A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Confirmados romances homossexuais em Star Wars: The Old Republic

4 participantes

Ir para baixo

Confirmados romances homossexuais em Star Wars: The Old Republic Empty Confirmados romances homossexuais em Star Wars: The Old Republic

Mensagem por Parallax Qui Set 15, 2011 10:01 am

De início, essa não é uma grande novidade, tendo em vista que a BioWare já incluiu romances homossexuais em outros jogos como Dragon Age 2, e possivelmente o terceiro jogo da série. Mas a produtora havia dito há algum tempo atrás que não haveriam romances entre pessoas do mesmo sexo em Star Wars: The Old Republic, mas a informação foi mal divulgada.

Confirmados romances homossexuais em Star Wars: The Old Republic Starwars-tor_620x388

A verdade é que os romances homossexuais estarão sim presentes no jogo, mas não durante o seu lançamento. A informação foi revelada nos fóruns oficiais da BioWare, que explicaram o mal entendido ao público. Segundo os produtores, devido ao grande trabalho de um MMO vocalizado por completo em grande escala, certas decisões foram separadas para durante a época do lançamento e para depois do lançamento.

Por isso, o romance entre personagens do mesmo sexo foi deixado para segundo plano. Mas isso não é um grande problema na verdade. O mais importante é que o jogo seja lançado sem maiores bugs. Enquanto isso, a previsão de lançamento fica para o final desse ano, ainda sem uma data específica de lançamento.

Em Star Wars: The Old Republic, os jogadores irão se aventurar por um mundo gigantesco, separado por vários planetas, e um sistema de evolução interessante, que promete segurar a atenção do jogador por centenas de horas.

http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2011/09/bioware-confirma-romances-homossexuais-em-star-wars-old-republic.html
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4611
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmados romances homossexuais em Star Wars: The Old Republic Empty Re: Confirmados romances homossexuais em Star Wars: The Old Republic

Mensagem por Questao Qui Set 15, 2011 1:01 pm

espero que o jogo funcione auhauha será que vai ter opção de preferencia sexual? auhaua

o jogo tem alguns problemas como quests obrigatorio serem em grupos e aquela insanidade do huttball ahuauha e ainda os caçadores de recompensas serem obrigatoriamente no imperio e os contrabandistas serem diretamente ligados a republica afinal ambos são mercenarios e trabalham por grana

alem dos bugs que o jogo já está tendo,como sou pobre acho que não vou jogar esse jogo uahuaua mas bem que gostaria,ja viram o nivel 1 de jedi pandawan? o cara usa uma espada de madeira estilo espada de treino japonesa auhauua tenso

_________________
www.anovatocadocoelho.blogspot.com
Confirmados romances homossexuais em Star Wars: The Old Republic Toca+do+coelho+banner1
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmados romances homossexuais em Star Wars: The Old Republic Empty Re: Confirmados romances homossexuais em Star Wars: The Old Republic

Mensagem por Convidado Qui Set 15, 2011 10:56 pm

Questao escreveu:espero que o jogo funcione auhauha será que vai ter opção de preferencia sexual? auhaua
Ia ser interessante,mas n seria a minha opção...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Confirmados romances homossexuais em Star Wars: The Old Republic Empty Re: Confirmados romances homossexuais em Star Wars: The Old Republic

Mensagem por Questao Sex Set 16, 2011 1:09 am

gabriell escreveu:
Questao escreveu:espero que o jogo funcione auhauha será que vai ter opção de preferencia sexual? auhaua
Ia ser interessante,mas n seria a minha opção...

foda que esses jogos da internet sempre dão merda funcionar ja seria 99 por cento,foda se for que nem city of heroes que as primeiras versoes no brasil travaram uahua

_________________
www.anovatocadocoelho.blogspot.com
Confirmados romances homossexuais em Star Wars: The Old Republic Toca+do+coelho+banner1
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmados romances homossexuais em Star Wars: The Old Republic Empty Re: Confirmados romances homossexuais em Star Wars: The Old Republic

Mensagem por Convidado Sex Set 16, 2011 1:11 am

Questao escreveu:
gabriell escreveu:
Questao escreveu:espero que o jogo funcione auhauha será que vai ter opção de preferencia sexual? auhaua
Ia ser interessante,mas n seria a minha opção...

foda que esses jogos da internet sempre dão merda funcionar ja seria 99 por cento,foda se for que nem city of heroes que as primeiras versoes no brasil travaram uahua
Pois é,nunca tive a oportunidade de jogar online(isso pq eu n quis jogar CS Online com um bando de doido verminado naquela coisa)Mas soube que alguns MMORPG são muito legais...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Confirmados romances homossexuais em Star Wars: The Old Republic Empty Re: Confirmados romances homossexuais em Star Wars: The Old Republic

Mensagem por Hiena Sex Set 16, 2011 1:49 am

Geralmente nos jogos da Bioware tem isso de romances homossexuais e a escolha não é feita na criação do personagem e sim pelas escolhas ingame, o que eu acho bem mais interessante...
Hiena
Hiena
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1429
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : Aracaju - SE

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmados romances homossexuais em Star Wars: The Old Republic Empty Re: Confirmados romances homossexuais em Star Wars: The Old Republic

Mensagem por Goris Seg Set 19, 2011 11:12 pm

Putz, The Sims, dos anos 90 já tinha romance homossexual e ninguém ficava de mimimi.

Sei lá, acho superlegal a inclusão de personagens gays, mas tbm não acho que precisa ficar fazendo propaganda disso.

Ponham e deixem o pessoal se divertir sem alarde. Acho bem mais legal assim.
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos