A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais Wolverine e Capitas na 2ª Guerra

Ir para baixo

Mais Wolverine e Capitas na 2ª Guerra Empty Mais Wolverine e Capitas na 2ª Guerra

Mensagem por Questao Seg Set 12, 2011 11:31 am

fonte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A Marvel costuma insitir nas mesmas histórias de um jeito que acaba enchendo o saco do leitor, mas algumas delas parecem valer a pena...

Esse é o caso das aventuras do Capitão América e Wolverine na 2ª Guerra, várias HQs com esse tema já foram produzidas pela Marvel, e parece que teremos mais uma em breve...

O site oficial do artista fodão Travis Charest trouxe duas artes dos personagens em questão, e saquem só o que o cabra falou a respeito:

Toda vez que me perguntam em que estou trabalhando eu nunca tenho uma resposta concreta... Mas agora é diferente, esse é apenas um esboço de tal trabalho, não posso falar muito a respeito, mas adianto que envolve o Capitão América, Wolverine e o início dos anos 40!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O que eu acho? Tá aí, o Charest é um os desenhistas que eu admiro muito e confesso que por pior que sejam as histórias que ele desenha eu sempre compro a revista só por causa dos traços dele... Tipo quando ele desenhava os Wildcats.

Capitas e Wolverine na 2ª Guerra quase sempre rendem histórias no mínimo divertidas, espero que essa não seja diferente... O "esboço" tá fodão, o cara consegue passar a ambientação da época no traço, como o caso do uniforme do Capitas.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos