A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Datena confessa que errou ao trocar a Band pela Record

3 participantes

Ir para baixo

Datena confessa que errou ao trocar a Band pela Record Empty Datena confessa que errou ao trocar a Band pela Record

Mensagem por Jamm Seg Ago 29, 2011 9:11 pm

Datena confessa que errou ao trocar a Band pela Record

"Queria fazer um programa igual ao da Xuxa, do Gugu", diz Datena.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Em entrevista ao programa "Vitrine", da TV Cultura, José Luiz Datena confessou que deixar a Band para ir pra Record foi uma "cagada".

“O Jonny [Saad, presidente da emissora] é um cara que já até me levou ao médico, como um pai. Quando eu saí da Band, foi uma cagada. Saí ganhando menos. Até agora não entendi como eu fiz uma cagada dessas”, disse o jornalista.

Datena também falou sobre como é apresentar um jornalístico policial e revelou um desejo seu: “Tenho que fazer matéria de bola todo dia. Queria fazer um programa igual ao da Xuxa, do Gugu. Ninguém me encheria o saco. Eu não quero ser santo, muito pelo contrário. Mas também não quero ser o demônio. Tem cara que acho que eu sou o capeta. Não é bem assim”.

A entrevista com Datena vai ao ar no "Vitrine" desta terça (30), a partir das 20h40.
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Datena confessa que errou ao trocar a Band pela Record Empty Re: Datena confessa que errou ao trocar a Band pela Record

Mensagem por Convidado Seg Ago 29, 2011 9:46 pm

Ele queria ser loira??? kkkkkkkkkkkkk

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Datena confessa que errou ao trocar a Band pela Record Empty Re: Datena confessa que errou ao trocar a Band pela Record

Mensagem por Jamm Seg Ago 29, 2011 9:49 pm

ele foi buscar proteção na record , por que os ateus tão no pé dele só que não deu................ Twisted Evil
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Datena confessa que errou ao trocar a Band pela Record Empty Re: Datena confessa que errou ao trocar a Band pela Record

Mensagem por Questao Seg Ago 29, 2011 10:10 pm

huahuahauhuahuahuhauhaau fala serio conclusões obvias auhauhua devia estar bebado quando assinou auhua

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Datena confessa que errou ao trocar a Band pela Record Empty Re: Datena confessa que errou ao trocar a Band pela Record

Mensagem por Chusma Ter Ago 30, 2011 9:03 am

Não me diga... Se arrependeu? Se não tivesse falado, ninguém teria percebido...

Ele saiu da Band pq deve ter achado que conseguiria muito mais audiência na Record (talvez até mesmo brigar pela liderança). Mas se ferrou e começou a perder para o Chaves todos os dias, kk. Algo muito semelhante aconteceu com o Gugu, que saiu do SBT para ficar em quarto lugar na Record (perdia para Fantástico, Silvio Santos e Pânico). A diferença é que o Gugu resolveu cumprir seu contrato, pegou seu banquinho, e foi para uma horário menos concorrido para ver se amenizava o prejuízo (e até amenizou, afinal, está ganhando a vice liderança, só que concorrendo até com o sorteio da Telesena, kk).
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Datena confessa que errou ao trocar a Band pela Record Empty Re: Datena confessa que errou ao trocar a Band pela Record

Mensagem por Questao Ter Ago 30, 2011 11:47 am

Chusma escreveu:Não me diga... Se arrependeu? Se não tivesse falado, ninguém teria percebido...

Ele saiu da Band pq deve ter achado que conseguiria muito mais audiência na Record (talvez até mesmo brigar pela liderança). Mas se ferrou e começou a perder para o Chaves todos os dias, kk. Algo muito semelhante aconteceu com o Gugu, que saiu do SBT para ficar em quarto lugar na Record (perdia para Fantástico, Silvio Santos e Pânico). A diferença é que o Gugu resolveu cumprir seu contrato, pegou seu banquinho, e foi para uma horário menos concorrido para ver se amenizava o prejuízo (e até amenizou, afinal, está ganhando a vice liderança, só que concorrendo até com o sorteio da Telesena, kk).

pior que na record ele vencia de todo mundo o lance foi que a record disse que iria aumentar o salario dele depois do 1 mes por que ela teria que pagar multas,ai quando o datena pensou que iam aumentar o salario a emissora dos siths deram um raspa nele ai ele fez o impossivel voltou para a band auhuahau

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Datena confessa que errou ao trocar a Band pela Record Empty Re: Datena confessa que errou ao trocar a Band pela Record

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos