A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida - como tocar playlists do Youtube

Ir para baixo

Dúvida - como tocar playlists do Youtube Empty Dúvida - como tocar playlists do Youtube

Mensagem por Convidado Qua Ago 24, 2011 4:13 am

Pessoas, estou com a seguinte dificuldade.
às vezes abro um canal no YTube, que tem algumas playlists. Abrindo "mais informaçoes " da playlist abrem os vídeos que tem naquela playlist e o link geral da playlist.
Mas o que eu quero é que abrindo a playlist, os vídeos dela toquem todos um por um, sem parar, sem que eu precise clicar em cada um cada vez.
Algumas vezes o owner do canal poe sob os vídeos o link da playlist para abrir assim, entao em cima a gente vê " tocar todos", e aí funciona - todos vídeos vao entrando automaticamente. Mas é um link diferente, nao é aquele link da playlist que a gente encontra no canal do sujeito.

Um exemplo:
Neste canal [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
a gente abre as playlists. Numa delas tem o link
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mas nesta playlist nao aparece o botao tocar todas, a gente tem que abrir os vídeos um por um.

Neste outro canal
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tem esta playlist
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abrindo o primeiro vídeo desta playlist, fora do canal do owner, mas dentro do Youtube, ele escreveu abaixo do vídeo que para tocar a playlist inteira sem precisar clicar em cada vídeo cada vez, se vai por este link
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aí funciona, os vídeos vao entrando automaticamente.

Como eu faço para que no primeiro exemplo a playlist toque assim automaticamente também?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - como tocar playlists do Youtube Empty Re: Dúvida - como tocar playlists do Youtube

Mensagem por Luckman Qua Ago 24, 2011 5:43 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Luckman
Luckman
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1808
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - como tocar playlists do Youtube Empty Re: Dúvida - como tocar playlists do Youtube

Mensagem por Convidado Qua Ago 24, 2011 9:53 pm

Luckman, eu acabei descobrindo o segredo.
Se a playlist tem esse endereço
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A gente copia apenas aqueles números depois de /user ( 2E87B24FA3009A26 ), e cola na barra de buscas do Youtube, dá enter, que abre a playlist - aí clicando nela os vídeos vao entrando automaticamente. O resto da URL da playlist nao interessa, o que interessa sao aqueles números.

Outra opção é pegar este endereço

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e acrescentar os números ali depois de list=

Ficaria entao
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas este endereço depois deve ser colocado na barra de endereços do navegador, e nao dentro do Youtube. Dentro do YTube direto ele nao funciona.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - como tocar playlists do Youtube Empty Re: Dúvida - como tocar playlists do Youtube

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos