A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Star Wars] Notícias do universo Star Wars:

4 participantes

Ir para baixo

[Star Wars] Notícias do universo Star Wars: Empty [Star Wars] Notícias do universo Star Wars:

Mensagem por Sirius Plissken Qua Set 07, 2011 8:47 pm

Mais uma do Tio George:
A edição em blue-ray Star Wars: The Complete Saga, que será lançada no próximo dia 16 de setembro, terá uma cena deletada do início do filme “O Impérito Contra-atraca”. Pelo que se pode ver abaixo, a cena entre Han Solo e Leia na Base Echo não fez muita falta ao filme...





Mais legal que o vídeo são as fotos abaixo.
As nove primeiras foram tiradas em 1982, no Vale do Buttercup, sul da Califórnia, por Mike Davis e alguns amigos. Eles ouviram que um filme chamado "Blue Harvest: Horror Beyond Imagination" estava sendo filmado no deserto e decidiu dar uma olhada. "Blue Harvest" acabou por ser o nome de código para “O Retorno de Jedi”. Assim, ele acabou tirando fotos da barcaça de Jabba em Tatooine. As demais fotos são do fotógrafo Malgusto.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fonte: Gammasquad
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8959
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 104
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

[Star Wars] Notícias do universo Star Wars: Empty Re: [Star Wars] Notícias do universo Star Wars:

Mensagem por Goris Qua Set 07, 2011 9:03 pm

Apesar das lambanças que Tio George faz com seus brinquedos, vale a pena ter um tópico sobre as duas trilogias, mesmo a ultima (mais recente) ser um lixo sem tamanho.
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Star Wars] Notícias do universo Star Wars: Empty DVD versus Blu-ray

Mensagem por Sirius Plissken Qua Set 07, 2011 9:29 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

No universo Star Wars só se fala nas tais mudanças que o Tio George fez para a edição blu-ray (como relatado pelo Ruroni em outro post). A do Mestre Yoda foi a mais infeliz que eu vi até o momento.
E os fãs são impiedosos. Imagens e vídeos estão multiplicando por aí:

(esta deve ser adicionada no Retorno de Jedi):



HDTV versus Blue-ray (fonte: 4chan)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8959
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 104
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

[Star Wars] Notícias do universo Star Wars: Empty Re: [Star Wars] Notícias do universo Star Wars:

Mensagem por Chusma Qua Set 07, 2011 10:32 pm

Algumas dessas 'mudanças', infelizmente são bastante críveis para o pensamento do Lucas para as próximas modificações, em especial o Yoda digital, Natalie Portman e a mudança do Anakin em Retorno de Jedi.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Star Wars] Notícias do universo Star Wars: Empty Re: [Star Wars] Notícias do universo Star Wars:

Mensagem por krwel Qui Set 08, 2011 12:25 pm

Chusma escreveu:Algumas dessas 'mudanças', infelizmente são bastante críveis para o pensamento do Lucas para as próximas modificações, em especial o Yoda digital, Natalie Portman e a mudança do Anakin em Retorno de Jedi.

cara, eu fiquei imaginando como o David Prowse se sentiu ao ver as novas cenas finais do ROTJ... deprimente mesmo... Mad
krwel
krwel
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 18/06/2010
Localização : Ilhado no RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Star Wars] Notícias do universo Star Wars: Empty Re: [Star Wars] Notícias do universo Star Wars:

Mensagem por Chusma Qui Set 08, 2011 2:00 pm

krwel escreveu:
Chusma escreveu:Algumas dessas 'mudanças', infelizmente são bastante críveis para o pensamento do Lucas para as próximas modificações, em especial o Yoda digital, Natalie Portman e a mudança do Anakin em Retorno de Jedi.

cara, eu fiquei imaginando como o David Prowse se sentiu ao ver as novas cenas finais do ROTJ... deprimente mesmo... Mad

Na verdade, quem foi cortado foi o Sebastian Shaw (já falecido), que faz o Vader humano. O Prowse só faz o Vader de armadura.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Star Wars] Notícias do universo Star Wars: Empty Re: [Star Wars] Notícias do universo Star Wars:

Mensagem por krwel Sex Set 09, 2011 7:52 am

Tadin... deve ter morrido de desgosto... Sad
krwel
krwel
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 18/06/2010
Localização : Ilhado no RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Star Wars] Notícias do universo Star Wars: Empty Re: [Star Wars] Notícias do universo Star Wars:

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos