pegar um personagem e matar por matar, acho idiotice, coisa que vem sendo feito e refeito a torto e a direito... não existem personagens ruins, e sim escritores ruins que não sabem explorar os personagens...

Duas sagas que os "Hater's" amam odiar (Ok, também acho ambas uma porcaria)... A Saga dos Clones e a Saga dos Simbiontes, porém se parar para pensar, nós temos um simbionte preto (Venom) e um vermelho (Carnage), e dois Clones (Kane e Ben), se unirem os clones com os simbiontes, e entregar para alguém competente, temos 2 anti heróis aracnídeos para deitar e rolar, e para a Marvel usar, não desgastando tanto o Spidey, em tantos títulos mensais simultâneos...

é claro que existem personagens ruins, eu não acho boa ideia ressuscitar o aranha-escarlate, acho ridículo insistir nisso

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

a marvel vá se f*** - Aranha-Escarlate | Teaser sugere que clone do Homem-Aranha está de volta Empty Re: a marvel vá se f*** - Aranha-Escarlate | Teaser sugere que clone do Homem-Aranha está de volta

Mensagem por Goris Sáb Fev 01, 2014 11:39 am

Bom, gosto é gosto.

Como disseram acima, se vc pegasse algumas histórias do Aranha Escarlate da epoca sem ligação com a Saga do Clone, como eu faria, passaria a simpatizar com o personagem.

E podem me trucidar, mas eu gostaria de ver de novo o Escarlate. Simplesmente é chato quando vc mata um personagem só por matar - e, nesse caso, fica a vontade de vê-lo novamente, mesmo que para uma morte legal.

O Duende Verde teve uma morte marcante, não precisava ter retornado. Gwen Stacy teve uma morte marcante, mas os próprios autores contam "Ah, a gente queria matar alguém e escolhemos essa!" e por isso sempre desgostei dessa morte.

O Capitão Marvel foi outro que teve uma morte linda, ganhou até Graphic Novel, não?, e vc não vê fãzinho pedindo pra ele voltar - ainda que a Marvel o tenha trago de volta.

Do mesmo modo, muitos fãs, como eu, não ligam pra seu personagem morrer, mas ligam se ele teve uma morte idiota ou "só por matar".
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

a marvel vá se f*** - Aranha-Escarlate | Teaser sugere que clone do Homem-Aranha está de volta Empty Re: a marvel vá se f*** - Aranha-Escarlate | Teaser sugere que clone do Homem-Aranha está de volta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos