A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Americana é demitida por faltar ao trabalho para doar rim para o filho

2 participantes

Ir para baixo

Americana é demitida por faltar ao trabalho para doar rim para o filho Empty Americana é demitida por faltar ao trabalho para doar rim para o filho

Mensagem por Brainiac Qua Set 14, 2011 8:41 am

Americana é demitida por faltar ao trabalho para doar rim para o filho
Caso ocorreu na Filadélfia, na Pensilvânia.
'Ela salvou minha vida', diz o filho Alex Rendon.



A norte-americana Claudia Rendon acabou demitida da empresa em que trabalhava na Filadélfia, no estado da Pensilvânia (EUA), porque precisou faltar ao trabalho parar doar um rim para seu filho, segundo reportagem da emissora de TV "Fox".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Ela salvou minha vida", disse Alex Rendon. "Quem mais pode dizer que sua mãe lhe deu a vida duas vezes?",perguntou o adolescente.
Claudia trabalhava em uma empresa que dá curso de mecânica para aviação. Procurada pela emissora, a empresa alegou que tinha direito legal para demiti-la.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Americana é demitida por faltar ao trabalho para doar rim para o filho Empty Re: Americana é demitida por faltar ao trabalho para doar rim para o filho

Mensagem por Questao Qua Set 14, 2011 12:05 pm

vida só tem uma,mas trabalho arruma outro

o que deve ter de advogado nos eua fazendo fila para oferecer seus serviços para um processo milionario usando a midia a seu favor deve virar a esquina auah

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Americana é demitida por faltar ao trabalho para doar rim para o filho Empty Re: Americana é demitida por faltar ao trabalho para doar rim para o filho

Mensagem por Convidad Qua Set 14, 2011 12:08 pm

Só vi um lado da matéria, portanto não sei direito o que pensar...
Antes de começarmos a jogar pedras, que tal saber um pouco mais do comportamento como funcionária. Sei que a princípio é uma notícia chocante e que causa repúdio. No entanto já vi muitos casos assim, onde a única coisa que o patrão precisa é de um motivo pra demitir o funcionário nó cego. Como não sabemos sobre o comportamento da ex empregada na empresa é difícil tomar um partido. A primeira vista parece ser um absurdo, mas quem sabe ela já não fosse uma figurinha manjada...

Ps: nem aqui o trabalho me dá folga putz. Razz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Americana é demitida por faltar ao trabalho para doar rim para o filho Empty Re: Americana é demitida por faltar ao trabalho para doar rim para o filho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos