A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

vingadores - thanos o vilão?

2 participantes

Ir para baixo

vingadores - thanos o vilão? Empty vingadores - thanos o vilão?

Mensagem por Questao Ter Set 13, 2011 7:00 pm

fonte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O Latinoreview diz ter uma fonte quente dentro da produção do filme, e tal fonte deu informações acerca dos vilões do filme...

Segundo os caras, o Loki domina a mente do provessor Selvig e toma posse do Cubo Cósmico, mas até aí vocês já tinham deduzido, e nós imaginávamos que o Loki usaria o Cubo pra atrair os Skrulls pra Terra e consequentemente os Vingadores lutariam contra a invasão alien...

Pois bem, parece que na verdade Loki vai fazer uma barganha com ninguém menos que THANOS, ele vai prometer dar ao Ttã a MANOPLA DO INFINITO e em troca o queixudo emprestaria parte do seu vasto exército de diversas raças alienígenas pra Loki se vingar do Thor e consequentemente foder com a Terra.

Ah, a Marvel confirmou que o primeiro trailer dos Vingadores será exibido na estréia de Real Steel, (Gigantes de Aço) filme com o Hugh Jackman sobre lutas de robôs no dia 7 de outubro (nos EUA, aqui o filme só sai doa 21).

O que eu acho? hum, por mais legal que seja imaginar o Thanos num filme, eu fui mais com a cara da primeira proposta boatada, do Loki oferecer o Cubo Cósmico como "prêmio" pros Skrulls destruirem os Vingadores... Me parece mais contido e mais fácil de explorar...

Não vejo muita necesidade de colocar o Thanos na história agora, se bem que se for só uma pontinha, fazendo um bom gancho pra uma continuação que o ponha em rota de colisão com os heróis da Marvel pode até ser que funcione.

Agora, espero que seja o Thanos de verdade e não aquele vilão da Marvel que foi derrotado pelo Homem-aranha, Gata do Inferno e UM GAROTINHO e acabou preso pela POLÍCIA no fim da história... AHEUAHEUAEHAEUAHEUAEHAE

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

vingadores - thanos o vilão? Empty Re: vingadores - thanos o vilão?

Mensagem por Parallax Ter Set 13, 2011 7:06 pm

O Aranha tambem derrotou o Thanos quando soltou a alma do Warlock para incinerar ele. Very Happy
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4610
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos