A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rafinha Bastos, do "CQC", pede desculpas por piada com Daniela Albuquerque

+5
Victor Pax
Rafael Zoia
Luckman
Questao
Jamm
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Rafinha Bastos, do "CQC", pede desculpas por piada com Daniela Albuquerque - Página 2 Empty Re: Rafinha Bastos, do "CQC", pede desculpas por piada com Daniela Albuquerque

Mensagem por Jamm Qui Set 01, 2011 5:10 pm

Keila Lima: ‘Eu não alfinetei ninguém’


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


A apresentadora Keila Lima (42) se despediu da RedeTV! nessa terça-feira, 30, com um discurso ao vivo no programa Manhã Maior que causou desconforto na emissora. Em entrevista à CARAS Online, ela afirmou que não teve a intenção de ofender a colega Daniela Albuquerque (29). “Eu não alfinetei ninguém! Eu queria agradecer a Daniela porque enquanto eu ensinei, eu aprendi também. Disseram que a gente brigou, mas é maldade das pessoas, somos amigas”, se defendeu.

Durante o programa, Keila agradeceu a oportunidade de ter passado seu conhecimento em televisão para Daniela, o que achou um grande desafio. Porém, se defendeu dizendo que não quis denegrir a imagem da colega.

“Ela é extremamente esforçada, queria aprender mesmo. Não era uma coisa pejorativa, tipo ‘ah, você não sabe nada’. Foi uma sensação de dever cumprido. Foram cinco anos, a gente tem uma história”.

Assim que começou seu discurso, a apresentadora tirou o ponto, pelo qual recebe informações da produção, deixando a impressão de que estaria sendo orientada a parar de falar, mas ela nega.

“Eu tirei o ponto porque eu sou uma pessoa extremamente emotiva e eu não queria que eles falassem algo que me fizesse chorar. Era um discurso pessoal e não tinha necessidade, mas eles não estavam falando nada”, comentou.

Keila também agradeceu à produção, que “trabalha muito com pouco recurso”. Mas, segundo ela, também não houve má intenção no comentário.

“É um programa ao vivo de duas horas e com uma verba bem menor que a Rede Globo ou a Record. Eu falei da nossa produção que trabalha com amor, mesmo com pouco dinheiro”, disse.

A apresentadora disse ainda que ficou chateada com a saída da emissora, “Eu ia trabalhar com o maior prazer, era a extensão da minha casa”, mas que está em negociação com duas emissoras e o incidente não irá dificultar seu futuro na televisão. “Eu acho que não vai atrapalhar, foi só uma despedida, quem assiste o vídeo vê que foi maldade das pessoas”,


Última edição por Jamm em Qui Set 01, 2011 5:13 pm, editado 1 vez(es)
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rafinha Bastos, do "CQC", pede desculpas por piada com Daniela Albuquerque - Página 2 Empty Re: Rafinha Bastos, do "CQC", pede desculpas por piada com Daniela Albuquerque

Mensagem por Jamm Qui Set 01, 2011 5:10 pm

isso rendeu hehehehehe Very Happy
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rafinha Bastos, do "CQC", pede desculpas por piada com Daniela Albuquerque - Página 2 Empty Re: Rafinha Bastos, do "CQC", pede desculpas por piada com Daniela Albuquerque

Mensagem por Mononoke Hime Qui Set 01, 2011 6:46 pm

ô se rendeu...

A Daniela-mulher-do-dono ficou tentando justificar... nojenta! Mas que a galera vai ficar do lado da Keila, vai...

A Regina Volpato é uma apresentadora de classe, muito superior as baixarias que Silvio Gagá coloca pra polemizar o SBT

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Rafinha Bastos, do "CQC", pede desculpas por piada com Daniela Albuquerque - Página 2 Empty Re: Rafinha Bastos, do "CQC", pede desculpas por piada com Daniela Albuquerque

Mensagem por Goris Sex Set 02, 2011 11:21 am

Nao gosto do Rafinha e seu tipo de humor. Se alguém tem de se sentir mal pra outros se sentirem bem, não acho isso humor.

E se ele teve de pedir desculpas por que mexeu com gente grande, mostra a covardia de quem se esconde por trás desse tipo de humor.

Bem feito.
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Rafinha Bastos, do "CQC", pede desculpas por piada com Daniela Albuquerque - Página 2 Empty Re: Rafinha Bastos, do "CQC", pede desculpas por piada com Daniela Albuquerque

Mensagem por Convidado Sex Set 02, 2011 6:52 pm

Goris escreveu:Nao gosto do Rafinha e seu tipo de humor. Se alguém tem de se sentir mal pra outros se sentirem bem, não acho isso humor.

E se ele teve de pedir desculpas por que mexeu com gente grande, mostra a covardia de quem se esconde por trás desse tipo de humor.

Bem feito.

Não concordo muito com isso - apesar de concordar um pouco - ficou confuso?

Acho que é impossível fazer humor sem ter um alvo, senão vira torta na cara e coisas do tipo. Só acho, que os alvos tem que ser bem escolhidos e merecer muito. Por exemplo, ninguém realmente ligaria com uma piada contra Hitler (usando um exemplo extremo), como essa do Louis CK (e não tem como ser mais politicamente incorreto que isso):




Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rafinha Bastos, do "CQC", pede desculpas por piada com Daniela Albuquerque - Página 2 Empty Re: Rafinha Bastos, do "CQC", pede desculpas por piada com Daniela Albuquerque

Mensagem por Goris Sáb Set 03, 2011 1:03 am

Acho que essa de "não existe humor sem atacar algo" é furada.

Gosto é gosto, mas adorava o humor da TV Pirata, um humor mais elegante, enquanto esse humor fuleiro de Caceta e Planeta nunca me agradou.

Lembro de uma esquete fodassa do TV Pirata de uma família de negros ricos, que quando o filho dizia que ele era negro eles não aceitava e inventavam mil desculpas. O humor era em cima da sociedade (havia negros assim na epoca) e não colocando alguém pra baixo.

Humor pode muito bem ser feito de forma humana...
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Rafinha Bastos, do "CQC", pede desculpas por piada com Daniela Albuquerque - Página 2 Empty Re: Rafinha Bastos, do "CQC", pede desculpas por piada com Daniela Albuquerque

Mensagem por Questao Sáb Set 03, 2011 10:35 am

ao meu ver só existem 4 tipos de humor

o humor que so zoa os personagens principais sem querer zoar os outros como grouxo marx,tres patetas,gordo e o magro,chaplin

o humor que zoa todo mundo mas sem afirmar que é a verdade absoluta ou tentar ser gratuito atacando sem motivo algum alguem mas sim querendo fazer as pessoas rirem - como tv pirata,monty phyton,seinfeld,friends,malcom


tem o humor que quer dizer que sempre está certo e afirmar verdades absolutas e atacar pessoas gratuitamente não para rir da inteligencia ou da piada mas sim da pessoa que foi ofendida -ex cqc,rafinha,daniel gentili e a maior parte dos standups brasileiros


tem o humor idiota,imbecil que que é simplesmente ofensivo que quer rir com a desgraça alheia -panico,jackass

todos tem o seus meritos e defeitos(alguns mais que outros) mas acho que isso depende mais de gosto,tem gente que acha mais engraçado ver uma pessoa sendo atropelada do que monty phyton por exemplo ai é questão de gosto

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rafinha Bastos, do "CQC", pede desculpas por piada com Daniela Albuquerque - Página 2 Empty Re: Rafinha Bastos, do "CQC", pede desculpas por piada com Daniela Albuquerque

Mensagem por Goris Sáb Set 03, 2011 4:50 pm

Sei lá, não acho que todos os tipos de humor tem méritos.

Alguns são baseados no pior da raça humana e eu não ligaria deles serem esquecidos. Humilhar intencionalmente alguém para tirar graça dessa pessoa me parece um estupro espiritual, literalmente.

Pra quem está de fora rindo e pra quem está de fora fazendo a piada é tudo lindo, e pra quem está do outro lado?

Quantos desajustados não se tornam suicidas ou assassinos, como o "monstro" que saiu dando tiros numa escola tempos atrás, por que era divertido humilhá-lo? Quantos vão querer se vingar mais tarde (infelizmente, em inocentes) pra um otário ter seus 15 minutos de fama e outro bando de macacos seguirem o maioral?
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Rafinha Bastos, do "CQC", pede desculpas por piada com Daniela Albuquerque - Página 2 Empty Re: Rafinha Bastos, do "CQC", pede desculpas por piada com Daniela Albuquerque

Mensagem por Questao Sáb Set 03, 2011 5:56 pm

Goris escreveu:Sei lá, não acho que todos os tipos de humor tem méritos.

Alguns são baseados no pior da raça humana e eu não ligaria deles serem esquecidos. Humilhar intencionalmente alguém para tirar graça dessa pessoa me parece um estupro espiritual, literalmente.

Pra quem está de fora rindo e pra quem está de fora fazendo a piada é tudo lindo, e pra quem está do outro lado?

Quantos desajustados não se tornam suicidas ou assassinos, como o "monstro" que saiu dando tiros numa escola tempos atrás, por que era divertido humilhá-lo? Quantos vão querer se vingar mais tarde (infelizmente, em inocentes) pra um otário ter seus 15 minutos de fama e outro bando de macacos seguirem o maioral?

pois é rapaz mas isso é bullyng coisa que as pessoas consideram como brincadeira hoje em dia

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rafinha Bastos, do "CQC", pede desculpas por piada com Daniela Albuquerque - Página 2 Empty Re: Rafinha Bastos, do "CQC", pede desculpas por piada com Daniela Albuquerque

Mensagem por Goris Dom Set 04, 2011 10:22 am

Oras, e algumas das piadas dele não são bullying?

De novo, pra quem tá na platéia ou em casa vendo pode ser divertido, mas pra quem é a vítima da piada.

E com certeza essa "veia artística" dele começou em algum lugar e com alguém...

Continuo na mesma opinião.


Hua hua hua

No começo de cada dia de trabalho, fazemos uma reunião com temas de segurança, cronograma do dia, etc e seguimos com uma oração.

Sexta, na hora de me dar as mãos um rapazinho colocou os dedos entre os meus sem perceber, como um casal de namorados. Eu zoei com ele um pouco.

Ontem, já começaram a zoar de novo e depois dele sair comentei pro pessoal ir devagar pro cara não se sentir mal. Eu mesmo não ligo de ser zoado enquanto for zoação do bem Mas de novo, há zoações com alguém e zoações em cima de alguém. Há diferenças.

Só o fato dele ter o discurso de "eu falo mesmo, doa aquem doer" e logo depois sair pedindo perdão mostra o tipode gente que ele é...
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Rafinha Bastos, do "CQC", pede desculpas por piada com Daniela Albuquerque - Página 2 Empty Re: Rafinha Bastos, do "CQC", pede desculpas por piada com Daniela Albuquerque

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos