A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Homem que tirava fotos aéreas flagra tentativa de furto à sua própria casa

2 participantes

Ir para baixo

Homem que tirava fotos aéreas flagra tentativa de furto à sua própria casa Empty Homem que tirava fotos aéreas flagra tentativa de furto à sua própria casa

Mensagem por zkrk Seg Set 05, 2011 11:47 pm

Homem que tirava fotos aéreas flagra tentativa de furto à sua própria casa

Steven Lynn, do Arkansas, surpreendeu suspeitos quando fazia seu 1º voo.Do avião, ele e o piloto ajudaram polícia a perseguir fugitivos.

Um morador do estado americano do Arkansas que andava de avião pela primeira vez e tirava foto aérea de sua casa acabou ajudando a polícia a prender dois homens que tentavam roubar a residência.

O caso ocorreu na sexta-feira passada, na cidade de Jonesboro.

Steven Lynn disse que conseguiu ver uma dupla tirando coisas de sua casa enquanto a sobrevoava em um avião de pequeno porte.

"Olhei para baixo, e havia um caminhão com baú, e os caras estavam carregando coisas", disse ao jornal local "Jonesboro Sun".

Lynn telefonou para um tio que mora por perto, e esta ligou para a polícia e correu para o local.

Phillip Wheaton, vice-xerife do condado de Craighead, disse que os dois suspeitos desengataram o baú e fugiram de caminhão quando perceberam que o tio da vítima chegou ao local.

Houve uma perseguição, e eles acabaram detidos por Wheaton e dois outros policiais.

"O pessoal do avião nos ajudou dando as indicações lá de cima", disse Wheaton à TV local KAIT.

Os dois foram processados por roubo.

A maior parte dos itens roubados foi recuperada, mas Lynn disse que uma espingarda avaliada em US$ 1.200 está desaparecida. Lynn afirmou que a casa ao lado, que também é dele, também foi roubada.

"Eu não esperava passar por isso", disse Lynn à TV local. "Eu só queria ver minha casa de cima, mas ver uma coisa dessas mudou toda a história. Eu me sinto realmente sortudo."

FONTE: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

(Uma notícia mais leve,d as que eu geralmente posto, para todos relaxarem após a última).
Cara... fico pensando qual a probabilidade de algo assim ocorrer...
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Homem que tirava fotos aéreas flagra tentativa de furto à sua própria casa Empty Re: Homem que tirava fotos aéreas flagra tentativa de furto à sua própria casa

Mensagem por Questao Ter Set 06, 2011 1:20 am

hahuahuahua que coisa a la batman auhauh

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos