A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sorria é hora de escolher quem vai.... você!

+3
Mononoke Hime
zkrk
Questao
7 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Sorria é hora de escolher quem vai.... você! - Página 4 Empty Re: Sorria é hora de escolher quem vai.... você!

Mensagem por Convidad Qua Jul 21, 2010 1:56 am

zkrk escreveu:galera, sem querer bancar o politicamente correto, nem nada do gênero, mas embora nós achemos ridículo o tipo de candidato mostrado acima, pois questionamos sua capacidade para o cargo e motivações, seria até anti-democrático não permitir que eles se candidatassem...
Seria melhor se os ELEITORES passassem a se questionar mais PORQUE votam em determinado candidato, passassem a questionar mais a respeito das motivações e capacidades do candidato, e questionarem mais o "encanto da mídia e do espetáculo", que faz com que um "famoso" (acredito que a gente possa chamar o Tiririca e o Maguila assim...) tenha suas chances aumentadas ao se candidatar (é o tipo de coisa... se os caras não tivessem essa noção do comportamento do eleitor e de que sua "fama" é um fator positivo na balança, teriam tantas 'famosidades" se candidatando?).

P.S: Eu também acho os candidatos acima não qualificados de forma geral, e encararia como algo risível sua candidatura, se não houvesse tanta chance de alguns deles se elegerem como há...

Entendi e concordo. No entanto, foi o que eu sempre disse, principalmente sobre o caso do Frank Aguiar. Não adianta nada as pessoas votarem num cara desse, ou em outros candidatos como: Clodovil, Netinho de Paula - da eleição passada - e depois, virem reclamar. Por isso, é bom pensar duas vezes antes de votar no cantor favorito, além do mais, temos que defender os candidatos que vão fazer algo por nós. Concordo, cara.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sorria é hora de escolher quem vai.... você! - Página 4 Empty Re: Sorria é hora de escolher quem vai.... você!

Mensagem por zkrk Qua Jul 21, 2010 2:16 am

O que eu mais critico no sistema da democracia representativa não é a aparentemente absurda falta de critérios para alguém poder se candidatar, e sim a falta de REAL participação política nas mãos do cidadão. Eu me questiono se numa democracia representativa, o termo "eleitor" não tem mais peso que o de "cidadão", assim como o de "consumidor" também teria mais que "cidadão". Eu ainda tenho MUITO o que trabalhar em cima de minhas idéias e concepções, mas acho que "cidadão" tem que começar a ser entendido como algo além de "eleitor" e "consumidor".
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sorria é hora de escolher quem vai.... você! - Página 4 Empty Re: Sorria é hora de escolher quem vai.... você!

Mensagem por krwel Sex Jul 23, 2010 7:38 am

é çorria...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
krwel
krwel
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 18/06/2010
Localização : Ilhado no RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Sorria é hora de escolher quem vai.... você! - Página 4 Empty Re: Sorria é hora de escolher quem vai.... você!

Mensagem por Convidad Sex Jul 23, 2010 9:28 am

krwel escreveu:é çorria...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Indabeim quissu é gozassaum. Sifoçi verdaidi tania mar, con ieste caundidatu tãu bunichiu.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sorria é hora de escolher quem vai.... você! - Página 4 Empty Re: Sorria é hora de escolher quem vai.... você!

Mensagem por Convidad Sex Jul 23, 2010 9:40 am

zkrk escreveu:O que eu mais critico no sistema da democracia representativa não é a aparentemente absurda falta de critérios para alguém poder se candidatar, e sim a falta de REAL participação política nas mãos do cidadão. Eu me questiono se numa democracia representativa, o termo "eleitor" não tem mais peso que o de "cidadão", assim como o de "consumidor" também teria mais que "cidadão". Eu ainda tenho MUITO o que trabalhar em cima de minhas idéias e concepções, mas acho que "cidadão" tem que começar a ser entendido como algo além de "eleitor" e "consumidor".

Concordo com você em cada palavra. Os candidatos estão aí, e alguns são até mais bizarros, entretanto, como você mesmo disse, é o direito de se candidatar, mas fica para o eleitor definir quem pode ser o melhor representante do povo. No entanto, sabemos que são poucos os que pensam assim.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sorria é hora de escolher quem vai.... você! - Página 4 Empty Re: Sorria é hora de escolher quem vai.... você!

Mensagem por Convidado Sex Jul 23, 2010 9:45 am

Sr. B escreveu:
krwel escreveu:é çorria...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Indabeim quissu é gozassaum. Sifoçi verdaidi tania mar, con ieste caundidatu tãu bunichiu.

Se você acha esse cara bonito, espere até ver seus pacientes! Twisted Evil

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sorria é hora de escolher quem vai.... você! - Página 4 Empty Re: Sorria é hora de escolher quem vai.... você!

Mensagem por Ozzy Sáb Jul 24, 2010 8:42 pm

luccasf escreveu:
Sr. B escreveu:E como desgraça pouca, é bobagem:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Por acaso vocês sabiam que ele gravou um CD de pagode?
Eu tenho.
Maguila com aquela voz "maravilhosa" cantando (ou algo perto disso) deve ser deveras hilário! Laughing
Ozzy
Ozzy
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1890
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 41
Localização : Em frente do pc

Ir para o topo Ir para baixo

Sorria é hora de escolher quem vai.... você! - Página 4 Empty Re: Sorria é hora de escolher quem vai.... você!

Mensagem por Convidad Sáb Jul 24, 2010 9:02 pm

OZZY escreveu:
luccasf escreveu:
Sr. B escreveu:E como desgraça pouca, é bobagem:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Por acaso vocês sabiam que ele gravou um CD de pagode?
Eu tenho.
Maguila com aquela voz "maravilhosa" cantando (ou algo perto disso) deve ser deveras hilário! Laughing

Qualidade de sobra.
Acho que os novos cantores, deveriam se espelhar nele.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sorria é hora de escolher quem vai.... você! - Página 4 Empty Re: Sorria é hora de escolher quem vai.... você!

Mensagem por Koppe Sáb Jul 24, 2010 10:20 pm

zkrk escreveu:galera, sem querer bancar o politicamente correto, nem nada do gênero, mas embora nós achemos ridículo o tipo de candidato mostrado acima, pois questionamos sua capacidade para o cargo e motivações, seria até anti-democrático não permitir que eles se candidatassem...
Seria melhor se os ELEITORES passassem a se questionar mais PORQUE votam em determinado candidato, passassem a questionar mais a respeito das motivações e capacidades do candidato, e questionarem mais o "encanto da mídia e do espetáculo", que faz com que um "famoso" (acredito que a gente possa chamar o Tiririca e o Maguila assim...) tenha suas chances aumentadas ao se candidatar (é o tipo de coisa... se os caras não tivessem essa noção do comportamento do eleitor e de que sua "fama" é um fator positivo na balança, teriam tantas 'famosidades" se candidatando?).

P.S: Eu também acho os candidatos acima não qualificados de forma geral, e encararia como algo risível sua candidatura, se não houvesse tanta chance de alguns deles se elegerem como há...
O que me pergunto é se alguém notaria essas barbaridades nas fichas dos candidatos se não fossem pessoas famosas.

chrisliter escreveu:
fabiola_a9 escreveu:
HAHAH não tinha percebido. No do Romário tem 'empresário' e no do tiririca e dos outros está como "ator e diretor de espetáculos públicos" isso é um modo chique de dizer q eles cantam qualquer porcaria q saia da boca deles...

Porcaria? Florentina é uma das mais belas páginas do cancioneiro popular brasileiro, um verdadeiro clássico! Laughing
Vale lembrar, Tiririca já foi personagem de história em quadrinhos, merece algum respeito por isso lol!
Koppe
Koppe
Farrista tenho muitos amigos
Farrista tenho muitos amigos

Mensagens : 2246
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

http://mdhq.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sorria é hora de escolher quem vai.... você! - Página 4 Empty Re: Sorria é hora de escolher quem vai.... você!

Mensagem por Convidado Dom Jul 25, 2010 11:05 am

luccasf escreveu:
OZZY escreveu:
luccasf escreveu:

Por acaso vocês sabiam que ele gravou um CD de pagode?
Eu tenho.
Maguila com aquela voz "maravilhosa" cantando (ou algo perto disso) deve ser deveras hilário! Laughing

Qualidade de sobra.
Acho que os novos cantores, deveriam se espelhar nele.

Pelo menos ele lê e escreve

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sorria é hora de escolher quem vai.... você! - Página 4 Empty Re: Sorria é hora de escolher quem vai.... você!

Mensagem por Convidad Dom Jul 25, 2010 11:18 am

Herege escreveu:
luccasf escreveu:
OZZY escreveu:
Maguila com aquela voz "maravilhosa" cantando (ou algo perto disso) deve ser deveras hilário! Laughing

Qualidade de sobra.
Acho que os novos cantores, deveriam se espelhar nele.

Pelo menos ele lê e escreve

Ele pode até ter aprendido, mas se ele lembra...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sorria é hora de escolher quem vai.... você! - Página 4 Empty Re: Sorria é hora de escolher quem vai.... você!

Mensagem por Convidad Dom Jul 25, 2010 6:05 pm

luccasf escreveu:
Herege escreveu:
luccasf escreveu:

Qualidade de sobra.
Acho que os novos cantores, deveriam se espelhar nele.

Pelo menos ele lê e escreve

Ele pode até ter aprendido, mas se ele lembra...

Falta de uso ? Twisted Evil

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sorria é hora de escolher quem vai.... você! - Página 4 Empty Re: Sorria é hora de escolher quem vai.... você!

Mensagem por Convidad Dom Jul 25, 2010 6:06 pm

Sr. B escreveu:
luccasf escreveu:
Herege escreveu:

Pelo menos ele lê e escreve

Ele pode até ter aprendido, mas se ele lembra...

Falta de uso ? Twisted Evil

Garanto que sim, rs.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sorria é hora de escolher quem vai.... você! - Página 4 Empty Re: Sorria é hora de escolher quem vai.... você!

Mensagem por Convidado Dom Jul 25, 2010 6:08 pm

luccasf escreveu:
Sr. B escreveu:
luccasf escreveu:

Ele pode até ter aprendido, mas se ele lembra...

Falta de uso ? Twisted Evil

Garanto que sim, rs.

Falta de uso e excesso de pancadas na cabeça! Laughing

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sorria é hora de escolher quem vai.... você! - Página 4 Empty Re: Sorria é hora de escolher quem vai.... você!

Mensagem por Convidad Seg Jul 26, 2010 12:07 am

chrisliter escreveu:
luccasf escreveu:
Sr. B escreveu:

Falta de uso ? Twisted Evil

Garanto que sim, rs.

Falta de uso e excesso de pancadas na cabeça! Laughing

Nunca ouvi falar se ele era bom lutador ou não.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sorria é hora de escolher quem vai.... você! - Página 4 Empty Re: Sorria é hora de escolher quem vai.... você!

Mensagem por Convidado Seg Jul 26, 2010 9:44 am

luccasf escreveu:
chrisliter escreveu:
luccasf escreveu:

Garanto que sim, rs.

Falta de uso e excesso de pancadas na cabeça! Laughing

Nunca ouvi falar se ele era bom lutador ou não.

Deve ter sido, pra ser tão famoso!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sorria é hora de escolher quem vai.... você! - Página 4 Empty Re: Sorria é hora de escolher quem vai.... você!

Mensagem por Convidad Seg Jul 26, 2010 2:07 pm

chrisliter escreveu:
luccasf escreveu:
chrisliter escreveu:

Falta de uso e excesso de pancadas na cabeça! Laughing

Nunca ouvi falar se ele era bom lutador ou não.

Deve ter sido, pra ser tão famoso!

Com o porte dele, devia arrebentar qualquer um.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sorria é hora de escolher quem vai.... você! - Página 4 Empty Re: Sorria é hora de escolher quem vai.... você!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos