A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O novo Super Choooooooooque!

5 participantes

Ir para baixo

O novo Super Choooooooooque! Empty O novo Super Choooooooooque!

Mensagem por Questao Sex Set 09, 2011 7:01 pm

fonte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Como todo mundo tá careca de saber, entre os personagens que serão reapresentados pelo reboot, relanche, recauchute da DC está o Super Choque (Static Shock). Cria do falecido Dwaynne McDuffie, Super Choque é na verdade o jovem negro Virgil Hawkings, oriundo de Dakota (parte do Universo Milestone, um grupo de personagens criado por McDuffie para acrescentar alguma diversidade étnica aos quadrinhos de supers, apresentando heróis negros urbanos e coisa e tal)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pois bem, a verdade é que apesar das boas intenções, o universo criado pelo Dwaynne nunca foi um estouro de popularidade não, apesar de ter tangenciado várias vezes o UDC (como em "Mundos Colidem", HQ do Superman nos anos 90 com participação do Ícone e de vários outros milestonianos). Isso mudou quando Static ganhou um desenho animado pela Warner no início deste século, que foi um grande sucesso de público e crítica - o que fez com que o Universo Milestone fosse incorporado de vez ao UDC e o Super Choque, aos Titãs.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mas então, às vésperas da estréia de Virgil no recauchute, o Newsarama trouxe uma entrevista com a equipe da revista: John Rozum e Scott McDaniel.

E ainda que a entrevista não traga lááááááá grandes coisas, uma informação aqui e outra ali pode ser pinçada.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A primeira diz respeito a mudança geográfica da história: adiós Dakota, hello Nova Iorque. Sim, Virgil e os seus deixam a casa que McDuffie lhes deu para morarem no Harlem da Big Apple. Outra coisa, se antes o contexto das histórias do Super Choque era permeado pela questão das gangues e da criminalidade urbana, isso agora muda um pouco, mesmo com ele morando no Harlem - Virgil é um garoto super inteligente que estuda meio período e trabalha nos Laboratórios S.T.A.R. o restante do tempo - o que dará tons de sci-fi às suas aventuras.
Os autores contaram ainda que uma tragédia familiar foi o que levou a família a se mudar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E aí? Cara, a entrevista me deu muito a impressão de que a DC está tentando acertar o público adolescente, pela via da identificação direta, com seu novo Static Shock. Mais ou menos o mesmo espaço que o Homem Aranha ocupou nos áureos tempos, e depois retomou com na linha ultimate. Isso é ruim? Não, é bastante válido até. Mesmo porque o personagem tem um background legal, sólido apesar de pouco conhecido, e destoa dos personagens negros de programas de cotas.
Se vai colar na nova onda do imperador que a DC está lançando? Não sei, espero que sim. O lance é esperar pra ver.

super choque é um dos meus personagens favortios,me amarrava no desenho e quando ele se encontrava com a liga da justiça,engraçado que nos eua tem associações negras que reclamaram no desenho por ele ter um amigo branco e ser do suburbio o que achei uma idiotice,só faltava querer que ele fosse rapper,imagino esse povo como deve estar hoje em dia assistindo everbody hates chris auhauhau

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O novo Super Choooooooooque! Empty Re: O novo Super Choooooooooque!

Mensagem por Goris Sex Set 09, 2011 7:23 pm

Tinha visto pra baixar mas não me interessei antes, mas acho que vou dar uma chance...
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O novo Super Choooooooooque! Empty Re: O novo Super Choooooooooque!

Mensagem por Luckman Sáb Set 10, 2011 4:02 am

Espero que o personagem de certo no novo universo DC, McDuffie teve boas intenções e espero que os novos autores tenham respeito aos seus personagens
Luckman
Luckman
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1808
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O novo Super Choooooooooque! Empty Re: O novo Super Choooooooooque!

Mensagem por Rurouni André Dom Set 11, 2011 6:02 pm

Vamos tocer p ver se dessa vez as coisas fluam ao invez d + um tapa buraco!
lol! lol! lol!
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagens : 2543
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O novo Super Choooooooooque! Empty Re: O novo Super Choooooooooque!

Mensagem por Batimá Seg Set 12, 2011 8:12 pm

Eu gostava da abertura do desenho. rsrs

A arte está foda mais quero ver os roteiros.
Batimá
Batimá
Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Farrista das

Mensagens : 738
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 30
Localização : Algum Lugar de Gotham City

Ir para o topo Ir para baixo

O novo Super Choooooooooque! Empty Re: O novo Super Choooooooooque!

Mensagem por Convidad Ter Set 13, 2011 7:13 pm

eu particularmente nunca curti o desenho.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O novo Super Choooooooooque! Empty Re: O novo Super Choooooooooque!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos