A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

nerdice sem limites - AMERICANO QUER SER O BATMAN DA VIDA REAL

+2
volpi
Questao
6 participantes

Ir para baixo

nerdice sem limites - AMERICANO QUER SER O BATMAN DA VIDA REAL Empty nerdice sem limites - AMERICANO QUER SER O BATMAN DA VIDA REAL

Mensagem por Questao Qua Ago 31, 2011 12:28 pm

fonte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Já a algum tempo que a idéia de super-heróis estão saindo do universo das histórias em quadrinhos e invadindo o mundo real, várias cidades americanas e européias vem registrando a atuação de mascarados fantasiados saindo nas ruas para praticar o bem.

A diferença, além da falta de superpoderes, é o fato de que esses vigilantes não são cópias dos heróis dos quadrinhos, no entanto isso parece que vai mudar, já que o americano Eric Blumenshine resolveu se preparar, fisica e intelectualmente, para se tornar o Batman do mundo real.

Segundo Eric, o motivo que o levou a tomar essa atitude de se tornar o Batman, ou melhor, em ser como o Batman, foi a morte de sua mãe por câncer, quando ele tinha 14 anos.

Essa decisão foi há seis anos, nesse meio tempo, Blumenshine se tornou faixa preta em duas artes marciais, o Kempo e Tai Chi, além de passar cerca de 12 horas por dia em treinamento, ele concluiu o ensino médio aos 16 anos e agora, com 20 anos está estudando para uma licenciatura em Estudos de Justiça.

Quando era criança, seu super-herói preferido era o Superman, porém percebeu que jamais teria os poderes de um kryptoniano, foi após saber do diagnóstico de sua mãe, que Eric começou a se dedicar a virar o Batman.

"O Batman lidaria facilmente com a situação. Ele ficaria no controle, calmo. Pensaria em uma maneira de enfrentar aquilo e o que seria preciso fazer. Ele cuidaria da sua mãe e do seu irmão. Quando vejo alguma coisa errada, me concentro nela para tentar mudar e poder me tornar uma pessoa melhor, eu treino por algo que amo fazer, por algo que eu acredito que pode mudar o mundo. Conto com a ajuda do meu pai, que me ensina a manejar facas." Declarou Eric Blumenshine.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

agora só falta ele comer arroz com feijão,ser biblionario e comprar varios equipamentos hightech auhauhua

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

nerdice sem limites - AMERICANO QUER SER O BATMAN DA VIDA REAL Empty Re: nerdice sem limites - AMERICANO QUER SER O BATMAN DA VIDA REAL

Mensagem por volpi Qua Ago 31, 2011 1:41 pm

Bem, a mãe já morreu, só falta agora matar o pai, ter 225 doutorados, ser mestre em 873 estilos de artes-marciais e ganhar na loteria ultra-acumulada.
volpi
volpi
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41
Localização : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

nerdice sem limites - AMERICANO QUER SER O BATMAN DA VIDA REAL Empty Re: nerdice sem limites - AMERICANO QUER SER O BATMAN DA VIDA REAL

Mensagem por Chusma Qua Ago 31, 2011 1:53 pm

Com esse corpo aí, tá mais pra Kick Ass.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

nerdice sem limites - AMERICANO QUER SER O BATMAN DA VIDA REAL Empty Re: nerdice sem limites - AMERICANO QUER SER O BATMAN DA VIDA REAL

Mensagem por Quero Café Qua Ago 31, 2011 6:43 pm

Esse Batmam aí não serve nem para aprendiz de Robin.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

nerdice sem limites - AMERICANO QUER SER O BATMAN DA VIDA REAL Empty Re: nerdice sem limites - AMERICANO QUER SER O BATMAN DA VIDA REAL

Mensagem por Convidado Qua Ago 31, 2011 10:08 pm

Pior, ja sabem a identidade secreta dele, antes de se tornar heroi, kkkk
Olha la o Batman!! Nw, eh o mane do Eric...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

nerdice sem limites - AMERICANO QUER SER O BATMAN DA VIDA REAL Empty Re: nerdice sem limites - AMERICANO QUER SER O BATMAN DA VIDA REAL

Mensagem por Convidado Qua Ago 31, 2011 11:44 pm

bom, pelo menos ele FEZ algo produtivo, como uma faculdade e artes marciais. Convenhamos que é melhor do que os outros "mascarados" que já vimos notícias.

Mas ele vai ser enternamente zuado depois dessa...e esqueceu a parte mais importante do Batman mamilos a identidade secreta!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

nerdice sem limites - AMERICANO QUER SER O BATMAN DA VIDA REAL Empty Re: nerdice sem limites - AMERICANO QUER SER O BATMAN DA VIDA REAL

Mensagem por Cloud Qui Set 01, 2011 9:43 am

Chusma escreveu:Com esse corpo aí, tá mais pra Kick Ass.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk, concordo plenamente, mas até o Kick Ass tem identidade secreta...
Cloud
Cloud
Farrista Não me manda sair do PC
Farrista Não me manda sair do PC

Mensagens : 506
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 49
Localização : Natal/RN

Ir para o topo Ir para baixo

nerdice sem limites - AMERICANO QUER SER O BATMAN DA VIDA REAL Empty Re: nerdice sem limites - AMERICANO QUER SER O BATMAN DA VIDA REAL

Mensagem por Jamm Qui Set 01, 2011 1:27 pm

aff............
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

nerdice sem limites - AMERICANO QUER SER O BATMAN DA VIDA REAL Empty Re: nerdice sem limites - AMERICANO QUER SER O BATMAN DA VIDA REAL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos